Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

GTtdi_SLB

Citação de: Transformer em 22 de Julho de 2025, 07:49São só 200 milhões.
É ver o preço dos centro Colombo só para comparar...no mínimo uns 500-600M€. E o metro serve o Colombo, não o estádio. Só se estiverem a pensar também desviar o metro. Ridículo.

GTtdi_SLB

Citação de: Ginkgo em 22 de Julho de 2025, 07:58
Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Julho de 2025, 07:56Vocês sabem que o índice de construção para a zona da Luz está inscrito e definido no PDM de Lisboa, não sabem? Pq crl alguém irresponsável se atreve a anunciar uma construção destas se o primeiro obstáculo é precisamente a lei nacional?

Por este nível de amadorismo não esperava eu. Ainda são piores do que aquilo que se pensava.

É simples, o projecto não existe na prática.
Eu quero acreditar que isto nem um sonho foi, foi um delírio.

SLF

O projeto que quero para ti e o teu padrinho é irem para a Choldra District.

Outubro vai ser o inicio do projeto, o custo já foi suportado pelo clube ao longo destes penosos 20 anos e o potencial para o clube vai ser imenso

BENFIKA

O projeto talvez esteja pronto em 2030, a obra nunca na vida. Estás como o teu mestre, a arranjar obras para vários mandatos

Lebohang Mokoena

Para aqueles que criticam depois quando a obra estiver concluída não levem a vossa família a passear no Benfica District garotões.

BENFIKA

Há 4 anos a Cidade Benfica era um sonho, um projeto nunca antes visto...estava pronto a avançar...
4 anos depois a cidade Benfica já está na gaveta e vem o Distrito Benfica...

Oxalá percam as eleições, se não daqui a 4 anos teremos o País Benfica  :metal:

Lebohang Mokoena

Alguém sabe onde se encontra o livro de reclamações?

Enquanto cliente da Benfica SAD estou descontente com a total ausência de estratégia na parte da comunicação de melhoria dos serviços desportivos prestados pela empresa.

Cob92

No papel aquilo parece um projecto ambicioso.

Mas porque que os outros Clubes Nao o fizeram ? Um clube como o Réal Madrid nunca pensou nisso ? Porque sera ?

Porque na pratica è muito difficile.

No vidéo aquilo Está cheio de gente, obviamente que na pratica so vai encher em dia de jogos de futebol.

Ou entao inventas um DisneyLand 2.0 a Benfica ou um centro commercial para trazer gente 'neutra' para alem dos Benfiquistas.

Nas maos de uma estrutura ambiciosa, podia achar intéressante.

Nas maos deste cromo, eu Sei que aquilo Nao vai dar em Nada.

Rajadas

Citação de: Savicevic em 21 de Julho de 2025, 23:47- fala-se em 2030 mas nunca se ouviu falar em licenciamentos nem em nada deste género, sendo que será preciso proceder a alterações do PDM e outras coisas que tais para que isto seja viável - isto pra dizer que é muito provável que o prazo que adiantam não seja possível cumprir;

O aldrabão do Moedas tem igualmente umas eleições à porta para vencer, nada melhor do que apanhar uns benfiquistas ingenuos com mais esta utopia

Tiago Fella

E qual é o projecto para se vencer campeonatos e taças?

SonicYouth

Xanghai

"É um compromisso para nos tornarmos um líder ainda maior"

Mas qual líder seu aldrabão de meia tigela? Neste momento lideramos as comissões, as FSEs e desvio de dinheiro do clube. Belo projeto para continuares a liderar os roubos de igreja.

RGouveia.SLB

Para além dos sócios não terem sido consultados, importa ainda referir o dinheiro que já se gastou, visto que o projecto supostamente já está em desenvolvimento e com gabinetes de arquitectura que seguramente não serão baratos nos serviços prestados. Isto sem falar nos custos de todo o projecto daqui em diante.

Fuga para a frente, com todas as letras. E o próximo que feche a porta.

darth vader

Impressionante no mau sentido como a vertente desportiva já nem interessa. Nem em período eleitoral. Vendas, receitas, empreendimentos imobiliários... Já nem disfarçam. 

Pá,  eu sou um adepto de futebol,  isso é que me interessa. O resto é meramente acessório. Obviamente é preciso equilíbrio e sustentabilidade financeira, mas a meta nunca pode ser lucros e betão, e nem sequer pensar no futebol. 

Ninguém alguma vez se tornou benfiquista ao ver balanços financeiros ou gruas. 

Devolvam-me o Benfica!