João Félix (Chelsea) - Record

Negan Schrute

Se houvesse autárquicas todos os anos, não havia uma estrada com buracos no país inteiro.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: DrNiel em 21 de Julho de 2025, 13:09
Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Julho de 2025, 13:06
Citação de: Lord_of_Tuborg em 21 de Julho de 2025, 13:02
Citação de: Slb098 em 21 de Julho de 2025, 12:10Ontem o Rui Santos diz que o negócio está feito. Ninguém acredita. Hoje o Pedro Sousa diz que o Chelsea não quer. Já toda a gente acredita. Está certo.

Pedro Sousa, o enfarda pudins, Diogo Luís é tudo m..... E ressabiados....

Meter Diogo Luís no mesmo prato...É totalmente injusto.

Quem é o Diogo Luís?

Jogou no Benfica entre 2000 e 2002 e hoje é um comentador na CNN.

Diavolo Rosso

Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Julho de 2025, 13:06
Citação de: Lord_of_Tuborg em 21 de Julho de 2025, 13:02
Citação de: Slb098 em 21 de Julho de 2025, 12:10Ontem o Rui Santos diz que o negócio está feito. Ninguém acredita. Hoje o Pedro Sousa diz que o Chelsea não quer. Já toda a gente acredita. Está certo.

Pedro Sousa, o enfarda pudins, Diogo Luís é tudo m..... E ressabiados....

Meter Diogo Luís no mesmo prato...É totalmente injusto.

O Diogo Luís quando apareceu era assertivo e meteu o dedo na ferida sobre muita merda que se passava no Benfica...

De há uns tempos para trás só anda a bater por bater em tudo o que mexe, o que acaba por descredibilizar e muito o que diz.

cipri_slb

Citação de: giiin em 21 de Julho de 2025, 13:16A quantidade de malta que fica numa roda viva com estas coisas.. jesus. Se vier veio, se n vier n veio. Quando vier, se vier, lá abrirei uma noticia sobre isto.

Sempre foi assim na silly season.

Antigamente era mais engracado por um gajo tinha que esperar pelas capas ou pelo jornal do dia a seguir para saber o proximo episodio das novelas.

A minha favorita vai ser sempre o Aimar.

Baron_Davis

chelsit compra muito, mas nas vendas costuma fazer grandes negocios

se é o calao incompetente que está com o dossier...

Lebohang Mokoena

JeSuisÉder

Ironia do caralho, a pivot da CNN perguntar ao Dani qual o conselho que ele daria ao João Félix para relançar a carreira

:rir:

lucasslb1904

Citação de: Lebohang Mokoena em 21 de Julho de 2025, 13:33
Citação de: lucasslb1904 em 21 de Julho de 2025, 12:40O primeiro sei que era o Frendrup.

Vai para o Porto

#Clássico

Não acredito nisso, se era caro para nós, quanto mais para eles...

Fearless

Citação de: yerlow em 20 de Julho de 2025, 22:02
Citação de: Jb3011 em 20 de Julho de 2025, 20:03
Citação de: Eliseu do Azeite em 20 de Julho de 2025, 20:02

Acham que o Lagiola fará algo tipo assim, como fez em 18/19?
Olhando para esse XI, ainda há quem queira relativizar a preponderância do Félix nesse ano pqp

O Félix ganhou esse campeonato, apesar do resto da equipa.

Rafa Silva
21 golos, 2 assistencias em 44 jogos.
Acho que às vezes não se dá o devido valor aquilo que o Rafa foi...

No Besiktas (que ficou em 4° lugar) foram 18 golos e 12 assistências que tanta falta nos fariam.

Na ultima época dele connosco foram mais 22 golos e 15 assistências... 37! (TRINTA-E-SETE) contribuições pra golo.
E deixámo-lo ir como se fosse um Sulejmani desta vida...

Criticar por criticar, dá nisto. Há que ter capacidade crítica.

