João Félix (Chelsea) - Record

Jotenko

Citação de: jorslb em 22 de Julho de 2025, 00:17Parece-me que é apenas uma questão de tempo não aparecer nada melhor, e está cá a tempo da supertaça.

Vê lá se não está melhor assim.

jorslb

Citação de: Jotenko em 22 de Julho de 2025, 00:21
Citação de: jorslb em 22 de Julho de 2025, 00:17Parece-me que é apenas uma questão de tempo não aparecer nada melhor, e está cá a tempo da supertaça.

Vê lá se não está melhor assim.

Eu acho que é uma questão de tempo porque não vai mesmo aparecer nada melhor.

FreddyAduFan

acho completamente impossivel o Felix vir, embora como mero adepto gostava porque tenho sempre a esperança romantica que funcione (tambem gostei que o Di Maria voltasse e depois foi o que foi >_>).

Mas neste caso nao vejo como seja possivel:

- ordenado dele teria que diminuir brutalmente, e duvido que ele ame tanto o clube para fazer esse sacrificio.
- porque raio o Chelsea iria baixar tanto o valor do passe? 20milhoes por 50% do passe (que nem é permitido em inglaterra que eu saiba) depois de pagarem 52milhoes a epoca passada? deve ser isso.

nao sei se foi o Mendes que conveceu o Rui Costa que era possivel, nao sei se o Rui Costa vive no mundo da fantasia em que o Chelsea é um amigo que ajuda o Benfica, mas nao vejo como é que isto alguma vez foi possivel, e irrita-me isto estar a arrastar-se semanas quando deviamos estar a apontar a alvos realistas.

Mas como disse no inicio, sou um mero adepto, por isso espero estar enganado e aconteça aqui algum milagre.

adeptoBancada

A direção vai deixar o Rios apresentar se e só depois contrata o Félix. Isto é pura jogada eleitoral.

odistraido

Citação de: adeptoBancada em 22 de Julho de 2025, 00:23A direção vai deixar o Rios apresentar se e só depois contrata o Félix. Isto é pura jogada eleitoral.

E ainda faltam reforços de qualidade tal tem sido a sangria dos ultimos tempos.

kramxel²

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Julho de 2025, 00:23acho completamente impossivel o Felix vir, embora como mero adepto gostava porque tenho sempre a esperança romantica que funcione (tambem gostei que o Di Maria voltasse e depois foi o que foi >_>).

Mas neste caso nao vejo como seja possivel:

- ordenado dele teria que diminuir brutalmente, e duvido que ele ame tanto o clube para fazer esse sacrificio.
- porque raio o Chelsea iria baixar tanto o valor do passe? 20milhoes por 50% do passe (que nem é permitido em inglaterra que eu saiba) depois de pagarem 52milhoes a epoca passada? deve ser isso.

nao sei se foi o Mendes que conveceu o Rui Costa que era possivel, nao sei se o Rui Costa vive no mundo da fantasia em que o Chelsea é um amigo que ajuda o Benfica, mas nao vejo como é que isto alguma vez foi possivel, e irrita-me isto estar a arrastar-se semanas quando deviamos estar a apontar a alvos realistas.

Mas como disse no inicio, sou um mero adepto, por isso espero estar enganado e aconteça aqui algum milagre.

Vai mesmo acontecer.
Nâo sei que custos vai ter para o Benfica, mas o Félix vai mesmo ser jogador do Benfica.

Notguilty

Ja foram contactados para ir trabalhar para o District nos tempos livres? Precisamos de serventes.

King Ghost

Citação de: Mértola_10 em 22 de Julho de 2025, 00:08Fdx! Um gajo vem aqui tentar perceber ponto de situação. E só se lê parvidades! Para não lhe chamar outra coisa...
Já vi tanto projecto cair...
Tens razão. Fizemos off topic, mas isto tb tem de mudar um bocado. Já sabemos que até sábado nada se passa.

Jotenko

Citação de: King Ghost em 22 de Julho de 2025, 00:45
Citação de: Mértola_10 em 22 de Julho de 2025, 00:08Fdx! Um gajo vem aqui tentar perceber ponto de situação. E só se lê parvidades! Para não lhe chamar outra coisa...
Já vi tanto projecto cair...
Tens razão. Fizemos off topic, mas isto tb tem de mudar um bocado. Já sabemos que até sábado nada se passa.

Verdade seja dita há coisas aqui que podem ser ditas em qualquer tópico sem se considerar off-topic:

- O cabelo do Trapattoni
- A medicação do imightbewrong, assim como as suas queixas do tempo
- Jogadores e equipas soviéticas do costa
- Etc

Darkboy

João Félix ao telemóvel no Benfica District. Bem vindo, João!

odistraido

SkiL

Vamos fazer como os porcos..
Oferecemos o passe do Tengstedt e do barreiro.. mais 5 milhões.
Negócio perfeito para todos.

Rodas1

Citação de: Darkboy em 22 de Julho de 2025, 00:57João Félix ao telemóvel no Benfica District. Bem vindo, João!

A moça do vestido tem um andar esquisito...

cacetadas

Citação de: Rodas1 em 22 de Julho de 2025, 01:03
Citação de: Darkboy em 22 de Julho de 2025, 00:57João Félix ao telemóvel no Benfica District. Bem vindo, João!

A moça do vestido tem um andar esquisito...

gases.

PeteTownsend

Citação de: Jotenko em 22 de Julho de 2025, 00:02
Citação de: Jotenko em 21 de Julho de 2025, 23:57
Citação de: King Ghost em 21 de Julho de 2025, 23:25
Citação de: Jotenko em 21 de Julho de 2025, 23:16
Citação de: King Ghost em 21 de Julho de 2025, 22:54
Citação de: Jotenko em 21 de Julho de 2025, 22:41@King Ghost partilha aí o teu jantar
Infelizmente já não consigo tirar foto.
Mas foi picanha, fatiada fininha com muito feijão preto e pouco arroz. Também 1/4 de banana frita só para estragar.
Mas aqui por um sítio giro que dá para dançar música latina para dar aquele arranque metabólico.
🤣

Qual o teu?

Foi salmão com maionese e uma lata de lulas recheadas por cima, para acompanhar fiz uma tijela em que meti, de baixo para cima, uma camada de nozes, uma de queijo fresco, uma de azeitonas, uma de pão, uma de manteiga, e por fim 2 ovos estrelados; comi uma salada, depois comi 1 kiwi, 1 tangerina, 1 ameixa, uvas, 1 fatia de melancia, e 1 pêssego, e acompanhei com um cookie proteico do LIDL.
Ahahahah não acredito nisso...

...toda a gente sabe que as nozes devem estar no cimo pois são a primeira coisa a comer.

Eu não tirei fotos.

Mas eu faço essa "tijela" várias vezes e devo ter para aqui umas fotos antigas.

Deixa ver se encontro.