Pré-Época 2025/2026

20Nico Gaitan20

Citação de: fdpdc666 em 21 de Julho de 2025, 13:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2025, 13:00Nem jogos a porta fechada nem o crl...

Esta gente é deficiente?

"Jogaram" contra os Juniores e contra os Sub23.

onde esta isso?

johncleese

O Benfica só fazer um jogo de preparação até à Supertaça é um erro colossal

r0aGe

Não há jogos de preparação?

arodrigues84

Citação de: r0aGe em 21 de Julho de 2025, 13:57Não há jogos de preparação?

Sei que há um jogo no algarve dia 23, com quem não sei.

r0aGe

Citação de: johncleese em 21 de Julho de 2025, 13:54O Benfica só fazer um jogo de preparação até à Supertaça é um erro colossal

Com tanto jogador novo devia haver jogos nem que fosse a porta fechada com equipas locais para ganhar ritmo e rotinas, não podem encarar este período como se de uma pausa para seleções se tratasse.

johncleese

Citação de: r0aGe em 21 de Julho de 2025, 13:59
Citação de: johncleese em 21 de Julho de 2025, 13:54O Benfica só fazer um jogo de preparação até à Supertaça é um erro colossal

Com tanto jogador novo devia haver jogos nem que fosse a porta fechada com equipas locais para ganhar ritmo e rotinas, não podem encarar este período como se de uma pausa para seleções se tratasse.

Equipas locais, equipas estrangeiras a estagiar em Portugal...

PH25

Epá não me acredito que não façam mais jogos até dia 26, deve ser é à porta fechada

r0aGe

Citação de: PH25 em 21 de Julho de 2025, 14:02Epá não me acredito que não façam mais jogos até dia 26, deve ser é à porta fechada
Sim mas mesmo a porta fechada costuma ser anunciado e noticiado até ver nada.

Bethoven

Já o ano passado foi este amadorismo, simplesmente andam alia  destreinar.

Os rivais todas as semanas fazem pelo menos 3/4 jogos á porta fechada, que se veem nas noticias. Por vezes 1 de manha outro á tarde!

Temos 30 gajos a treinar, vão chegar os de milhoes que obrigatoriamente tem lugar no plantel.

Que hipóteses tem um Wynder, Prioste, Veloso, Araujo, Tengsted de se mostrar e lutar por um lugar no plantel???

Só interessam os milhões fdx

Pedro Nunes 28

Citação de: Bethoven em 21 de Julho de 2025, 14:15Já o ano passado foi este amadorismo, simplesmente andam alia  destreinar.

Os rivais todas as semanas fazem pelo menos 3/4 jogos á porta fechada, que se veem nas noticias. Por vezes 1 de manha outro á tarde!

Temos 30 gajos a treinar, vão chegar os de milhoes que obrigatoriamente tem lugar no plantel.

Que hipóteses tem um Wynder, Prioste, Veloso, Araujo, Tengsted de se mostrar e lutar por um lugar no plantel???

Só interessam os milhões fdx
Outubro que chegue rapidamente ou qualquer dia não há miúdo que queira vir para aqui jogar!
Veloso, Prioste, Wynder deviam ser já 2 opções e Araújo terceiro PL

Benfiquista1998

onde é que dá o jogo da Eusébio?

MMeira

Planeamento Banana

Benfiquista1998

Citação de: MMeira em 21 de Julho de 2025, 14:48

Planeamento Banana

fdx uma vergonha

zezespecial

calma, isto é tudo para esconder a tática!  Eu, quando o Lage disse que as pessoas tem que acreditar mais no trabalho da equipa depois de ganhar sem saber como ao Bayern, fiquei logo super confiante ...