Sugestões de jogadores não noticiados

SLBRulez

ChEsTeR

Tacuara_7

O Malcom passa me vibes de Felipe Anderson

KunAguero16

Citação de: ChEsTeR em 21 de Julho de 2025, 16:45Mas eles vão rescindir pq?

Para atacar o mercado. Há limite de estrangeiros.

O Kaio César também era uma bela aquisição. Um verdadeiro abre-latas

Monstro_SLB

Citação de: KunAguero16 em 21 de Julho de 2025, 16:46
Citação de: ChEsTeR em 21 de Julho de 2025, 16:45Mas eles vão rescindir pq?

Para atacar o mercado. Há limite de estrangeiros.

O Kaio César também era uma bela aquisição. Um verdadeiro abre-latas

O Inzaghi não conta com eles. É parecido com a situação do Otavio o JJ não conta com ele.

King Ghost

Smballs

Citação de: ROBINHO em 21 de Julho de 2025, 15:56O Jorge fala no Malcom

ganhava 18M..........se ele quiser ganhar mto mto mto mto mto mto mto mto mto menos...

MrCobb

Jeremy

Citação de: King Ghost em 21 de Julho de 2025, 16:56Guessand é para atacar agora.
agora que vamos jogar contra o Nice? Impossivel

pevmac

Citação de: KunAguero16 em 21 de Julho de 2025, 16:36Malcom seria épico.

O verdadeiro reforço-bomba.

O Kaio César é mais novo, quer mostrar algo no futebol, ajuda a defender, é "fução" (e por vezes não define bem...)... O Malcolm viria com aquela "aura" de vedeta que eu não gosto muito, mas pronto...o impacto era grande, sim.

PH25

Aquele sorriso do João Nuno, depois de lhe perguntarem pelo Osório, pareceu-me tudo menos inocente...

Fearless

Citação de: Rajadas em 21 de Julho de 2025, 16:28Poderia o Malcom, que está em vias de rescindir na Arabia Saudita, ser o nosso extremo direito de pé esquerdo?

Sim. Temos Rios de dinheiro já em salários, mais um não ia fazer a diferença. Até porque a conta vai ser paga por outra direção que se vai ter de desemerdar.

fdpdc666

Citação de: PH25 em 21 de Julho de 2025, 17:17Aquele sorriso do João Nuno, depois de lhe perguntarem pelo Osório, pareceu-me tudo menos inocente...

Mesmo sorriso que fez ao ser confrontado com a hipótese Vieira nas eleições aqui há umas semanas?

GoloDeLetra

Citação de: PH25 em 21 de Julho de 2025, 17:17Aquele sorriso do João Nuno, depois de lhe perguntarem pelo Osório, pareceu-me tudo menos inocente...

Mas Osorio nao joga na esquerda?

adeptoBancada

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Julho de 2025, 17:22

Mas Osorio nao joga na esquerda?
Direita, com o pé esquerdo.