João Félix (Chelsea) - Record

johncleese

Citação de: iSLBenfica em 22 de Julho de 2025, 10:00Claro que não se vai fazer. Quem é que ainda acredita nisto?

A pergunta é: quem é que não acredita que se vá fazer? O Chelsea está mortinho para se desfazer do seu "Meite", nem sequer tem permissão para treinar com a equipa principa

johncleese

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Julho de 2025, 10:34
Citação de: Slb098 em 22 de Julho de 2025, 09:59
Citação de: BENFIKA em 22 de Julho de 2025, 09:45
Citação de: Slb098 em 22 de Julho de 2025, 09:41Tenho para mim, que este negócio nunca se vai fazer.  Mas também tenho uma certeza, se o Chelsea quiser o Tomás Araújo o preço era 150 milhões e nem mais um cêntimo para trás.

Não só se vai fazer este como se o Chelsea quiser o Tomás também se irá fazer.
Citação de: Slb098 em 22 de Julho de 2025, 09:41Tenho para mim, que este negócio nunca se vai fazer.  Mas também tenho uma certeza, se o Chelsea quiser o Tomás Araújo o preço era 150 milhões e nem mais um cêntimo para trás.

o the athletic fala hoje que o Chelsea quer 50 milhões+ods.
Negócio impossível de acontecer.

eu nem acredito que ele venha, mas se o Chelsea estivesse a pedir 50milhoes o Benfica tinha desistido logo obviamente, e é claro que estamos a tentar.

Se dermos 25M por 50% do passe estarão a valorizá-lo em 50M efectivamente...

ajnogueira

Citação de: johncleese em 22 de Julho de 2025, 10:46
Citação de: iSLBenfica em 22 de Julho de 2025, 10:00Claro que não se vai fazer. Quem é que ainda acredita nisto?

A pergunta é: quem é que não acredita que se vá fazer? O Chelsea está mortinho para se desfazer do seu "Meite", nem sequer tem permissão para treinar com a equipa principa

Eu não acredito.
Acho que mais uma vez vai aparecer aí um clube de médio/alto nível que vai sacar o Félix para compor plantel.

BENFIKA

Citação de: johncleese em 22 de Julho de 2025, 10:48

eu nem acredito que ele venha, mas se o Chelsea estivesse a pedir 50milhoes o Benfica tinha desistido logo obviamente, e é claro que estamos a tentar.

O problema é que em breve alguém terá que pagar os restantes 50%.

johncleese

Citação de: ajnogueira em 22 de Julho de 2025, 10:48
Citação de: johncleese em 22 de Julho de 2025, 10:46

Eu não acredito.
Acho que mais uma vez vai aparecer aí um clube de médio/alto nível que vai sacar o Félix para compor plantel.

Só clubes da Arábia e eventualmente Turquia pagariam por ele. O resto só por empréstimo

johncleese

Citação de: BENFIKA em 22 de Julho de 2025, 10:49
Citação de: johncleese em 22 de Julho de 2025, 10:48

O problema é que em breve alguém terá que pagar os restantes 50%.

O m€nd€s arranja solução. E a solução é arranjar já o próximo comprador, daqui a 1/2 anos

johncleese

Para os mais distraídos, a caixa de ressonância do vieirismo já disse tudo:

"No interesse do Chelsea, se aceitar a venda de metade do passe por valores inferiores, ou próximos, daqueles que pagou ao Atlético de Madrid há um ano (ligeiramente acima dos €50 milhões), estará, seguramente, uma transferência rápida do internacional português, para a Europa ou para a Arábia Saudita, que permitisse encaixe compensatório."

https://www.abola.pt/futebol/noticias/joao-felix-benfica-abre-um-pouco-mais-a-carteira-2025071121271390037

Carlitos Tevez

Citação de: Androico em 21 de Julho de 2025, 17:24Verão com maior hype? Recordo-me de ser puto e ver no quiosque, em férias, uma capa da Abola com o seguinte quarteto ofensivo: Drulovic, Zahovic, Simão Sabrosa e Mantorras.

Que puta de loucura. Pensei que íamos limpar tudo. Ficamos em 4º lugar.
Eu igual fds 🤣

Androico

https://x.com/TheAthleticFC/status/1947581239537385814

"Joao Felix is the subject of talks from one large club in Portugal and a few others from the Saudi Pro League. Chelsea are looking to sell the 25-year-old attacker for €50m, including add-ons."

KRF

Gostava que Felix voltasse a envergar a nossa camisola porque ainda considero que tem muita qualidade para a nossa liga e tambem acho que voltaria com vontade de dar uma volta a sua reputacao de jogador mandriao

ruicouto10

Citação de: Carlitos Tevez em 22 de Julho de 2025, 11:15
Citação de: Androico em 21 de Julho de 2025, 17:24Verão com maior hype? Recordo-me de ser puto e ver no quiosque, em férias, uma capa da Abola com o seguinte quarteto ofensivo: Drulovic, Zahovic, Simão Sabrosa e Mantorras.

Eu igual fds 🤣

Drulovic em fim de carreira quase... e o Zahovic que mais parecia uma puta a gasoleo...

tinha tudo para dar barraca.. ainda para mais umas segundas linhas fracas que doi...

safava-se o Mantorras e o Simão...

os nomes não jogam nem ganham titulos... mas são fantasticos para encher de palha a cabeça dos socios!!

Carlitos Tevez

Citação de: ruicouto10 em 22 de Julho de 2025, 11:18
Citação de: Carlitos Tevez em 22 de Julho de 2025, 11:15

Eu igual fds 🤣

Drulovic em fim de carreira quase... e o Zahovic que mais parecia uma puta a gasoleo...

tinha tudo para dar barraca.. ainda para mais umas segundas linhas fracas que doi...

safava-se o Mantorras e o Simão...

os nomes não jogam nem ganham titulos... mas são fantasticos para encher de palha a cabeça dos socios!!
Quando começava a época no CM e estava sempre o Sokota e outro lesionados... tinha de jogar com Feher e Pepa

Monstro_SLB

Citação de: Androico em 22 de Julho de 2025, 11:17https://x.com/TheAthleticFC/status/1947581239537385814

"Joao Felix is the subject of talks from one large club in Portugal and a few others from the Saudi Pro League. Chelsea are looking to sell the 25-year-old attacker for €50m, including add-ons."

"João Félix é objeto de conversações de um grande clube em Portugal e de alguns outros da Liga Saudita. O Chelsea está a procurar vender o atacante de 25 anos por 50 milhões de euros, incluindo bónus."

Mas quem é que dá 50M por ele nesta fase da carreira?

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Monstro_SLB em 22 de Julho de 2025, 11:23
Citação de: Androico em 22 de Julho de 2025, 11:17https://x.com/TheAthleticFC/status/1947581239537385814

"João Félix é objeto de conversações de um grande clube em Portugal e de alguns outros da Liga Saudita. O Chelsea está a procurar vender o atacante de 25 anos por 50 milhões de euros, incluindo bónus."

Mas quem é que dá 50M por ele nesta fase da carreira?

Quando é para comprar, cagam dinheiro e até pagam mais do que é preciso. Aliás, até o próprio Félix, foram comprá-lo por 50 milhões sabendo que ele já tinha falhado.

Chega a altura de vender - 11 MESES DEPOIS DE O COMPRAREM - e já querem reaver o dinheiro todo.