Estádio da Luz

samarras

Alguma vez um projecto destes custa 220M€? Mas brinquemos ou andamos a colar cartazes?

Jeremy

Tao bonito ver o que faz o Benfica para Portugal e depois é roubado.
O Benfica pensa em Portugal e depois querem centralizar os direitos televisivos e o Benfica receber menos que o que recebe agora

Roting

Já disseram quantos Neves vamos ter de vender para pagar os dois projetos em curso?

1979

Citação de: blueviper em 22 de Julho de 2025, 19:14A Inês Gonçalves da rtp está lá??? lol

Agora é assessora no governo.

4x4x2

Citação de: blueviper em 22 de Julho de 2025, 18:52Já agora há ali cenas na maquete que não podem ser assim.

O campo de futebol exterior vai ter de ter algum tipo de rede em volta ou vedação como se vê nos campos de pedal, e os guarda corpos nas zonas superiores vão ter de ser bem altos, estamos a falar de recintos desportivos e temos de ter cuidados com os momentos de excesso dos adeptos, esses guarda corpos vamos ter de ver que tipo e material serão feitos.

Sem falar que o campo está todo ajardinado à volta. Tem que ter uma bancada como o atual. Os jogos/treinos das escolinhas é das poucas coisas que dá vida ao recinto fora dos dias de jogo.

imightbewrong

Citação de: S1Benfica em 22 de Julho de 2025, 19:07
Citação de: JMiguel23 em 22 de Julho de 2025, 19:05Serão 3 pavilhões:
- 10000 lugares
- 2500 lugares
- 1500 lugares

É isto?

Sim.

E um teatro para 500.
Constroem um teatro porque circo ja temos um.

tiagomachado18

Eu vou dar a mão à palmatória. Pelas imagens o projeto está muito bom. A minha questão é como é que se vai pagar isto.

Aka

Aaaaaaaaaaah! O Rui já jogou no Benfica?!

S1Benfica

Citação de: Kolchak em 22 de Julho de 2025, 19:15
Citação de: Cerelac em 22 de Julho de 2025, 19:14Estão mesmo desesperados e com medo de sair do poleiro
Vai ser do caralho em outubro irem de caralho e perceberem as figuras que hoje fizeram 😂

Mas quem vier, neste caso a Direção Noronha, terá que pegar nisto e aproveitar o timing Mundial.

Disso não tenho a mínima dúvida (isto se não quisermos parar no tempo).

Sequel

Citação de: dvck em 22 de Julho de 2025, 18:08
Citação de: 24-7SLB em 22 de Julho de 2025, 18:07
Citação de: BENFIKA em 22 de Julho de 2025, 15:04Só os trabalhos de demolição numa zona daquelas, demoram meses.

E como é que vão fazer aquelas obras todas sem afectar os acessos ao estádio durante o campeonato?!

Não é possível. Para fazer o que está naquela maquete temos de sair da Luz por mais de uma época.

Que se jogue em Rio Maior

[SAD]-Aigle Rouge

220 M EUr custou a minha empresa construir 300 apartamentos em
Madrid e este projeto todo ficava pelo mesmo preço com as dificuldades técnicas?
Tá boa ....

melanda72

Citação de: S-Line em 22 de Julho de 2025, 14:33
Citação de: melanda72 em 22 de Julho de 2025, 13:57
Citação de: S-Line em 22 de Julho de 2025, 13:43
Citação de: melanda72 em 22 de Julho de 2025, 13:31
Citação de: MDourado em 22 de Julho de 2025, 11:36O pessoal que aqui critica este tipo de obra ou é retrogrado ou dragarto. Por vontande desta pobre gente ainda jogávamos nas estancia de madeira...!

P.S - talvez só alguns saibam do que estou a falar...
E noção.
Isto não é a Arábia.
Já cá faltava o discurso do palito e da sobrancelha no ar .

Talvez então já devias ter experiência na vida para aprenderes com os erros e não bater no tacho como uma pipoca á procura de novo mundo.

Para se voar , é preciso asas , entre outras coisas .

Cada investimento de milhões e milhões , o Benfica pagou caro .

Se queres passar por outra operação coração e Vietname , vais tu e outros desta vez por o € na mesa , que eu não me meto mais em feiras das vaidades .

Arranjem é lucidez em primeiro , de ganhar títulos , dentro e fora de portas e depois , aí sim , venham cantar de galo .

Olha agora , sempre a mesma merda do " quem não está de acordo não percebe nada disto".

🤔🤔
Não dá para mais não é ?
Já calculava .

Nem digo mais nada , porque de gente com o teu paleio , tá a história cheia .

Quem pagou foi gente como nós . Mas claro , nós não percebemos nada disto, somos retrógrados ou dragartos .

Pauliteiros do carlh
fdx.

MikeM16

Se o projeto tiver pernas para andar, e for realmente bom, a próxima direçao pode andar com ele para a frente.

Espero que os apoiantes do Encosta consigam entender isto.

blueviper

Citação de: 4x4x2 em 22 de Julho de 2025, 19:16
Citação de: blueviper em 22 de Julho de 2025, 18:52Já agora há ali cenas na maquete que não podem ser assim.

O campo de futebol exterior vai ter de ter algum tipo de rede em volta ou vedação como se vê nos campos de pedal, e os guarda corpos nas zonas superiores vão ter de ser bem altos, estamos a falar de recintos desportivos e temos de ter cuidados com os momentos de excesso dos adeptos, esses guarda corpos vamos ter de ver que tipo e material serão feitos.

Sem falar que o campo está todo ajardinado à volta. Tem que ter uma bancada como o atual. Os jogos/treinos das escolinhas é das poucas coisas que dá vida ao recinto fora dos dias de jogo.

Tb notei isso, obvio que tem de ter algumas bancadas ali.

Aka

Citação de: samarras em 22 de Julho de 2025, 19:16Alguma vez um projecto destes custa 220M€? Mas brinquemos ou andamos a colar cartazes?

220 talvez não custe, mas também não custa um estádio novo como já vi falar por aí, tipo mil milhões.