João Félix (Chelsea) - Record

ajnogueira

Citação de: Androico em 20 de Julho de 2025, 21:58
Citação de: Mr.Costa em 20 de Julho de 2025, 21:56
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Julho de 2025, 21:54Também acredito que seja por empréstimo.
Com uma cláusula de compra qualquer.

Pro ano a próxima direção que se fo**

Ja tem 12 do enzo, veremos o negócio do rios e deste
O único candidato que até ao momento criticou uma possível aquisição do Félix foi o Vieira.

Felizmente, o resto dos candidatos têm lucidez suficiente para perceber que não se podem opor a uma aquisição destas. Aliás, esperava deles que fizessem exatamente a mesma coisa, caso existisse esta possibilidade.

Androico, vamos ser realistas.

O melhor que nos pode acontecer é estas contratações serem todas top e mesmo assim o Rui Costa e o Vieira levarem um AMASSO nas urnas em Outubro.

Se isto acontecer, até acho que o Noronha deve agradecer ao Rui Costa, e dizer-lhe "estás perdoado, mano".

iloy

Citação de: Notguilty em 20 de Julho de 2025, 21:59
Citação de: Cob92 em 20 de Julho de 2025, 21:58Eu recuso-me à acreditar que seja Verdade.

Seria demasiado bom para ser Verdade.
Mesmo que seja só um emprestimo para sacar uns votos?

Os benfiquistas são tão burros!

yerlow

Citação de: Jb3011 em 20 de Julho de 2025, 20:03
Citação de: Eliseu do Azeite em 20 de Julho de 2025, 20:02

Acham que o Lagiola fará algo tipo assim, como fez em 18/19?
Olhando para esse XI, ainda há quem queira relativizar a preponderância do Félix nesse ano pqp

O Félix ganhou esse campeonato, apesar do resto da equipa.

Rafa Silva
21 golos, 2 assistencias em 44 jogos.
Acho que às vezes não se dá o devido valor aquilo que o Rafa foi...

No Besiktas (que ficou em 4° lugar) foram 18 golos e 12 assistências que tanta falta nos fariam.

Na ultima época dele connosco foram mais 22 golos e 15 assistências... 37! (TRINTA-E-SETE) contribuições pra golo.
E deixámo-lo ir como se fosse um Sulejmani desta vida...

Sexta-Feira

É mentira pessoal.
Fdss

O Rui Santos também lembrou-se! Pqp

Androico

Citação de: ajnogueira em 20 de Julho de 2025, 22:01
Citação de: Androico em 20 de Julho de 2025, 21:58
Citação de: Mr.Costa em 20 de Julho de 2025, 21:56
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Julho de 2025, 21:54Também acredito que seja por empréstimo.
Com uma cláusula de compra qualquer.

Pro ano a próxima direção que se fo**

Ja tem 12 do enzo, veremos o negócio do rios e deste
O único candidato que até ao momento criticou uma possível aquisição do Félix foi o Vieira.

Felizmente, o resto dos candidatos têm lucidez suficiente para perceber que não se podem opor a uma aquisição destas. Aliás, esperava deles que fizessem exatamente a mesma coisa, caso existisse esta possibilidade.

Androico, vamos ser realistas.

O melhor que nos pode acontecer é estas contratações serem todas top e mesmo assim o Rui Costa e o Vieira levarem um AMASSO nas urnas em Outubro.

Se isto acontecer, até acho que o Noronha deve agradecer ao Rui Costa, e dizer-lhe "estás perdoado, mano".
E eu acho que é exatamente isso que vai acontecer. As contratações podem perfeitamente resultar e o RC e o Vieira levarem um amasso.

Não vejo nenhum dos principais candidatos (Noronha Lopes e Manteigas) a criticar o mercado, até ao momento, e presumo que não irá acontecer. Aliás, até acho que estão de acordo, principalmente com a aquisição do Félix.

Notguilty

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Julho de 2025, 22:03É mentira pessoal.
Fdss

É dia das mentiras no País do Rui Santos

Haywire

Sexta-Feira

Citação de: Notguilty em 20 de Julho de 2025, 22:03
Fdss

Bate mal!?
Enfia assim uma dessas!

Que fora!

Redceltic

Citação de: yerlow em 20 de Julho de 2025, 22:02
Citação de: Jb3011 em 20 de Julho de 2025, 20:03
Citação de: Eliseu do Azeite em 20 de Julho de 2025, 20:02

Acham que o Lagiola fará algo tipo assim, como fez em 18/19?
Olhando para esse XI, ainda há quem queira relativizar a preponderância do Félix nesse ano pqp

O Félix ganhou esse campeonato, apesar do resto da equipa.

Rafa Silva
21 golos, 2 assistencias em 44 jogos.
Acho que às vezes não se dá o devido valor aquilo que o Rafa foi...

No Besiktas (que ficou em 4° lugar) foram 18 golos e 12 assistências que tanta falta nos fariam.

Na ultima época dele connosco foram mais 22 golos e 15 assistências... 37! (TRINTA-E-SETE) contribuições pra golo.
E deixámo-lo ir como se fosse um Sulejmani desta vida...

Pior que isso é que uma boa parte dos users daqui achou mto bem... e ate dizem que o Akturkoglu é melhor.

The_Riggs

MeteGelo

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Julho de 2025, 22:04
Citação de: Notguilty em 20 de Julho de 2025, 22:03
Fdss

Bate mal!?
Enfia assim uma dessas!

Que fora!

Notguilty

Citação de: Haywire em 20 de Julho de 2025, 22:04
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Julho de 2025, 22:01https://x.com/jncsport/status/1947037883950325920?s=46&t=S-ploD14wexfEbRlZqdXOg

Faneca desmente Rui Santos
E diz, para já, o que significa que está encaminhado. Não acredito no Rui Santos.
Esta mais que feito agora é só questao de timings televisivos, etc. para já tem os atrasados dos lagartos com o Gyokeres e promoçao ao Vieira.