Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

rempg

Citação de: dasguerrero em 21 de Julho de 2025, 08:28Resumindo:

- se o jogador vem (vão levar o clube à falência)

- se o jogador não vem (era o melhor do mundo, são uns incompetentes).

Dilema diário no SB.

Festivus

Os colombianos costumam ir parar ao contumil. Deste vez não deu, pelos vistos.

Covenant

Citação de: JotaL em 20 de Julho de 2025, 23:39
Citação de: Covenant em 20 de Julho de 2025, 23:32
Citação de: zelton em 20 de Julho de 2025, 23:253º colombiano a jogar na Equipa principal do Benfica depois do Bermúdez e Arango.
Respeita o Celis. O jogador mais aleatório que vi em campo, a par de Felipe Augusto e Paulo Almeida. Pouco mais faziam do que existir em campo.

Estás-te a esquecer do Éverson, que pouco calçou. Mas durante o Vietnam houve muito piores, Jordão, Marco Freitas, Jamir,...
Coitado do Everson, conhecia o gajo dos tempos de França, mas ao que consta quando cá chegou já tinha o joelho feito em puré. Anteriormente era um bom médio, com uma grande meia distância.

BENFIKA

Resta esperar que chegue e comece imediatamente a render, não só pode esperar outra coisa de um jogador que vai custar cerca de 30M  :-X

Ogrande

O Abel na despedida fala em mais de 30M vamos ver o real valor

Para o campeonato português é muito dinheiro

Rørikus

Citação de: Ginkgo em 20 de Julho de 2025, 17:44Eu não conheço o valor do jogador, confio que seja bom, agora o que li é que é mais um que desmotiva facilmente. No Benfica actual é meio caminho para dar merda.

Onde leste? Mostra, quero ler também.

Andre_Correia1989

Nao se preocupem com os custos, o mundial de clubes praticamente pagou o Rios.

arodrigues84

Citação de: chaps em 21 de Julho de 2025, 00:16Conheçam melhor o vosso novo craque (espero que venha mesmo...)

Boa entrevista

https://youtu.be/G3G_sZssWVs?si=yHRdGb2oMlseTl85&t=87

Diz ele que o ídolo dele é o Quintero.

O LFL já saliva...

ZilluX

Citação de: GGG em 21 de Julho de 2025, 08:24
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Julho de 2025, 08:19
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Julho de 2025, 02:41Fds os andrades vão sacar o Froholdt... fodeu. Os gajos tão a montar uma equipa premium. Cheira-me que esta época vai ser taco a taco.

Quem?!
É o habitual sindrome azul SB!
Qualquer jogador que seja contratado a norte é super estrela e claramente nível das melhores equipas da champions, já o Benfica só contrata refugo!

Alguem ainda se lembra de como foi apelidado o mercado portista na epoca que passou? Foi de genial e fantastico para cima. Aquilo era para limpar tudo.

Ginkgo

Citação de: Rørikus em 21 de Julho de 2025, 08:36
Citação de: Ginkgo em 20 de Julho de 2025, 17:44Eu não conheço o valor do jogador, confio que seja bom, agora o que li é que é mais um que desmotiva facilmente. No Benfica actual é meio caminho para dar merda.

Onde leste? Mostra, quero ler também.
Comentários no reddit na página do futebol brasileiro r/futebol

SLBRulez

Citação de: matadu em 20 de Julho de 2025, 15:04
Citação de: JeSuisÉder em 20 de Julho de 2025, 14:52Richard Rios e Enzo Barrenechea melhor dupla de meio campo desde Enzo Perez e Matic.

lol.

Deixem-nos ver em campo primeiro. Que riso desta euforia completamente desproporcional. Muito fácil para o Rui.

Não se aprendeu nada com os mercados de 2020 e contratações como Kokcu e Cabral, que tanto foram festejadas.
Não aprenderam nada com os últimos anos, a quantidade de vezes que leio esta conversa e depois corre mal

SLBRulez

Citação de: Festivus em 21 de Julho de 2025, 08:24Será desta que temos um colombiano de jeito?
Também verdade seja dita que os contratados não havia grandes expectativas neles

GGG

Citação de: ZilluX em 21 de Julho de 2025, 08:54
Citação de: GGG em 21 de Julho de 2025, 08:24
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Julho de 2025, 08:19
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Julho de 2025, 02:41Fds os andrades vão sacar o Froholdt... fodeu. Os gajos tão a montar uma equipa premium. Cheira-me que esta época vai ser taco a taco.

Quem?!
É o habitual sindrome azul SB!
Qualquer jogador que seja contratado a norte é super estrela e claramente nível das melhores equipas da champions, já o Benfica só contrata refugo!

Alguem ainda se lembra de como foi apelidado o mercado portista na epoca que passou? Foi de genial e fantastico para cima. Aquilo era para limpar tudo.
E foi só esse?
Qualquer mercado que passe, aqui no SB, qualquer contratação dos lagartos e dos de lá de cima, são sempre bons movimentos! Depois às vezes a realidade é um bocadinho mais cruel....

O Benfica está rodeado de incompetência, mas a exclusividade de más contratações e gastar dinheiro à parva, não é so exclusivo do Benfica, os outros dois fartam-se fazer isso, mas acho engraçado sempre, que qualquer jogador que vá para as outras margens é sempre melhor que um que o Benfica acabe de contratar.

Pedraços

Acho piada a maioria dos users do forum que quando vamos buscar jogadores por esse valor começam ai com as merdas do dinheiro! Mas o Benfica não vende ? Fds

Exemplo - se vendermos o tino por 20/25M esta praticamente pago!

Estaria preocupado se não houvesse vendas ! Ainda vamos ter lucro no mercado entre compras e vendas a ver vamos

Andre_Correia1989

Citação de: Pedraços em 21 de Julho de 2025, 08:58Acho piada a maioria dos users do forum que quando vamos buscar jogadores por esse valor começam ai com as merdas do dinheiro! Mas o Benfica não vende ? Fds

Exemplo - se vendermos o tino por 20/25M esta praticamente pago!

Estaria preocupado se não houvesse vendas ! Ainda vamos ter lucro no mercado entre compras e vendas a ver vamos

E o guito do mundial de clubes, nao conta?