João Félix (Chelsea) - Record

Merkel

Citação de: @VIP89SLB em 23 de Julho de 2025, 01:36
Citação de: Cob92 em 23 de Julho de 2025, 00:41
Pessoal tem memória curta! Muito curta!

Essa foi a época do título do Atlético Madrid. De relembrar,e quem quiser pode pesquisar, João Félix na primeira metade dessa época(até á lesão) era considerado por quase toda a imprensa espanhola como o 2° melhor jogador a jogar em Espanha, só atrás de um tal de Lionel Messi! Devo relembrar também que ao mesmo tempo jogava lá um tal de Cristiano Ronaldo,entre muitos outros!

Não sou eu que o digo,foi toda a imprensa espanhola na altura. Repito,quem dúvida é só pesquisar.

Estamos a falar da 2° época dele em Espanha, logo após a época de adaptação/afirmação. As questiúnculas todas que sabemos vieram á posteriori.

Só algumas imprecisões nesse post. O Félix recebeu de facto esse prémio na sua segunda temporada em Espanha, mas o Atlético não foi campeão nessa época (foi na anterior), ficou em 3o.

O Félix nunca coincidiu com o Ronaldo na La Liga. O melhor jogador na La Liga a seguir ao Messi, nesses anos, era claramente o Benzema.

força Benfica

Aos anos que não apresentam ninguém no jogo de apresentação/Eusébio Cup..

Será este ano que volta isso? 

:rir:  :rir:  :rir:

rodriguesdecastro

Citação de: força Benfica em 23 de Julho de 2025, 08:27Aos anos que não apresentam ninguém no jogo de apresentação/Eusébio Cup..

claro. o negócio já está resolvido a alguns dias. agora é só show off

ajnogueira

Citação de: Cob92 em 23 de Julho de 2025, 00:41

E quando o Weigl também recebeu prémio de jogador do ano do Benfica?

rcrdslv

Ora aí está!

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-rui-costa-em-cena-para-desbloquear-felix-2025072223130062156

Negociador Implacável... Só não ficou fechado antes porque se estavam a ultimar os detalhes do Rios e da apresentação do Benfica District..

A campanha eleitoral realmente tem cada coisa..

Frank James

Eu nao comprava 50% do passe por 27m. Acho que quer o Joao quer o Chelsea precisam mais do Benfica do que o contrario. Acho que eles mais no final do mercado acabariam por aceitar alguma coisa mais perto da proposta original.

lucasslb1904

Abola
Chelsea quer recuperar o investimento de €54 milhões. Benfica aceita pagar €27 milhões por 50 por cento do passe, mas rejeita obrigação de comprar a outra metade. Negociações avançam

Bem que desespero, que negócio Horrível.

Ghost.Of.Red

Citação de: Frank James em 23 de Julho de 2025, 08:57Eu nao comprava 50% do passe por 27m. Acho que quer o Joao quer o Chelsea precisam mais do Benfica do que o contrario. Acho que eles mais no final do mercado acabariam por aceitar alguma coisa mais perto da proposta original.

Mas o Benfica precisa dele já

BENFIKA

Citação de: lucasslb1904 em 23 de Julho de 2025, 08:58Abola
Chelsea quer recuperar o investimento de €54 milhões. Benfica aceita pagar €27 milhões por 50 por cento do passe, mas rejeita obrigação de comprar a outra metade. Negociações avançam

Bem que desespero, que negócio Horrível.

É evidente que financeiramente vai ser um mau negócio. E é também evidente que o Chelsea não vai vender metade do passe e depois rezar para um dia receber algo pela outra metade.
Se o fizer vai ser com garantia de que o Benfica depois vende o jogador e entrega parte ao Chelsea ou então que compramos nós a restante metade.

lucasslb1904

27 milhões por 50% do passe???

Está tudo LOUCO.

paulocc22

Citação de: força Benfica em 23 de Julho de 2025, 08:27Aos anos que não apresentam ninguém no jogo de apresentação/Eusébio Cup..

isto já aconteceu? Tenho memória curta

BENFIKA

Citação de: lucasslb1904 em 23 de Julho de 2025, 09:0127 milhões por 50% do passe???

Está tudo LOUCO.

Sa foda...mete-se na conta do District  ;D

watt338

Isso são valores completamente surreais. No máximo dos máximos 25 milhões.