Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MikeM16

Achei engraçado no minuto 2 do vídeo, o Otamendi impressionado com o peso dos halteres que o rapaz consegue levantar.  ;D  ;D  ;D

https://youtu.be/ooWPYXsYGzA?si=WKwwmoecDGlKO2j0&t=122

RGouveia.SLB

Saída natural. Não tem nem pouco mais ou menos nível para o Benfica.
Até da baliza fugia, para além das óbvias dificuldades técnicas. Sai com apenas um momento de registo: aquele golo ao cair do pano contra os lagartos.

Boa sorte.

Jeremy

Nao é mau jogador, o problema é que nao é jogador para o Benfica

Alento

Citação de: Diogo20 em 22 de Julho de 2025, 17:00Obrigado apenas pelo golo aos sapos. De resto contratação à Vietnam.
Também marcou ao Braga na pedreira. Ano do titulo do Roger.  Vitória sofrida por 1 a 0. Estava em Roma. Dia 18 de Dezembro. Não esqueço. 

Diogo20

Citação de: Alento em 22 de Julho de 2025, 17:08
Citação de: Diogo20 em 22 de Julho de 2025, 17:00Obrigado apenas pelo golo aos sapos. De resto contratação à Vietnam.
Também marcou ao Braga na pedreira. Ano do titulo do Roger.  Vitória sofrida por 1 a 0. Estava em Roma. Dia 18 de Dezembro. Não esqueço. 
Não foi no ano do título do Schmidt porque perdemos lá por 3-0 e perdemos na Taça também.

E foi no dia 17/12/2023.

LECN

Obvio que nao.
Esse jogo levamos 3-0

-GanT-

Menos de 10M é derrota, visto que os porcos colocaram lá o Gonçalo Borges por esse valor

Golo de Weldon

Acho que este mano é criticado de modo desproporcional cá.

Era inteligente em abrir espaços, tecnicamente não é nenhum cepo.. mas falhou muitas oportunidades, isto é verdade.

Alguma delas até a mostrar classe, tem um lance que encobre o redes do Sporting em um gesto muito bonito em espaço curto, mas a bola vai na trave.

O hat-trick do João Mário frente a Inter é muito em função dele, que participa de quase todos os golos.

E na Itália, contexto de uma grande Liga e um time bem fraquito, foi bem decente. E talves isto defina ele: decente.

Para quem chegou da Liga da Noruega e pouco antes andava na segunda da Dinamarca, eu não considero um erro. E se for, é pelo menos discutível.

Acredito que terá sucesso na Eredivisie.

SonicYouth

Bom clube para ele.
Vivi em Eindhoven e obviamente prefiro o PSV, mas tenho simpatia pelo Feyenoord.
Bom campeonato para ele. Espero que faça estragos (golos) e vejam lá (Benfica) por quanto fica o negócio... é que o outro meco foi por 10 ou 11...

Androico

Citação de: Jeremy em 22 de Julho de 2025, 17:06Nao é mau jogador, o problema é que nao é jogador para o Benfica
É isso. É um jogador que poderá ter uma boa carreira mas não tem nível para o Benfica. E até me surpreende a contratação pelo Feyenoord.

Pedraços

RedHead

Citação de: Jeremy em 22 de Julho de 2025, 17:06Nao é mau jogador, o problema é que nao é jogador para o Benfica
metade do plantel não é jogador para o Benfica.

LendaAimar

Citação de: Pedraços em 22 de Julho de 2025, 17:30Vai por 20M?
vai vai os gajos esmifram-nos sempre e nós vamos pedir 5 M por este, mas também há por aqui quem o queira dar

RedHead

Citação de: Pedraços em 22 de Julho de 2025, 17:30Vai por 20M?
isso....se passar os 12 já me dou por contente...nao pela qualidade do jogador, acho sinceramente que vale mais,tem 25 anos e já alguma experiência.
Não é cepo nenhum,pior é aquele do Porto que foi para lá agora e foi vendido por 9 mais objetivos

Andre_Correia1989

Eu tb não....apostei em mais de um golo nesse jogo, o primeiro golo foi logo ao minuto 4 e depois....nicles