Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lucasslb1904

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Julho de 2025, 22:29
Citação de: lucasslb1904 em 22 de Julho de 2025, 22:08Cada vez temo mais...
5 anos de merda e agora vai contratar "meio mundo", fazer "1001 promessas" e o pessoal vai cair todo na cantiga, mais uma vez.

Se isto continuar igual depois de Outubro é um chega. Tou farto desta gente sem escrúpulos e que não defende o clube.

Volto a não pagar cotas, apago a conta aqui e deixo de dar importância a isto.

O Benfica não pode continuar neste ciclo vicioso.

Saturado dos mesmos que lá estão á 20 anos e ainda mais saturado de quem vota neles.

Serve de pouco mas, não se deixem enganar.

Eu já tou convencido que vai ganhar, estes jogadores e estes "projetos" levam muito chalupa atrás..

Se assim for, desligo me.
Pessoalmente estou mesmo exausto ao ponto de já não os poder ver em televisões.

Jotenko

Citação de: aguia nervosa em 22 de Julho de 2025, 22:47Diamantino na apresentação este gajo vota no banana não por aquilo que ele tenha apresentado no clube mas sim para estar na tribuna no ataque aos croquetes.

Essa é outra!

Onde estão os homens as lendas os históricos do Benfica???

Todos vendidos?

G10

Transferência definitiva por €6 milhões fixos mais €1 milhão de bónus por objetivos acessíveis. Encarnados reservam direito a 15 por cento de mais-valia em futura transferência

O porco vendeu o pino do Borges por 10M

steixeira

Citação de: Pablito10Aimar em 22 de Julho de 2025, 21:27
Citação de: 2fenix2die em 22 de Julho de 2025, 21:13
Citação de: Pablito10Aimar em 22 de Julho de 2025, 21:07
Citação de: JMFCardoso em 22 de Julho de 2025, 20:55
Citação de: Pablito10Aimar em 22 de Julho de 2025, 20:49
Citação de: JMFCardoso em 22 de Julho de 2025, 20:45Só o pavilhão são no mínimo uns 50M€. E isso é sendo muito conservador e tentando reaproveitar ao máximo o existente.

Sejam sérios malta, com 50 milhões fazes 5 pavilhões de excelência. Só para termos noção o João Rocha custou menos de 10M€
Isso era em 2017.

Entretanto aconteceu muita coisa que mudou a forma como se orçamentam estas coisas.
Com algum conhecimento de facto posso dizer que construir um pavilhão de raiz para umas 1500 pessoas vai para valores de 20M€. Ora 10.000.... Com tudo o que vem extra.

Dou de barato que não seja 50M€. Mas a obra toda nunca seria 200M€, não é realista.

Não sei o que fazes da vida. Mas sabes em quem vou confiar? As consultoras que avaliarem o impacto deste projeto e o investimento que o Benfica terá de fazer. É nessas pessoas que confiarei. Aliás, gente fora do Benfica que avaliará este projeto.

Depois disso, que o presidente que esteja em funções pegue nesses dados e convoque uma AG.

Mas que o Benfica tem que sonhar com estes projetos, tem! Ou melhor esse é pelo menos o que eu espero sempre do Benfica!

Devem ser as mesmas consultores que avaliavam e auditavam as contas do BES, mesmo antes, de ter ido com o caralho :whistle2:

O Benfica tem é que sonhar com vitórias, troféus, títulos, isso é que fez a grandeza do Benfica, não foi o cimento.

O mundo das auditoras sofreu um 360 depois disso. Falo por experiência própria! Aliás é dos mercados mais regulados do mundo hoje em dia!

Hoje em dia se uma auditora cometer um ilegalidade dessa dimensão, tem a CMVM e o Banco de Portugal no dia a seguir a fechar-lhes as portas
Agora já percebo a mudança. A tua experiência própria não deve ser a fazer contas...

GloriosoSLB1904

Citação de: G10 em 22 de Julho de 2025, 22:48Transferência definitiva por €6 milhões fixos mais €1 milhão de bónus por objetivos acessíveis. Encarnados reservam direito a 15 por cento de mais-valia em futura transferência

Mas como querias vender por 10M se já tinha sido dispensado antes e um clube da série A, Verona, nem sequer accionou a clausula de 7M?

Eu detesto o do Rui Costa, mas há tanta demagogia, até mete impressão.

Keiroxes

Ainda tem muito mamão do lado dele, esta merda hoje foi uma boa cartada, cabrões, ainda há muito carneiro a seguir isto.

220 milhões, pra um clube que tem acumulado prejuízos, vai lá vai, o Benfica corre o risco de acabar se em outubro ninguém fizer nada

Jotenko

Citação de: Keiroxes em 22 de Julho de 2025, 22:50Ainda tem muito mamão do lado dele, esta merda hoje foi uma boa cartada, cabrões, ainda há muito carneiro a seguir isto.

220 milhões, pra um clube que tem acumulado prejuízos, vai lá vai, o Benfica corre o risco de acabar se em outubro ninguém fizer nada

Ou este ou LFV vão ganhar.

