Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

VivaoBenfica

.:VMPT:.

Citação de: Slb098 em 21 de Julho de 2025, 11:55Não estou nada confiante para este jogo sinceramente. A equipa tem demasiadas lacunas ofensivas. O Benfica nao comprou um extremo direito ( prioridade segundo o lage)
Não tem um 10 ( e não, não estou a pedir o Félix) estou a pedir seriedade a quem dirige o Benfica. Se não tem hipóteses com Félix, arranjem outro jogador. Ir para Champions com esta falta de soluções é muito mau.
 O Benfica perdeu carreras kokcu e di Maria. E comprou rios e Enzo. Á quem diga que estamos melhor. Estamos mesmo? Eu não acho.

Aqui sempre disseram que o grande reforço do Benfica era a saída do Di Maria.... Por essa lógica estamos muito mais fortes....

Lebohang Mokoena

Há aqui malta inocente que acha mesmo que o Lage vai estalar os dedos e o Benfica vai passar a jogar magicamente futebol só porque o Encosta está a torrar dinheiro para ganhar as eleições. :rir:

Sim podemos ganhar mas pela amostra do CM onde fomos passados a ferro pelo Bayern no segundo tempo e onde fomos massacrados pelo Chelsea também é provável ir de vela.

ajnogueira

Citação de: piwo em 21 de Julho de 2025, 11:59
Citação de: ajnogueira em 21 de Julho de 2025, 11:53
Citação de: piwo em 21 de Julho de 2025, 11:51
Citação de: ajnogueira em 21 de Julho de 2025, 11:49
Citação de: Dicaprio10 em 21 de Julho de 2025, 11:48
Citação de: Barolas em 21 de Julho de 2025, 11:35Queremos jogar com os tubarões e depois ficamos assustados com as sardinhas.

Não sei se estás a par, mas o nosso treinador é o Bruno Lage.

Não tenho confiança a jogar contra o Santa Clara.

Não foi com o Bruno Lage que ficámos no top 16 da liga dos campeões?

Com o Chaimite ficamos no top 8, isso nao faz dele um bom treinador😅

Eu gostava era de perceber porque alguns acham que vamos arrumar com o Nice quando somos superiores e temos tido boas performances mesmo contra adversários superiores.

O Lage é nabo, mas não chega para descermos ao ponto de deixarmos de sermos favoritos contra um Nice mediano.

Alguma racionalidade faria sentido.

Isso é outro assunto...
Mas ate com um Jose Romao à frente da equipa continuamos a ter plantel superior ao Nice. O que pode fazer diferença neste momento é a fase de preparacao da epoca e entrosamento da equipa. O Benfica vai ter algumas mexidas...
É claro que um treinador tb ajuda...
Mas ate o Chaimite ficou no top 8 quando tinha equipa...
Concordo que sejamos favoritos

O Lage por norma prepara bem a equipa para os jogos, até.
O problema dele é que tem certas preferências de jogadores um bocado "estranhas", e mexe muito mal na equipa ao longo do jogo.

Não tenho grandes dúvidas que somos facilmente favoritos.
Claro que pode haver aqui uma surpresa, mas ficarei muito surpreendido se não vencermos o Nice.

Contra Feyenoord na próxima eliminatória, se calhar o Feyenoord, já acho que podemos borrar a cueca.

Slb098

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Julho de 2025, 12:02
Citação de: Slb098 em 21 de Julho de 2025, 11:55Não estou nada confiante para este jogo sinceramente. A equipa tem demasiadas lacunas ofensivas. O Benfica nao comprou um extremo direito ( prioridade segundo o lage)
Não tem um 10 ( e não, não estou a pedir o Félix) estou a pedir seriedade a quem dirige o Benfica. Se não tem hipóteses com Félix, arranjem outro jogador. Ir para Champions com esta falta de soluções é muito mau.
 O Benfica perdeu carreras kokcu e di Maria. E comprou rios e Enzo. Á quem diga que estamos melhor. Estamos mesmo? Eu não acho.

Aqui sempre disseram que o grande reforço do Benfica era a saída do Di Maria.... Por essa lógica estamos muito mais fortes....
apesar do di maria, estar( estava) numa fase decrescente da carreira, ainda era um jogador que podia desequilibrar a qualquer momento.  Neste momento não temos nem extremo, nem 10. Está na cara que vamos jogar esse jogo em 4-3-3. Com o akturkoglu na direita, como toda a gente sabe, ele não rende lá.

ajnogueira

Citação de: Lebohang Mokoena em 21 de Julho de 2025, 12:02Há aqui malta inocente que acha mesmo que o Lage vai estalar os dedos e o Benfica vai passar a jogar magicamente futebol só porque o Encosta está a torrar dinheiro para ganhar as eleições. :rir:

Sim podemos ganhar mas pela amostra do CM onde fomos passados a ferro pelo Bayern no segundo tempo e onde fomos massacrados pelo Chelsea também é provável ir de vela.

