João Félix (Chelsea) - Record

VSantos

Tão a criar a narrativa para a malta não acreditar no regresso e depois no sábado ao intervalo, o Farol começa "Benfiquistas! Apresento-vos o nosso novo número 10....João FÉLIXXXXXXX"

E o estádio vai à loucura.

Diogo_94

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Julho de 2025, 17:46A minha fonte é melhor que a da SIC, ele vai ser jogador do Benfica esta época.
Qual é a tua fonte ?

MikeM16

Citação de: Alfacinha em 22 de Julho de 2025, 17:58Eu cheira-me que isto é tudo jogadas, fazer com que o negócio pareça dificil e depois lá aparece o Rui Costa, o salvador... todas as movimentações ultimamente são para as eleições, agora é o Benfica District... realmente

Com o Thiago Almada, viu-se tanta gente a dizer o mesmo e depois viu-se como acabou a história...

FreddyAduFan

Citação de: VSantos em 22 de Julho de 2025, 17:59Tão a criar a narrativa para a malta não acreditar no regresso e depois no sábado ao intervalo, o Farol começa "Benfiquistas! Apresento-vos o nosso novo número 10....João FÉLIXXXXXXX"

E o estádio vai à loucura.

nem isso acontece a anos (as surpresas em jogos) nem sequer é possivel acontecer em 2025 com as informações todas que saltam logo ca para fora de todo o lado.

alguma vez ele viesse mesmo para o Benfica (ele ou outro qualquer) e não era logo reportado em mil sitios?

Hernanicafu

Onde viram que o Everton oferece 30 milhões?

Alfacinha

Metam na cabeça, o Félix vem para o Benfica.
Basta pensarem no que significaria neste momento para o Rui Costa e esta direção ele ser oficializado noutro clube ou o Benfica não o ter para as decisões próximas...
Era como que um suicidio eleitoral, neste momento vendemos Kokçu, Arthur, parece que Tengstedt, o Akturkoglu parece estar tremido também, não veio ninguém para o ataque e só se fala do João Félix, por sinal ex menino de ouro do clube. Temos alguns jogadores que jogam tanto à esquerda, à direita menos mas temos o Aursnes que ficou com o meio campo tapado, temos Pontas de Lança (mas poucos)... o que fica a faltar numa equipa titular all in contra o Sporting e para champions? Está de caras

20Nico Gaitan20

Citação de: Hernanicafu em 22 de Julho de 2025, 18:09Onde viram que o Everton oferece 30 milhões?
ai em cima falaram na SIC

Hernanicafu

PH25

PH25

JeSuisÉder

Citação de: Diogo_94 em 22 de Julho de 2025, 18:00
Citação de: JeSuisÉder em 22 de Julho de 2025, 17:46A minha fonte é melhor que a da SIC, ele vai ser jogador do Benfica esta época.
Qual é a tua fonte ?

As fontes não se divulgam

AguiadoNorte55

Citação de: Hernanicafu em 22 de Julho de 2025, 18:09Onde viram que o Everton oferece 30 milhões?
30M fixos + 10M variáveis (caso Félix marque 25 golos de cabeça na primeira época de contrato)

PedroMartins

As fontes ... Casal García, Alvarinho, Esporão, Porca de Murça, etc

Coinz

Citação de: Alfacinha em 22 de Julho de 2025, 18:12Metam na cabeça, o Félix vem para o Benfica.
Basta pensarem no que significaria neste momento para o Rui Costa e esta direção ele ser oficializado noutro clube ou o Benfica não o ter para as decisões próximas...
Era como que um suicidio eleitoral, neste momento vendemos Kokçu, Arthur, parece que Tengstedt, o Akturkoglu parece estar tremido também, não veio ninguém para o ataque e só se fala do João Félix, por sinal ex menino de ouro do clube. Temos alguns jogadores que jogam tanto à esquerda, à direita menos mas temos o Aursnes que ficou com o meio campo tapado, temos Pontas de Lança (mas poucos)... o que fica a faltar numa equipa titular all in contra o Sporting e para champions? Está de caras

A vir que seja o Simão Sabrosa desta década...

Hernanicafu

Citação de: PH25 em 22 de Julho de 2025, 18:24
Citação de: Hernanicafu em 22 de Julho de 2025, 18:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Julho de 2025, 18:13
ai em cima falaram na SIC
ok não tinha visto
Era claramente a gozar...
ahh ok tenham lá paciência.. eu tenho um poster em casa que o patrocínio da camisola era shell.. a idade é terrível