Já me mentalizei.

Ando doente com esta merda.

|OnE|

Citação de: Keiroxes em 22 de Julho de 2025, 22:50Ainda tem muito mamão do lado dele, esta merda hoje foi uma boa cartada, cabrões, ainda há muito carneiro a seguir isto.

220M é para enganar tolos.
Algum projecto destes fica dentro do orçamento? ;D

fsc_4

Se formos eliminados da Champios e tivermos de ir à pressa vender o Tomás Araújo, quero ver se continua a falar  em planos megalómanos...

Keiroxes

Citação de: |OnE| em 22 de Julho de 2025, 22:52

220M é para enganar tolos.
Algum projecto destes fica dentro do orçamento? ;D
também achei pouco, um projeto completamente descabido numa altura destas, nem sequer vou ver a apresentação desta patetice

|OnE|

Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Julho de 2025, 22:50
Citação de: G10 em 22 de Julho de 2025, 22:48Transferência definitiva por €6 milhões fixos mais €1 milhão de bónus por objetivos acessíveis. Encarnados reservam direito a 15 por cento de mais-valia em futura transferência

Mas como querias vender por 10M se já tinha sido dispensado antes e um clube da série A, Verona, nem sequer accionou a clausula de 7M?

Eu detesto o do Rui Costa, mas há tanta demagogia, até mete impressão.
Não invalidade que o 3º classificado tenha vendido um gajo que não vale nenhum por mais dinheiro.
E o Hellas Verona não acionou porque a clausula era metade do que eles gastaram nas duas últimas épocas.

Pablito10Aimar

Citação de: steixeira em 22 de Julho de 2025, 22:49
Citação de: Pablito10Aimar em 22 de Julho de 2025, 21:27
Citação de: 2fenix2die em 22 de Julho de 2025, 21:13
Citação de: Pablito10Aimar em 22 de Julho de 2025, 21:07
Citação de: JMFCardoso em 22 de Julho de 2025, 20:55
Citação de: Pablito10Aimar em 22 de Julho de 2025, 20:49
Citação de: JMFCardoso em 22 de Julho de 2025, 20:45Só o pavilhão são no mínimo uns 50M€. E isso é sendo muito conservador e tentando reaproveitar ao máximo o existente.

Sejam sérios malta, com 50 milhões fazes 5 pavilhões de excelência. Só para termos noção o João Rocha custou menos de 10M€
Isso era em 2017.

Entretanto aconteceu muita coisa que mudou a forma como se orçamentam estas coisas.
Com algum conhecimento de facto posso dizer que construir um pavilhão de raiz para umas 1500 pessoas vai para valores de 20M€. Ora 10.000.... Com tudo o que vem extra.

Dou de barato que não seja 50M€. Mas a obra toda nunca seria 200M€, não é realista.

Não sei o que fazes da vida. Mas sabes em quem vou confiar? As consultoras que avaliarem o impacto deste projeto e o investimento que o Benfica terá de fazer. É nessas pessoas que confiarei. Aliás, gente fora do Benfica que avaliará este projeto.

Depois disso, que o presidente que esteja em funções pegue nesses dados e convoque uma AG.

Mas que o Benfica tem que sonhar com estes projetos, tem! Ou melhor esse é pelo menos o que eu espero sempre do Benfica!

Devem ser as mesmas consultores que avaliavam e auditavam as contas do BES, mesmo antes, de ter ido com o caralho :whistle2:

O Benfica tem é que sonhar com vitórias, troféus, títulos, isso é que fez a grandeza do Benfica, não foi o cimento.

O mundo das auditoras sofreu um 360 depois disso. Falo por experiência própria! Aliás é dos mercados mais regulados do mundo hoje em dia!

Hoje em dia se uma auditora cometer um ilegalidade dessa dimensão, tem a CMVM e o Banco de Portugal no dia a seguir a fechar-lhes as portas
Agora já percebo a mudança. A tua experiência própria não deve ser a fazer contas...

Amigo, já trabalhei na área, sei como ela funciona. E das dezenas de projetos que fiz, quase metade deles foram auditados/revistos por escritórios de outro país ou pelo Banco de Portugal. Sei do que falo! Aliás maior parte dos trabalhos de auditoria feitos aos maiores bancos portugueses e empresas do PSI 20 são revistos pela CMVM ou pelo Banco de Portugal.

PS: deram um 180***, lapso meu!

Abraço!

B.Verissimo

vermelhao_33

Foram pouco ambiciosos, Planet Benfica era o minimo!

SE o projeto e excelente e Uma fonte de rendimento nunca antes vista porque e que nao apareceu mais cedo. E pena.

Quem e que Sao os parceiros internacionais !? Ja estao garantidos !?

1979

Temno apoio do Presidente da Câmara.

Isto vai avançar mesmo.

É preciso fazer sonhar os sócios e os candidatos da oposição não fazem sonhar.

Florentino Perez ganhou o Real Madrid, derrotando Sanz, que havia vencido a liga dos campeões ao fim de muitos anos,  com Figo  galácticos e um novo Barnabéu...