João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

DeSousa

Como as coisas estão a desenrolar, só vejo uma mudança de rumo com a junção de forças do Manteigas e Noronha.

Jiujitsu

Citação de: força Benfica em 23 de Julho de 2025, 10:42
Citação de: Bleach em 23 de Julho de 2025, 10:14É só uma amostra do que tenho vindo a dizer...se a oposição do bem não se junta , temos uma 2a volta entre RC e LFV.

Isto vale 0!

E sim não vai faltar quem vai votar em Vieira/Rui Costa. 

Para alguém habituado a navegar em mares pouco democráticos,chamemos-lhe assim,isto é muito claro e chama-se Polling Bias.

É perigosíssimo, principalmente para uma audiência tão "pouco educada " como a nossa massa associativa.

Isto são ferramentas de narrativa. Servem para lançar a mensagem de que "está tudo controlado", "não há alternativa", "o eleitorado está tranquilo".

As pessoas acreditarem que o resultado está decidido à partida, há menos mobilização, menos militância ativa, menos pressão para apresentar ideias sólidas. E quanto menos escrutínio, mais fácil é prolongar o "estado das coisas" sem ter de abrir o clube de verdade.

Sondagens assim moldam o discurso: plantam medo da mudança, reforçam o voto útil, desmobilizam a exigência. É uma forma de manter o poder quieto e as vozes críticas isoladas.
Tenho muito medo da burrice das nossas gentes, peço desculpa mas somos dos clubes com gente mais burra por m2 europeu, somos claramente os brasileiros da Europa, tudo é muito mais emoção do que racionalidade, tudo é gratidão e quando assim é, fica muito mais fácil manipular indivíduos

Adepto10

Citação de: Bleach em 23 de Julho de 2025, 10:14É só uma amostra do que tenho vindo a dizer...se a oposição do bem não se junta , temos uma 2a volta entre RC e LFV.

Essa sondagem, vale tanto, quanto fazer uma sondagem para presidente da câmara de Lisboa aos portugueses residentes em todos os distritos de Portugal.

Não vale absolutamente nada.

1) Isso é a opinião dos portugueses, uns são Benfica e outros não.

2) De entre dos benfiquistas, a maioria não é sócio e por isso não vota.

3) De entre os sócios, nem todos valem o mesmo

30min à Benfica

Epa, não liguem a este tipo de sondagens da piça.

Roy Bean

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Julho de 2025, 14:12

Nao liguem a nenhum tipo de sondagem...
Basta ler as fichas técnicas é tudo uma palhaçada e muito raro conhecer alguem que tenha respondido a uma sondagem ...

30min à Benfica

Citação de: Roy Bean em 23 de Julho de 2025, 14:51

Basta ler as fichas técnicas é tudo uma palhaçada e muito raro conhecer alguem que tenha respondido a uma sondagem ...

A melhor sondagem que saiu foi os 91% dos estatutos aprovados.

É verdade que foram apenas 8240 sócios a votar mas tenho a certeza que forem as eleições, haverá maior número a ir votar com o objetivo de mudar o rumo do clube.

KKT

Citação de: força Benfica em 23 de Julho de 2025, 11:03🔴⚪Comunicado - Reunião com o Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica no dia 24 de Julho.

#BenficaVencerá #Transparência

Este é literalmente o nosso jogo mais importante neste momento. Este processo eleitoral tem de ser imaculado.

Diogo20

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Julho de 2025, 14:58

É verdade que foram apenas 8240 sócios a votar mas tenho a certeza que forem as eleições, haverá maior número a ir votar com o objetivo de mudar o rumo do clube.
Desses 91%, todos hoje em dia votam na oposição.

30min à Benfica

Citação de: Diogo20 em 23 de Julho de 2025, 15:29
Citação de: 30min à Benfica em 23 de Julho de 2025, 14:58

Desses 91%, todos hoje em dia votam na oposição.

Yap.

nwpt

Visto por esse prisma e segundo essa super sondagem altamente fidedigna, se a oposição se juntar têm 12% ;D

Boxtobox

Ouvi agora a intervenção dele na Sic Noticias e é impossível não ficar positivamente iludido com o JDM.

Sempre sóbrio, com um discurso coerente e certeiro. Parece ser mesmo uma pessoa inteligente e muito conhecedora dos assuntos e com grande à vontade no debate.

Tenho gostado muito.

Benfica Vencerá

"Este projeto só aparece porque há eleições daqui a 3 meses"

Ouve a entrevista do João Diogo Manteigas à Rádio Observador. Link👇

https://observador.pt/programas/resposta-pronta/joao-diogo-manteigas-nunca-vi-o-benfica-tao-politizado/

luislima

Muito boa participação no programa da SICN!