Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

BENFIKA

Citação de: Lebohang Mokoena em 21 de Julho de 2025, 11:28
Citação de: BENFIKA em 21 de Julho de 2025, 11:24O grande Mou quer-me parecer que vai já ficar pelo caminho e ficar disponível para ser trunfo nas eleições do Benfica  ;D

Vilarinho chega a Presidente do Benfica e despede Mourinho, o seu antigo "vice" Noronha Lopes chega a Presidente do Benfica contratando Mourinho.

Poético

A servir de trunfo não será do Noronha nem do Manteigas parece-me...e ainda bem.
O Mourinho já está completamente ultrapassado para o alto nível.

The_Riggs

Não era o adversário mais fácil que podia calhar, mas acho que é preciso ter vergonha na cara para queixar de quem quer que fosse que calhasse.

assustador pensar que este jogo é em 14 dias ainda assim.

força Benfica

Sexta-Feira

20Nico Gaitan20

Queremos ira para a champions...e depois temos receio de equipas como o...Nice.

Poupem-me.

viegaslx

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Julho de 2025, 11:28O Nice é uma equipa física.
Vai ser uma eliminatória durinha.

Era o que vinha escrever e manteram o treinador e o plantel quase todo da época passada, ou seja, tem as rotinas implementadas. Noutro fase da época eramos claramente favoritos, agora é 55% para nós.

Mariachi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2025, 11:31Queremos ira para a champions...e depois temos receio de equipas como o...Nice.

Poupem-me.

São duas fases distintas e dois contextos diferentes. Isto é mata-mata.

antilags

Citação de: Romarvalhal em 21 de Julho de 2025, 11:19Nice é um clube de merda. Nem o Braga francês é  ;D  Qualificação obrigatória. Zero medo !

Clube de merda não é certamente. Ficaram a 1 ponto do 3.° lugar numa liga que vale o triplo da nossa. E foram ganhar 3-1 ao PSG, em Paris, muito fracos não devem ser. Além disso, andam a preparar o jogo desde 25 de junho, ninguém pode adivinhar o peso que isso vai ter no ritmo das 2 equipas.

Holmesreis

Sinceramente, à exceção de estarem melhor servidos na ala direita (Ali Cho), não vejo nenhum sector do Nice em que tenham posições com valores individuais superiores ao nosso plantel.

Limentaen

Na teoria era o pior adversário, mas o Benfica se quer estar na CL não pode ter medo do Nice. Espero que os reforços que ainda faltam cheguem rápido para a equipa já ter entrosamento 

lmoutad

Uma dúvida: passando esta eliminatória, depois jogaremos com os vencedores dos outros jogos sem haver cabeça de série?

Como será sorteado o playoff?

Vascolptt

E se ganharmos jogamos contra quem? Ou já estamos qualificados?

Aloutre