Deixamos sair o Rafa, porque apesar de ser um extraordinário jogador, exigia um contrato longo de 5 anos, a ganhar um salário perto do teto salarial. Um jogador que com o alto dos seus 31 anos tem a velocidade e a agilidade como cartões de visita, propriedades que se vão perdendo de forma evidente justamente na idade que o Rafa tem agora.

Portanto, seria mais Pizzi ou João Mário, cuja gestão se fartou de criticar.

ruio1999

Citação de: Covenant em 21 de Julho de 2025, 09:57
Citação de: Pedro R. em 21 de Julho de 2025, 09:49
Citação de: Covenant em 21 de Julho de 2025, 09:37
Citação de: Eusébio10 em 21 de Julho de 2025, 09:31
Citação de: Covenant em 21 de Julho de 2025, 09:27
Citação de: yerlow em 20 de Julho de 2025, 22:02
Citação de: Jb3011 em 20 de Julho de 2025, 20:03
Citação de: Eliseu do Azeite em 20 de Julho de 2025, 20:02

Acham que o Lagiola fará algo tipo assim, como fez em 18/19?
Olhando para esse XI, ainda há quem queira relativizar a preponderância do Félix nesse ano pqp

O Félix ganhou esse campeonato, apesar do resto da equipa.

Rafa Silva
21 golos, 2 assistencias em 44 jogos.
Acho que às vezes não se dá o devido valor aquilo que o Rafa foi...

No Besiktas (que ficou em 4° lugar) foram 18 golos e 12 assistências que tanta falta nos fariam.

Na ultima época dele connosco foram mais 22 golos e 15 assistências... 37! (TRINTA-E-SETE) contribuições pra golo.
E deixámo-lo ir como se fosse um Sulejmani desta vida...
Não gosto de jogadores que são um cancro no balneário e que só jogam bem 1 mês a cada 3.

QUE SE FODA O LAGARTO.

Ou és burro ou és parvo.

Não se pede muito, apenas o mínimo de respeito a um jogador que nos deu tanto.
Farto de conas moles a mandarem no balneário.

Não gosto de lobos em pele de cordeiro, a fazerem a cama a colegas por inveja por causa de salários e afins. Jogadores que deixam de correr com um treinador, porque este os proibiu de beber tanto de determinada coisa... Enfim.

Mas o burro e parvo sou eu... Eu é que me andava a arrastar em campo.

O pior erro que cometemos foi não o termos despachado por 15M para o Médio Oriente quando este entrou no último ano de contrato. Tinha sido a altura perfeita para despachar este e o João Mário, como já se tinha feito com Pizzi, André Almeida ou Seferovic.

Ídolos de barro.

E sim, eu sei que marcou muitos golos e fé, muitas assists... 😴
Pronto, conhecias alguém que trabalhava na lavandaria que um dia ouviu o Rafa a dizer ao Pizzi que o Bernardo a DE não era um choque tão grande e pronto. É um lobo em pele de cordeiro.😂

É isso.

Para não se gostar do Rafa basta ter olhos na cara e ver o comprometimento que ele tinha em campo grande parte do tempo. Que era zero.

O fim da época 23/24 foi do pior que vi, até da bola "fugia". Pudera, dali a umas semanas podia escolher que destino bem pago iria ter e uma lesão não dava jeito nenhum.
Fez a melhor época com o Manto, 22G/15A = "fugia da bola"

reddevill2010

O Félix está mais que garantido. Agora é encher chouriços até sábado para o apresentarem na Eusébio cup e o povo fica de joelhos perante o menino da lágrima.

Red Eagle_90

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Julho de 2025, 13:34Ironia do caralho, a pivot da CNN perguntar ao Dani qual o conselho que ele daria ao João Félix para relançar a carreira

:rir:
Ajax e holandesas. Fácil

marco510

Citação de: DrNiel em 21 de Julho de 2025, 13:08Como referi há pouco, João Félix está iminente. Já existe acordo verbal com o jogador, faltando o entendimento com o Chelsea.
Também conseguimos ler os jornais.

reddevill2010