Porquê, o Nice não seria passado a ferro pelo Bayern nem seria massacrado pelo Chelsea, é isso?

GTtdi_SLB

Citação de: ajnogueira em 21 de Julho de 2025, 12:03
Citação de: piwo em 21 de Julho de 2025, 11:59
Citação de: Barolas em 21 de Julho de 2025, 11:35Queremos jogar com os tubarões e depois ficamos assustados com as sardinhas.

Eu gostava era de perceber porque alguns acham que vamos arrumar com o Nice quando somos superiores e temos tido boas performances mesmo contra adversários superiores.

O Lage é nabo, mas não chega para descermos ao ponto de deixarmos de sermos favoritos contra um Nice mediano.

Isso é outro assunto...
Mas ate com um Jose Romao à frente da equipa continuamos a ter plantel superior ao Nice. O que pode fazer diferença neste momento é a fase de preparacao da epoca e entrosamento da equipa. O Benfica vai ter algumas mexidas...
É claro que um treinador tb ajuda...
Mas ate o Chaimite ficou no top 8 quando tinha equipa...
Concordo que sejamos favoritos

O Lage por norma prepara bem a equipa para os jogos, até.
O problema dele é que tem certas preferências de jogadores um bocado "estranhas", e mexe muito mal na equipa ao longo do jogo.

Não tenho grandes dúvidas que somos facilmente favoritos.
Claro que pode haver aqui uma surpresa, mas ficarei muito surpreendido se não vencermos o Nice.

Contra Feyenoord na próxima eliminatória, se calhar o Feyenoord, já acho que podemos borrar a cueca.

O unico defeito do lage é que nao é ele que monta o 11 mas sim quem tem interesses economicos acima dele. E por ser um pau mandado vê o seu proprio trabalho sabotado. Na parte tecnica até é um treinador aceitavel

Achor81

Quando são as pré-eliminatórias e o play-off da Champions League 2025/26?

Primeira pré-eliminatória: 8/9 e 15/16 de Julho de 2025
Segunda pré-eliminatória: 22/23 e 29/30 de Julho de 2025
Terceira pré-eliminatória: 5/6 e 12 de Agosto de 2025
Play-off: 19/20 e 26/27 de Agosto de 2025

Quando são os sorteios da Champions League 2025/26?

Primeira pré-eliminatória: 17 de Junho de 2025
Segunda pré-eliminatória: 18 de Junho de 2025
Terceira pré-eliminatória: 21 de Julho de 2025
Play-off: 4 de Agosto de 2025
Fase de liga: 28 de Agosto de 2025
Play-off da fase a eliminar: 30 de Janeiro de 2026
Oitavos-de-final, quartos-de-final, meias-finais e final: 27 de Fevereiro de 2026

RML

Tem de ser levado muito a sério este jogo, não é um adversário tão fácil como alguns pensam

MagicSLB

Pensava que era só uma mão, é o playoff seguinte que é assim ou estou a fazer confusão ?

Noisiv

Citação de: VivaoBenfica em 21 de Julho de 2025, 12:04Bem me parecia que não era pena suspensa nenhuma, estamos mesmo impedidos de vender bilhetes para este jogo.

https://www.dn.pt/desporto/uefa-pro%C3%ADbe-benfica-de-vender-bilhetes-para-pr%C3%B3ximo-jogo-fora-na-europa

Valente merda, então. Ninguém tentou recorrer do castigo?

Btw, isto só se aplica ao jogo em França. Isto significa que vamos ter bastantes tugas nas bancadas do Nice, de qualquer modo.

Androico

A única coisa verdadeiramente positiva nos últimos 4 anos (e até mais) foi o facto do Benfica ter recuperado prestígio europeu com muito boas campanhas na champions. 2 quartos de final e uns oitavos. Isto, a bater o pé a grandes equipas europeias: PSG, Juventus (três vezes), Atlético de Madrid, Bayern (mundial), Barcelona. Temos sido claramente a melhor equipa fora dos Big 5. O que nos garantiu um lugar no mundial de clubes, onde só esteve uma equipa francesa (PSG) e nenhuma holandesa.

Vejo muita malta a desvalorizar esse facto, como se as competições europeias fossem uma nota de rodapé, o que me surpreende ainda mais quando é malta que viveu o período do "Vietname" e aquela primeira década do séc XXI, em que o Benfica era irrelevante na Europa.

O Nice é um adversário complicado. Mas certamente que os adeptos do Nice estão muito mais "assustados" pelo facto de lhes ter calhado o Benfica.