João Félix (Chelsea) - Record

DeadPool

Citação de: DeSousa em 22 de Julho de 2025, 21:17Fazer 4-5 anos aqui depois pode ir para as arábias.
Daqui a 5 anos já não "existem" arábias... É mais, quando o Ronaldo se retirar aquilo acabou... como aconteceu com a China há uns anos...

LendaAimar

Citação de: BENFIKA em 22 de Julho de 2025, 21:1850M...

Calha de ele não render o esperado e quero ver como vamos pagar a fatura...
em VMOCs

DeSousa

A mentalidade de ter de fazer dinheiro com todas as contratações foi bem entranhada pelo Vieirismo...

João_Oliveira

Até me dói o cabelo só de ver o dinheiro gasto neste e no Richard...
Só espero que rendam... E que depois mais ninguém fale no seu preço.

johncleese

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Julho de 2025, 21:05Mais uma vez

clubes ingleses nao podem ficar com % do passe numa venda

provavelmente serao % de mais valias que estao a ser discutidas

Não é por dizeres muitas vezes que passa a ser verdade

FelipeVazTé1904

Só se houver muita má atitude e vontade do jogador(Risco nível 3/10) é que o Felix não faz 20G e 15A esta temporada.

Carlos Amorim

Isto é uma autêntica loucura. Compramos sempre por valores bem acima da valorização do jogador. O Félix está valorizado em cerca de 20 milhões. O Chelsea comprou -o há um ano por 52 , emprestou -o um ano ao Milan, onde ele flopou e desvalorizou, e ainda o valorizamos quase pelo mesmo valor que eles pagaram, lol.
Mais uma vez. Não está em causa o valor futebolístico mas a forma como compramos bem acima do valor do jogador. Arthur Cabral, jurasek, o rios, que tirando o hype não vale 30 milhões.
Uma vergonha como não sabem negociar e como um candidato usa os recursos do clube para obter vantagens eleitorais.

BENFIKA

Citação de: DeSousa em 22 de Julho de 2025, 21:18

50M onde?

Se pagamos 25M por metade do passe estamos a concordar com uma avaliação em 50M que era aquilo que o Chelsea queria.

Portanto das duas uma, ou dentro de uma ou duas épocas é vendido por muito e entregamos os restantes 25M ao Chelsea ou então vamos ter que os pagar do nosso bolso

pedro_tacuara

Tem 25 anos, vem mais que a tempo do seu prime, ainda não o atingiu. É um negócio excelente para nós. Vem menino.

FaithNoMore

Que mostre a todos o seu grande talento,espero que faça uma excelente temporada e volte ao topo.

The_Riggs

Citação de: João_Oliveira em 22 de Julho de 2025, 21:21Até me dói o cabelo só de ver o dinheiro gasto neste e no Richard...
Só espero que rendam... E que depois mais ninguém fale no seu preço.
Dá menos dinheiro que  Rolheiser,Kokçu e Jurasek juntos.

rcrdslv

Citação de: FelipeVazTé1904 em 22 de Julho de 2025, 21:22

Só se houver muita má atitude e vontade do jogador(Risco nível 3/10) é que o Felix não faz 20G e 15A esta temporada.

Bem apoiado, com a mentalidade certa, no tugão, faz fácil

MikeM16

Citação de: FelipeVazTé1904 em 22 de Julho de 2025, 21:22

Vocês com estas previsões...

ana_lopes2009

mi mi miccoli

Que venha para distribuir chocolate domingo a domingo.