João Félix (Chelsea) - Record

@VIP89SLB

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Julho de 2025, 12:14Independentemente de quem esteja a dizer a verdade, acredito que a vir só depois da apresentação do Ríos.

Avanços só depois.
Estamos a falar de jogadores conhecidos e queridos para os Benfiquistas.
Então o momento será escolhido pela direção e não quando nós queremos.
A cabeça deles está em jogo e têm mesmo de criar impacto.

Foi o Enzo, agora é o Ríos.
Se o Félix vier, que acredito nisso, só depois da apresentação do colombiano.
Eles têm de fazer render o peixe e este hype criado num plantel de qualidade.
A vir está mais que visto que será apresentado durante a Eusébio CUP. Ou seja,no sábado! Se não vier até sábado a probabilidade de não vir é mesmo muito grande.

Red Eagle_90

O Chelsea está farto dele. Em último caso até pagava para ele vir para cá

Red Eagle_90

Citação de: lucasslb1904 em 21 de Julho de 2025, 12:40
Citação de: johncleese em 21 de Julho de 2025, 12:38
Citação de: lucasslb1904 em 21 de Julho de 2025, 11:49Nunca fui com a cara daquele lagarto que agora está no Now e que era do canal 11, sempre contra o Benfica.

O Enzo Barrenechea também não vinha...

Diziam que o Enzo estava em quinto ou sexto na shortlist para a posição

O primeiro sei que era o Frendrup.
De qualquer forma estou muito satisfeito que tenha recaído sobre o Enzo, era o perfil que o Benfica mais necessitava.

Eu vendia o Florentino e trazia esse puto também, embora sejam para posições diferentes

r0aGe

Uma questão off topic , só temos agendado o jogo contra o fenerbahce? Não há amigáveis?

Blitzer

Citação de: r0aGe em 21 de Julho de 2025, 13:57Uma questão off topic , só temos agendado o jogo contra o fenerbahce? Não há amigáveis?

Sim, só o Fener.

Não há tempo para mais.

johncleese

Citação de: Red Eagle_90 em 21 de Julho de 2025, 13:54O Chelsea está farto dele. Em último caso até pagava para ele vir para cá

E há malta que ainda acha que pode não vir. Está em Cobham a treinar à parte, nem o querem junto do plantel principal

Silveralho

Citação de: r0aGe em 21 de Julho de 2025, 13:57Uma questão off topic , só temos agendado o jogo contra o fenerbahce? Não há amigáveis?

Se há não disseram nada, assumo que os façam contra a equipa B, não temos tempo algum para gastar em viagens, internamente pode ser uma alternativa válida.

Sempreparasemprebenfica

Nao faz qualquer sentido nao ter felix para sporting e nice.

Smballs

O Félix é 1 jogador brutal.....estratosferico para a nossa realidade, e q só virá para cá pq carreira dele andou sp onde o sol não brilha.....mto por culpa dele diga se

Granizo

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 21 de Julho de 2025, 14:00Nao faz qualquer sentido nao ter felix para sporting e nice.

Nao faz qualquer sentido ter Felix.

Adrian31

se vier vem se não vier dá-me igual.

r0aGe

Citação de: Silveralho em 21 de Julho de 2025, 13:59

Se há não disseram nada, assumo que os façam contra a equipa B, não temos tempo algum para gastar em viagens, internamente pode ser uma alternativa válida.
Equipa B equipas nacionais a porta fechada convém, tudo bem que a paragem foi curta quase que como uma pausa prolongada e não férias, mas o suficiente para perda de ritmo, e ainda para mais com varias mexidas no plantel jogadores a chegar a conta gotas convém nuns casos ganhar e noutros recuperar ritmo e rotinas de jogo.

A não ser que olhem para o jogo do Sporting como preparação haha

ShockWave

faz sentido o jogo de paciencia, o yankee do chelski acha se campeao e quer valorizar um gajo que mal jogou nos ultimos 2 anos.

Nao dar mais que 20M por metade do passe, nem pensem em mais

kingvata

O Félix é muito bom jogador
Posto isto, o benfica de Lage e Rui Costa nunca será Benfica!