Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Jeremy

Citação de: rempg em 21 de Julho de 2025, 09:20Precisamos de alguém que dê garantias como o Pavlidis... até para ele descansar em taças da liga e etc.

Havendo papel é trazer. Até porque se acontece alguma coisa ao Pavlidis estamos tramados.

Este é melhor que o Suarez do Sporting.
o Benfica precisa de um jogador capaz ja de lutar para ser titular no Benfica. Basta o Pavlidis fazer uma boa epoca e é logo vendido

PedroMartins

Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2025, 10:48
Citação de: PedroMartins em 21 de Julho de 2025, 09:08
Citação de: Andre_Correia1989 em 21 de Julho de 2025, 08:59
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Julho de 2025, 08:51Já nao presta?

NAo é isso. MAs o pessoal já ia todo entrar no comboio dos 30 M€....está tao longe desse valor como o Clayton, por exemplo.

Mas o Clayton não servia para o que se pede ?
Ou vai se buscar realmente um jogador para lutar com o Pavlidis, senão mais vale ir buscar um jogador para 2/3 opção
com o que se pede queres dizer,fazer o dinheiro rodar e distribuir comissões por mendes e os seus clubes?

Sim, cumpre integralmente o que se pede.

Eu não quero fazer dinheiro, quero é ganhar troféus, não me interessa se é o Clayton o PL ou o Manel como dizia o JJ

Smballs

falam muito do clayton mas o rio ave pede 15M

eh pá........para gastar 15M mais depressa gastava 20M no ivanovic.........

se fosse eu a decidir, gastaria sempre menos no promise david.........se calhar 12M/1
3M sacavamos o gajo..........e é 1 bicho autêntico

lonstrup

Citação de: PedroMartins em 21 de Julho de 2025, 11:05
Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2025, 10:48
Citação de: PedroMartins em 21 de Julho de 2025, 09:08
Citação de: Andre_Correia1989 em 21 de Julho de 2025, 08:59
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Julho de 2025, 08:51Já nao presta?

NAo é isso. MAs o pessoal já ia todo entrar no comboio dos 30 M€....está tao longe desse valor como o Clayton, por exemplo.

Mas o Clayton não servia para o que se pede ?
Ou vai se buscar realmente um jogador para lutar com o Pavlidis, senão mais vale ir buscar um jogador para 2/3 opção
com o que se pede queres dizer,fazer o dinheiro rodar e distribuir comissões por mendes e os seus clubes?

Sim, cumpre integralmente o que se pede.

Eu não quero fazer dinheiro, quero é ganhar troféus, não me interessa se é o Clayton o PL ou o Manel como dizia o JJ
mas olha que ao JJ interessava muito quem era. Ou melhor, quem era o agente do jogador.

GTtdi_SLB

Citação de: MMeira em 21 de Julho de 2025, 10:49Obviamente não vem.
Vem alguem do tipo Belotti: com mais idade.
O qsg nao tem la ninguem com essas "caracteristicas "?

RML

Citação de: Smballs em 21 de Julho de 2025, 11:06falam muito do clayton mas o rio ave pede 15M

eh pá........para gastar 15M mais depressa gastava 20M no ivanovic.........

se fosse eu a decidir, gastaria sempre menos no promise david.........se calhar 12M/1
3M sacavamos o gajo..........e é 1 bicho autêntico
o Clayton nem 10 vale, não percam tempo com esse jogador

Slb098

Tellmo

Covenant

Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2025, 10:49
Citação de: Covenant em 21 de Julho de 2025, 09:47
Citação de: gugabenfica em 21 de Julho de 2025, 09:33eu ia buscar o BETO ao everton por empréstimo, com clasula de compra por determinados objectivos ( golos / minutos de jogo).

Jogador que sempre me agradou, e nao deve ser dificil traze lo.... digo eu
Em modo "low cost" não desdenhava.
tem mercado em Itália. O Torino anda atrás dele faz tempo.
Volta mais depressa a Itália do que a Portugal.
Eu sei que és fã da Série A anos 90, mas isso já lá vai.

Adrian31

Citação de: Slb098 em 21 de Julho de 2025, 12:15O Sporting tem 2 avançados de 20 milhões  :whistle2:

3! que o gayokeres que eu saiba ainda não saiu mais o harder mais este suarez faz quase 70 milhões só em pontas de lança.

rempg

Citação de: Slb098 em 21 de Julho de 2025, 12:15O Sporting tem 2 avançados de 20 milhões  :whistle2:

Olha aí... isso confunde a cabeça de alguns por aqui...

o ultimo moicano

Neste momento, a próxima posição mais importante a reforçar e, de longe:

1 - Não confio nada nas competências dos preparadores físicos do Benfica e nem do Benfica LAB.

2 - No Mundial de Clubes, Pavlidis estava tão nas lonas, de rastos  e acabado fisicamente, como nunca vi um jogador.

3 - É preciso um avançado que possa assumir a titularidade no início da época.

Desejo muito, mas não creio muito que Pavlidis se apresente renovado e top, já.

DeSousa

Por um valor a rondar os 20M devíamos tentar.

É fundamental ter dois bons PLs que possam ser titulares.

kramxel²

Este não é PL?
O plano para essa posição é um empréstimo ou alguém de baixo custo. Esqueçam este.

MMeira

Citação de: Adrian31 em 21 de Julho de 2025, 15:24

3! que o gayokeres que eu saiba ainda não saiu mais o harder mais este suarez faz quase 70 milhões só em pontas de lança.

O Jókeres ainda não saiu mas o Suarez ja assinou...