Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

o Noruego

Citação de: Albertini em 21 de Julho de 2025, 09:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2025, 09:30
Citação de: Covenant em 21 de Julho de 2025, 09:28
Citação de: Mestre30 em 20 de Julho de 2025, 17:46Tá fechado?

Vocês acham que ele é melhor do que aquilo que realmente é.
eubacho que é mais o contrario.

Como sempre....o que vai para os outros é que é bom.

Este se vai para os porcos...andava meio forum a cortar os pulsos a esta hora.

Essa é que é essa.

Acho que até vamos ficar vesgos a ver os jogos, passar do turco e do tuga para o argentino e o colombiano, os nossos olhos não estão preparados
ainda faltará qualquer coisa para isto,
se não já estávamos prontos para as meias da Champions

FaithNoMore

Quais são as características dele?achas que não vai acrescentar nada ao nosso jogo?

Rodas1

Mas vamos lá ao que é importante. Voos? Como é que é?

GTtdi_SLB

Citação de: Festivus em 21 de Julho de 2025, 08:30Os colombianos costumam ir parar ao contumil. Deste vez não deu, pelos vistos.
Não foram a tempo de truncar o último email para sabotar o negócio.

Covenant

O Rios tem tudo para marcar impacto logo no princípio, porque vai estar uma ou duas mudanças acima dos colegas em termos físicos.

Vamos ver como será com o desenrolar da época. Quem me dera que fosse outro Enzo Perez, mas não terá um treinador tão competente em termos de treino (apesar dos 1001 defeitos do JJ) como teve o Enzo, mas pelo menos terá alguém que o irá meter sempre, já que foi um jogador caro. 😅

É um investimento de algo risco e que eu pessoalmente não faria. Pela lesão que já teve, por estar sobrevalorizado depois de ter dado nas vistas no Mundial e PRINCIPALMENTE porque tem alguns defeitos que por norma se pagam caro no futebol Europeu.

Que me engane e que seja um ídolo para mim e para todos.

Covenant

Citação de: FaithNoMore em 21 de Julho de 2025, 09:40

Quais são as características dele?achas que não vai acrescentar nada ao nosso jogo?
Acabei de dar uma opinião um pouco mais alargada, mas o facto de ser muito individualista e e a inconsistência de, variar entre ir a todas as bolas como se fosse um touro e andar em alguns jogos como se fosse um passador, é algo que me assusta.

Leonzo

Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Julho de 2025, 07:57Vai ser a peça fundamental na entrada da champs deste ano e o pessoal preocupado com os milhões. Amigos, este é o tipo de jogador que garante a entrada de milhões para dentro do clube.
Vai? Dependendo do sorteio de hoje, tenho sérias dúvidas que passes das 3° pré eliminatória...

Não se faz uma equipa em duas ou três semanas, muito menos com o Lage ao leme.

Se a malta pensa que é com carregar ferro nas contratações que vai ser tudo diferente, podem esperar sentados.

Lord_of_Tuborg

Duas coisas ele trás de certeza,
Pulmão e capacidade física, portanto só por aí a probabilidade de flopar é mais reduzida o resto já é com as dinâmicas em campo e como vai o Panda meter os jogadores em campo.

85% dos que aqui andam nem viram nenhum jogo do Palmeiras com ele em campo, outros 10% viram os jogos do Mundial de clubes, restam 5%...

20Nico Gaitan20

Citação de: o Noruego em 21 de Julho de 2025, 09:39
Citação de: Albertini em 21 de Julho de 2025, 09:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2025, 09:30

eubacho que é mais o contrario.

Como sempre....o que vai para os outros é que é bom.

Este se vai para os porcos...andava meio forum a cortar os pulsos a esta hora.

Essa é que é essa.

Acho que até vamos ficar vesgos a ver os jogos, passar do turco e do tuga para o argentino e o colombiano, os nossos olhos não estão preparados
ainda falara qualquer coisa para isto,
se não já estávamos prontos para as meias da Champions
falta dinamicas coletivas...coisas que só se ganham com muito treino e jogo...de recordar que nem 1 amigavel se fez ainda nesta pre epoca...isso sim é patetico

GTtdi_SLB

Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Julho de 2025, 07:57Vai ser a peça fundamental na entrada da champs deste ano e o pessoal preocupado com os milhões. Amigos, este é o tipo de jogador que garante a entrada de milhões para dentro do clube.
Sorteio agora às 11am, né? Oxalá o segundo avançado possa vir a tempo do apuramento para a UCL...calha de sair o Fenerbahce e aquilo vai ser equilibrado 50-50%

Leonzo

Citação de: Rodas1 em 21 de Julho de 2025, 09:04
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Julho de 2025, 02:41Fds os andrades vão sacar o Froholdt... fodeu. Os gajos tão a montar uma equipa premium. Cheira-me que esta época vai ser taco a taco.
Então vamos ver:

a 1ª opção deles foi o Ríos, esse já cá mora

a 2ª opção deles foi o rapaz do Ajax, fizeram uma proposta de merda que se riram na cara deles

este moço é a 3ª opção deles! 'Estamos fodidos, estes gajos com esta contratação vão limpar tudo'.

É isto?
Qual é a parte deles terem se metido no negócio Rios só para inflacionar o negócio que vocês não perceberam? Nunca na vida eles teriam capacidades para o trazer, toda a gente sabe isso...

dsdsds44

Citação de: Leonzo em 21 de Julho de 2025, 09:49
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Julho de 2025, 02:41Fds os andrades vão sacar o Froholdt... fodeu. Os gajos tão a montar uma equipa premium. Cheira-me que esta época vai ser taco a taco.
Então vamos ver:

a 2ª opção deles foi o rapaz do Ajax, fizeram uma proposta de merda que se riram na cara deles

este moço é a 3ª opção deles! 'Estamos fodidos, estes gajos com esta contratação vão limpar tudo'.

É isto?
Qual é a parte deles terem se metido no negócio Rios só para inflacionar o negócio que vocês não perceberam? Nunca na vida eles teriam capacidades para o trazer, toda a gente sabe isso...
Há mais de um mês que eles andavam atrás do jogador.

Leonzo

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Julho de 2025, 09:49
Sorteio agora às 11am, né? Oxalá o segundo avançado possa vir a tempo do apuramento para a UCL...calha de sair o Fenerbahce e aquilo vai ser equilibrado 50-50%
Até mesmo a Red Bull, cuidado...

Leonzo

Citação de: dsdsds44 em 21 de Julho de 2025, 09:50
Citação de: Leonzo em 21 de Julho de 2025, 09:49
Então vamos ver:

É isto?
Há mais de um mês que eles andavam atrás do jogador.

Tretas

O Palmeiras e o Porto usaram o Benfica para sacarem mais uns cobres... O rerto é tretas.

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 21 de Julho de 2025, 09:46
Vai? Dependendo do sorteio de hoje, tenho sérias dúvidas que passes das 3° pré eliminatória...

Não se faz uma equipa em duas ou três semanas, muito menos com o Lage ao leme.

Se a malta pensa que é com carregar ferro nas contratações que vai ser tudo diferente, podem esperar sentados.

Com o Lage não fazes uma equipa...nem em duas semanas nem em duas épocas. Não existe jogo coletivo simplesmente.

Com o Lage vamos estar sempre muito dependente das individualidades, por isso é que estão a atacar o mercado em força.

Por isso, e mesmo com o Lage ao leme, será vergonhoso não passar esta fase, então depois de ver os possíveis adversários... :buck2: