Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

JeSuisÉder

Na 1a época do Roger também tivemos que ir á 3a pré-eliminatória e play-off, passámos para a fase de grupos e chegámos aos quartos-de-final.

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Julho de 2025, 19:49Na 1a época do Roger também tivemos que ir á 3a pré-eliminatória e play-off, passámos para a fase de grupos e chegámos aos quartos-de-final.
sim..mas nessa altura tivemos paio no sorteio.

Apanhamos um dinamo de kiev com.o País em guerra e com campeonato parado.

BENFIKA

Acho que o que menos queria era o Nice.

De resto, e havendo competência da nossa parte, temos tudo para passar. Mesmo contra o Nice deveríamos passar sem grande dificuldade.

Até pelo investimento no mercado temos obrigação de passar isto

jonas.thern

Quanto mais acessível for o adversário melhor para nós, o desgaste neste início de época vai ser brutal.

O GLORIOSO DESDE 1904

Segundo o castigo aplicado no final da ultima campanha europeia, o Benfica não poderá vender bilhetes para o jogo fora referente à 3ª pré eliminatória, uma vez que o castigo se refere ao "próximo jogo fora a realizar nas competições europeias", correto?

Obrigado!

Maytay

Que palhaçada isto das pre eliminatorias depois .. vêm outra eliminatoria .

ajnogueira

Citação de: Maytay em 20 de Julho de 2025, 20:57Que palhaçada isto das pre eliminatorias depois .. vêm outra eliminatoria .

Se em 11 equipas só se qualificam 2... É normal haver mais que uma eliminatória, certo?

Maytay

Citação de: ajnogueira em 20 de Julho de 2025, 20:58
Citação de: Maytay em 20 de Julho de 2025, 20:57Que palhaçada isto das pre eliminatorias depois .. vêm outra eliminatoria .

Se em 11 equipas só se qualificam 2... É normal haver mais que uma eliminatória, certo?

Certo.

Adepto10

A confirmar-se o rios, ficamos com um meio campo poderoso e fresco. Um vem com andamento e o outro teve tempo para descansar.

Necessitamos de um extremo capaz de desiquilibrar e de um PL para disputar com o Pavlidis.

Eu diria que só podemos libertar jogadores, à medida que as posições são preenchidas.

Para esta fase de época é importante ter um 11 com jogadores frescos, capazes de fazer minutos em bom ritmo, e sobretudo conseguirmos somar vitórias.

MeteGelo

Alguém sabe se os jogos das pré-eliminatórias têm prémios por empate ou vitória e, quais os valores?
Obrigado.

komytis

Acho que mais valia fazerem uma liga fechada onde só vao os clubes das big 5, era mais honesto!

20Nico Gaitan20

De recordar que prestiani esta suspenso.

Foi expulso no mundial...logo deve cumprir aqui o jogo de castigo

Nico26

O sorteio dos playoffs vai ser feito antes de disputarmos a terceira eliminatória.

Se o Rangers perder com os gregos, o Feyenoord passa a cabeça de série e evitamos eles.

É a equipa que não quero apanhar depois.

Amanhã era bom evitar Fenerbahçe e Nice, mas o meu receio está mais nos holandeses.

Vamos torcer pelos gregos..