João Félix (Chelsea) - Record

S1Benfica

Citação de: Red skin em 23 de Julho de 2025, 11:14Quem vier a seguir que feche a porta... ainda vamos vender os Caixa Futebol Campus para o imobiliário à conta destas brincadeiras... ou então teremos nova Operação Coração.

Eu sou tão a favor de uma operação coração...
(como é que ninguém nos utiliza, com tanto potencial que temos?)

Mas não dizem que é mais ou menos o preço do Aktur?

KunAguero16

Citação de: VSantos em 23 de Julho de 2025, 11:13
Citação de: FreddyAduFan em 23 de Julho de 2025, 11:12
Citação de: Darkboy em 23 de Julho de 2025, 10:51Nicolò Schira@NicoSchira
#JoaoFelix is one step away to return to #Benfica from #Chelsea for €20-25M. Agreed personal terms for a contract until 2030. #CFC will also have an important % (40 or 50) on the future sale.

https://x.com/NicoSchira/status/1947956996403081572

que "tier" é esse fontanario?

(fiquei a saber ontem que os fontanarios la fora tem "tiers" lol, obviamente o Fabrizio é tier 1)

Tier 2, provavelmente.

O Nico é o pior. Tem 0 credibilidade.

Benfiquismo

The_Riggs

Citação de: af10 em 23 de Julho de 2025, 11:14
Citação de: The_Riggs em 23 de Julho de 2025, 10:56
Citação de: Androico em 23 de Julho de 2025, 10:54
#JoaoFelix is one step away to return to #Benfica from #Chelsea for €20-25M. Agreed personal terms for a contract until 2030. #CFC will also have an important % (40 or 50) on the future sale.

Se o Benfica não tiver condições para aceitar propostas acima de X.... É um negócio do caralho!

E mesmo que tenha, acaba sempre por ser um excelente negócio. Conseguir contratar o Félix em definitivo era algo que não estava na cabeça de ninguém nos últimos anos.

Se existissem eleições todos os anos ainda ganhávamos a champions. Incrível como andámos anos a jogar com um meio campo com mentalidade de distrital durante 5 anos e agora temos dois pitbulls, incrível como durante 5 anos tivémos avançados de merda com exceção de Darwin uma época e GRamos outra, mas nunca houve um suplente de jeito e de repente temos  João Félix e Pavlidis.

Incrível como não existiu defesa direito titular o ano passado e este ano teremos dois bons quando o bah recuperar. Incrível como andámos anos sem suplente a defesa esquerdo e agora veio um, seja ele bom ou mau, mas veio.

Há coisas do crl e espero que as pessoas saibam ver a floresta quando forem votar.

O meu único medo é esse all-in ser igual ao do Vieira em 2020.
Na altura, também estava tudo motivado por, finalmente fazerem contratações para onde sempre foi necessário e, ao fim de Agosto, já se tinha visto que estava tudo na merda.

E, tendo em conta a incompetência do Ruie (e eu não conhecer 90% dos jogadores que nos são apontados), estou bem receoso com isto
Percebo o pessimismo, mas eu acho que é diferente, porque a personalidade destes jogadores nada tem a ver com Weigls e Cebolinhas.

De resto, é exatamente o mesmo, é populismo eleitoral, nesse aspeto não há discussão nenhuma, porém, acho que o resultado desportivo vai ser muito diferente.

Kinkolas

The_Riggs

Citação de: Kinkolas em 23 de Julho de 2025, 11:18Parabéns ao camarada que ontem disse que o Benfica ia comprar 100% e o Chelsea ficava com 50% de futura transferência para contornar a questao do passe "partilhado" que nao é permitido em Inglaterra.
Não é permitido em lado nenhum do mundo.

Alcool Gelson

Citação de: The_Riggs em 23 de Julho de 2025, 11:22
Citação de: Kinkolas em 23 de Julho de 2025, 11:18Parabéns ao camarada que ontem disse que o Benfica ia comprar 100% e o Chelsea ficava com 50% de futura transferência para contornar a questao do passe "partilhado" que nao é permitido em Inglaterra.
O Rios por exemplo tinha o passe partilhado por 3 clubes

arodrigues84

Citação de: The_Riggs em 23 de Julho de 2025, 10:56
Citação de: Androico em 23 de Julho de 2025, 10:54

Se o Benfica não tiver condições para aceitar propostas acima de X.... É um negócio do caralho!

E mesmo que tenha, acaba sempre por ser um excelente negócio. Conseguir contratar o Félix em definitivo era algo que não estava na cabeça de ninguém nos últimos anos.

Se existissem eleições todos os anos ainda ganhávamos a champions. Incrível como andámos anos a jogar com um meio campo com mentalidade de distrital durante 5 anos e agora temos dois pitbulls, incrível como durante 5 anos tivémos avançados de merda com exceção de Darwin uma época e GRamos outra, mas nunca houve um suplente de jeito e de repente temos  João Félix e Pavlidis.

Incrível como não existiu defesa direito titular o ano passado e este ano teremos dois bons quando o bah recuperar. Incrível como andámos anos sem suplente a defesa esquerdo e agora veio um, seja ele bom ou mau, mas veio.

Há coisas do crl e espero que as pessoas saibam ver a floresta quando forem votar.

Se o Benfica por obra de algum milagre chegar a 25 de Outubro com vários pontos de vantagem no campeonato e bem na champions ja sabemos o que aí vem.

Com papas e bolos se enganam os tolos.

The_Riggs

Citação de: Alcool Gelson em 23 de Julho de 2025, 11:23

Tens razão, não é permitida em nenhum sítio da Europa.

ruicouto10

Ainda vamos ter de vender á pressa o Pavlidis e o Araujo no final de agosto...

Alcool Gelson

Citação de: The_Riggs em 23 de Julho de 2025, 11:26
Citação de: Alcool Gelson em 23 de Julho de 2025, 11:23

Tens razão, não é permitida em nenhum sítio da Europa.
Eu penso que não se pode partilhar é com fundos, o Nascimento não tinhamos metade do passe dele?

Benfiquismo

Meio_metro

Citação de: ruicouto10 em 23 de Julho de 2025, 09:39
Citação de: Meio_metro em 23 de Julho de 2025, 09:35
Citação de: ruicouto10 em 23 de Julho de 2025, 09:33
Citação de: Meio_metro em 23 de Julho de 2025, 09:31
Citação de: ruicouto10 em 23 de Julho de 2025, 09:25O banana que não tinha 10M para segurar o NEVES mais 1 ou 2 anos...

de repente esbanja 90M€ em reforços pré campanha eleitoral!!

o projeto desta gente é manter-se no BENFICA.. Os titulos que se fod@m!!!!
O banana queria vender o João Neves... Não foi uma questão de falta de dinheiro....

"temos smp de vender jogadores para equilibrar orçamentos"..

oh claro que não... foi uma questão de saúde!! Não podemos cortar pernas aos meninos!!
Mas estamos a brincar? O banana queria vender.. O Benfica é uma mercearia... Aqui dizem aos jogadores que é melhor irem embora porque é uma grande oportunidade...

Por isso achar que o João foi porque não havia 10 ou 20 M é treta...

O Benfica é como os outros, o porto ainda sgora está a contratar como se fosse rico...

com o mal dos outros posso eu bem!
Mas o porto vendeu mais e muito melhor que o Benfica...

Que perdeu dinheiro no cabral, no tengsteed, no jurasek, no kokçu, no meité...

Claro que sim!! o objetivo é transacionar ativos... mais luvas recebem!!
O Porto já vai em 150M metidos em contratações em dois anos.. Mas estão em uma mega crise e tal.