Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Che1904

Citação de: Stigmat em 21 de Julho de 2025, 00:00LFV diz que quer estádio com 120 mil lugares . Mas este fdp quer enganar quem?
Esse fdp que meta esse betão todo num sítio que eu cá sei.

BENFIKA

Descansem que nos próximos tempos este artista também vai prometer muitas obras, inclusive no estádio.

Adepto10

Os lagartos vão buscar o melhor marcador da segunda divisão espanhola que está a 5 meses de fazer 28 anos (27golos), porque é que não vamos buscar um miúdo de 22 anos (Joaquín Panichelli) que foi o segundo melhor marcador com 21 golos?

Temos antecipar o mercado, caso contrário andamos sempre a pagar 20 e tal milhões

Diablo

Nas capas dos jornais desportivos há sempre a necessidade de escrever o nome deste indivíduo. Sr. Costa conversa, Sr, Costa negoceia, Sr. Costa avança, Sr. Costa isto, Sr. Costa aquilo. Sempre verbos de ação positivos. É tipo o Inception.

Por exemplo, na capa do O Jogo já é o FCPorto que negoceia.

Está tudo desesperado para que o regime possa continuar.

iloy

Citação de: Adepto10 em 21 de Julho de 2025, 08:36Os lagartos vão buscar o melhor marcador da segunda divisão espanhola que está a 5 meses de fazer 28 anos (27golos), porque é que não vamos buscar um miúdo de 22 anos (Joaquín Panichelli) que foi o segundo melhor marcador com 21 golos?

Temos antecipar o mercado, caso contrário andamos sempre a pagar 20 e tal milhões

Tal o Darwin?

Red Bullet

Citação de: Stigmat em 21 de Julho de 2025, 00:00LFV diz que quer estádio com 120 mil lugares . Mas este fdp quer enganar quem?

fdp de merda, lembro-me de ele dizer numa entrevista q só meteu o estádio com a lotação actual pq era um dos requisitos para receber a final se não para ele tinha ficado apenas a 40 000 lugares.

É o que dá meter um lagarto de merda como presidente do Benfica, nunca entenderá a grandeza do nosso clube.

Adepto10

Citação de: iloy em 21 de Julho de 2025, 08:46
Citação de: Adepto10 em 21 de Julho de 2025, 08:36Os lagartos vão buscar o melhor marcador da segunda divisão espanhola que está a 5 meses de fazer 28 anos (27golos), porque é que não vamos buscar um miúdo de 22 anos (Joaquín Panichelli) que foi o segundo melhor marcador com 21 golos?

Tal o Darwin?

Tal e qual.

Ir a uma segunda divisão espanhola buscar um gajo com 27/28 anos, não me cheira...

Agora um puto com 22/23 anos, se teve sucesso numa segunda liga espanhola ou inglesa, tem tudo para ter sucesso numa liga como a nossa.

Com exceção dos 3 grandes, braga, eventualmente o Guimarães, qualquer equipa da segunda liga espanhola ou inglesa é melhor que as demais da primeira liga tuga.

Adepto10

Citação de: Che1904 em 21 de Julho de 2025, 06:39

No anal?

Adepto10

Necessitamos de um extremo forte no um para um e que defina bem (um neres), e necessitamos também de um PL com golo para disputar o lugar com o Pavlidis.

Falamos de cerca de 30/35M€

Para isso tens de vender, Tino, Barreiro, Bruma e Tengsted. É aqui que tens que fazer os 30M€.

Gouveia, Schjelderup e Prestianni, um deles tem que sair, são 3 miúdos em afirmação e no 11, só cabe um jogador neste perfil

Tosta Mistica

Citação de: Red Bullet em 21 de Julho de 2025, 08:47

fdp de merda, lembro-me de ele dizer numa entrevista q só meteu o estádio com a lotação actual pq era um dos requisitos para receber a final se não para ele tinha ficado apenas a 40 000 lugares.

É o que dá meter um lagarto de merda como presidente do Benfica, nunca entenderá a grandeza do nosso clube.

Ele é lagarto? Pensei que fosse porquista!

😒🙄

BENFIKA

Nas últimas eleições se não estou em erro a "Cidade Benfica" ou lá como se chamava era um projeto já em fase final, que ia avançar durante o mandato, etc...

E eis que hoje...bola!!

É continuar a acreditar nas promessas do orelhas e do banana

darth vader

Citação de: Tosta Mistica em 21 de Julho de 2025, 09:31
Citação de: Red Bullet em 21 de Julho de 2025, 08:47

Ele é lagarto? Pensei que fosse porquista!

😒🙄
É tudo e não é nada. Um verdadeiro vigarista.
Se alguém se desse ao trabalho hercúleo de recuperar todas as asneiras e mentiras que disse em público, tínhamos as lusíadas do Luís Filipe Vieira, a epopeia da aldrabice.

1979

Diga-se o que se disser Vieira é o único que faz promessas ao nível do Real  adrid e Barcelona, por exemplo...

Às vezes é isto que decide...

Com candidatos amorfos e um Ruizinho sem unhas...

Tudo pode acontecer...

1979

Citação de: 1979 em 21 de Julho de 2025, 10:00Diga-se o que se disser Vieira é o único que faz promessas ao nível do Real  adrid e Barcelona, por exemplo...

Às vezes é isto que decide...

Com candidatos amorfos e um Ruizinho sem unhas...

Tudo pode acontecer...

Che1904

Citação de: Adepto10 em 21 de Julho de 2025, 09:05
Citação de: Che1904 em 21 de Julho de 2025, 06:39

No anal?
certo