Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

BENFIKA

Nenhum dos adversários está ao nosso nível, mesmo com o Lage.

Parece-me claro que o Fenerbache e o Nice serão os mais complicados, mesmo assim teríamos obrigação de passar.

nwpt

Somos gajos para perder com qualquer adversário da lista.
Contra Nice ou Fener é certinho.
Contra os outros diria que está 65%-35% para o adversário.

Eis o Benfica do Bosta e do Lagiola.

ajnogueira

Citação de: nwpt em 21 de Julho de 2025, 09:56Somos gajos para perder com qualquer adversário da lista.
Contra Nice ou Fener é certinho.
Contra os outros diria que está 65%-35% para o adversário.

Eis o Benfica do Bosta e do Lagiola.

Santo exagero.

Negan Schrute

antilags

Citação de: BENFIKA em 21 de Julho de 2025, 09:48Nenhum dos adversários está ao nosso nível, mesmo com o Lage.

Parece-me claro que o Fenerbache e o Nice serão os mais complicados, mesmo assim teríamos obrigação de passar.

O problema é que não fazes a mínima ideia de qual é atualmente o nosso nível. Não sabes se os reforços vão pegar à primeira e, sobretudo, nunca tiveste uma pré-época parecida com a deste ano.

Guilherme0940

Dá para acompanhar o sorteio através do site ou do YouTube da UEFA?

BENFIKA

Citação de: antilags em 21 de Julho de 2025, 10:43
Citação de: BENFIKA em 21 de Julho de 2025, 09:48Nenhum dos adversários está ao nosso nível, mesmo com o Lage.

O problema é que não fazes a mínima ideia de qual é atualmente o nosso nível. Não sabes se os reforços vão pegar à primeira e, sobretudo, nunca tiveste uma pré-época parecida com a deste ano.

O nosso nível será, na altura destes jogos, ligeiramente superior ao do ano passado.
O treinador é o Lage, vivemos das individualidades, que este ano serão melhores.

Androico

Obviamente que não tenho "receio" de nenhum adversário. Porém, o Fenerbahçe, além de ter uma raposa como treinador, está com uma equipa com muita qualidade individual e experiente: Talisca, Duran, Youssef En-Nesyri, Fred, Szymanski, Amrabat, Diego Carlos, Çaglar Söyüncü, Livakovic.

Era o adversário a evitar.

Frodo

Citação de: Androico em 21 de Julho de 2025, 10:54Obviamente que não tenho "receio" de nenhum adversário. Porém, o Fenerbahçe, além de ter uma raposa como treinador, está com uma equipa com muita qualidade individual e experiente: Talisca, Duran, Youssef En-Nesyri, Fred, Szymanski, Amrabat, Diego Carlos, Çaglar Söyüncü, Livakovic.

Era o adversário a evitar.

E, por isso, será o adversário que nos calhará.
Vamos parar à Liga Europa e limpamos aquilo. haha

força Benfica