João Félix (Chelsea) - Record

o ultimo moicano

Citação de: Rodas1 em 22 de Julho de 2025, 01:03
Citação de: Darkboy em 22 de Julho de 2025, 00:57João Félix ao telemóvel no Benfica District. Bem vindo, João!

A moça do vestido tem um andar esquisito...
Pelos vistos a coisa já vai adiantada, já estão a vender álcool.

NicoGaitan10

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Julho de 2025, 03:06

Obviamente os diretores do Record entraram em contacto com os representantes do João e do Chelsea e ignorando completamente o sigilo profissional, eles informaram o Record que iam pedir mais dinheiro.

Ou então não fazem puta de ideia do que se passa e só querem vender biscates.

JeSuisÉder

Citação de: NicoGaitan10 em 22 de Julho de 2025, 03:16
Citação de: FreddyAduFan em 22 de Julho de 2025, 03:06

Obviamente os diretores do Record entraram em contacto com os representantes do João e do Chelsea e ignorando completamente o sigilo profissional, eles informaram o Record que iam pedir mais dinheiro.

Ou então não fazem puta de ideia do que se passa e só querem vender biscates.

Noticia fabricada por este grunho lagartão anti-benfiquista, que até tem a lata de dizer que o Benfica não tem dinheiro.

reddevill2010

Não tinha graça para a chalupada o ruir sacar o Félix tão facilmente.

Têm de arranjar uma novela até sábado.

O ruir lá para quinta vai falar por video chamada com o dono americano do shelsie e tudo se resolve.

Sábado, ao intervalo da Eusébio CUP aparece o ruie e o Félix no centro do relvado.

A chalupada delira e o Rui fica o herói do povo chalupa.

r0aGe

Citação de: reddevill2010 em 22 de Julho de 2025, 03:23Não tinha graça para a chalupada o ruir sacar o Félix tão facilmente.

O ruir lá para quinta vai falar por video chamada com o dono americano do shelsie e tudo se resolve.

Sábado, ao intervalo da Eusébio CUP aparece o ruie e o Félix no centro do relvado.

Vai chegar em segredo e ser apresentado em plena luz último jogador a entrar em campo.

Está forte a propaganda , amanhã é o District, recebi agora o vídeo vi achei uma produção engraçada e pouco mais, com o Rui Costa a acordar às 15 este projeto estaria pronto lá para 2050..

Mas isto tudo para os chalupas é mel vão ficar loucos .

Golo de Weldon

Eleições a parte, espero que venha ele ou algum nome que faça diferença na frente.

Com o que temos, por mais que doa a muitos que acreditam que o Prestiani e o bacalhauzinho rebenterão tudo, não sei mesmo se passamos ao Nice. Acho mais fácil o oposto.

Lurgee

Citação de: reddevill2010 em 22 de Julho de 2025, 03:23Não tinha graça para a chalupada o ruir sacar o Félix tão facilmente.

O Rui e o diretor técnico, e seu compadre, os dois a falarem inglês,  Esse americano até se passava.

Yuri_SLB

É fazer como o Porto, 5M + Bruma e eles aceitam logo

FreddyAduFan

todos os anos dizem que vai haver surpresa no jogo de apresentaçao ou da Eusebio Cup mas nem me lembro da ultima vez que isso aconteceu.

Alias, ja nem apresentaçoes dos jogadores ha hoje em dia, anunciam com o grafico e pronto. A unica mais pirosa que me lembro foi o Di Maria ha 2 anos quando tava la a multidao com ele na varanda.

reddevill2010

Estamos a ver tanto populismo por parte do ruie nos últimos dias que ainda vêem sábado de helicóptero e aterram no centro do relvado.

RedFlame

Afinal nao estava fechado,viram que há dinheiro querem mais

Kyoto

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Julho de 2025, 04:01todos os anos dizem que vai haver surpresa no jogo de apresentaçao ou da Eusebio Cup mas nem me lembro da ultima vez que isso aconteceu.

Alias, ja nem apresentaçoes dos jogadores ha hoje em dia, anunciam com o grafico e pronto. A unica mais pirosa que me lembro foi o Di Maria ha 2 anos quando tava la a multidao com ele na varanda.

Mesmo ao nivel dos 3 grandes, a unica surpresa na apresentacao que me lembro foi o hugo leal, nos andrades, para ai em 2004

r0aGe

Citação de: RedFlame em 22 de Julho de 2025, 04:34Afinal nao estava fechado,viram que há dinheiro querem mais

Deve de estar fechado mesmo, estas histórias é pra criar suspense. Propaganda e populismo em grandes doses, amigáveis para preparar a supertaca e a champions é que nem vê-los..