João Félix (Chelsea) - Record

Redady2

Citação de: _Xebola_ em 24 de Julho de 2025, 14:13
Citação de: Redady2 em 24 de Julho de 2025, 14:10Embarca amanhã, o nosso Rui está só a treinar a assinatura para poder passar o cheque!

É o cigarradas que passa o cheque?

Então isto só em 2030, primeiro que ele consiga escrever o nome dele... Se assinasse só Rui, ainda acreditava que no mercado de janeiro se pudesse fazer o negócio.
Ele vai assinar só Rui, mas a perninha do R está a complicar.

pipi

Já há voo para poder seguir?

Slb098

Citação de: dsdsds44 em 24 de Julho de 2025, 13:58
Citação de: MiguelAlmeida em 24 de Julho de 2025, 13:58Malheiro falou deste e dos outros 2

"MAIS E MELHOR BENFICA
Félix, Ivanovic e Moussa.
Deste trio, GARANTIDAMENTE, dois vão ser jogadores do Benfica. Mas não é de excluir que sejam os três.
Reforçada uma CERTEZA: a equipa do Benfica vai ser SUPERIOR à da última temporada."

Que perfeito idiota  ;D
as tantas os 2 que vão acabar por vir é o Moussa e o ivanovic, e o Félix não.  :rir:

Redady2

Citação de: pipi em 24 de Julho de 2025, 14:16Já há voo para poder seguir?
Por causa dessa mania, houve um gajo que escreveu uma música.

dsdsds44

Citação de: Slb098 em 24 de Julho de 2025, 14:17
Citação de: dsdsds44 em 24 de Julho de 2025, 13:58
Citação de: MiguelAlmeida em 24 de Julho de 2025, 13:58Malheiro falou deste e dos outros 2

"MAIS E MELHOR BENFICA
Félix, Ivanovic e Moussa.
Deste trio, GARANTIDAMENTE, dois vão ser jogadores do Benfica. Mas não é de excluir que sejam os três.
Reforçada uma CERTEZA: a equipa do Benfica vai ser SUPERIOR à da última temporada."

Que perfeito idiota  ;D
as tantas os 2 que vão acabar por vir é o Moussa e o ivanovic, e o Félix não.  :rir:
Não acredito que falhe esse porque o Rui Costa meteu as fichas todas nele.

Zak

No Twitter e enfims anda tudo a dar o Felix como certo.

Eu pessoalmente só acredito quando for apresentado. Queimado demais

John F. Kennedy

Citação de: Zak em 24 de Julho de 2025, 14:20No Twitter e enfims anda tudo a dar o Felix como certo.

E mesmo assim fico na dúvida

adeptoBancada

Citação de: Zak em 24 de Julho de 2025, 14:20No Twitter e enfims anda tudo a dar o Felix como certo.

Os não sei que das Transferências e similares?

Isso é lixo. É para distinguir quem tem cérebro ou não na internet. Quem não leva essas contas a sério tem cérebro e vice versa.

LuigiSLB83

Citação de: The_Riggs em 24 de Julho de 2025, 14:05
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Julho de 2025, 13:38
Citação de: The_Riggs em 24 de Julho de 2025, 12:41
Citação de: Vitor Alves em 24 de Julho de 2025, 12:38
Citação de: KarelPoborsky7 em 24 de Julho de 2025, 12:27O jorge das transferencias diz que está fechado

O Faneca já disse alguma coisa?

Deve estar a dizer,há que garantir bilhete para a supertaça.

Todos os dias a dar hate. Afinal ouves ou não ouves o BI? É que se ouves,sabes que cascam no Rui. E sabes que o Sérgio foi moderador do 1o forum do Noronha. Passas a vida a cuspir para o ar e não percebes que te cai em cima.
Já te disse que não faço ideia de quem é o Sérgio e não ouço nenhum podcast. Nenhum.

Só vi o twitter do instagram do teu ex-colega de moderação e vi nas fotos que ele partilha como não falha uma única deslocação há anos e anos, daquelas que Benfiquistas que vão todos os jogos do ano ao estádio ficam horas em fila de espera e raramente conseguem bilhete. Mas deve ser só coincidência.

Os no name também cascam no Rui e têm o seu ticket garantido, isso a mim diz-me pouco. A dica não foi para esse tal Sérgio de certeza, não conheço, nem quero conhecer, pois não irei contribuir com views nem números de seguidores para certos gajos terem " sorte " como Benfiquistas.

Há muitas pessoas por aí com o sonho de ir a um deslocação a Alvalade, ou a Anfield ou Camp Nou que também merecem ter essa " sorte ", que por acaso calha sempre aos mesmos.

Sabes de quem ele é sobrinho e irmão? Sabes que já teve um cargo nas modalidades e bazou? Achas que é difícil para ele arranjar bilhetes? Continua a cuspir para o ar que cospes bem.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: John F. Kennedy em 24 de Julho de 2025, 14:20

sim! Porque o Félix que conhecemos pode nem aparecer ( a ver pelos últimos anos)

The_Riggs

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Julho de 2025, 14:23
Citação de: KarelPoborsky7 em 24 de Julho de 2025, 12:27O jorge das transferencias diz que está fechado

Todos os dias a dar hate. Afinal ouves ou não ouves o BI? É que se ouves,sabes que cascam no Rui. E sabes que o Sérgio foi moderador do 1o forum do Noronha. Passas a vida a cuspir para o ar e não percebes que te cai em cima.
Já te disse que não faço ideia de quem é o Sérgio e não ouço nenhum podcast. Nenhum.

Só vi o twitter do instagram do teu ex-colega de moderação e vi nas fotos que ele partilha como não falha uma única deslocação há anos e anos, daquelas que Benfiquistas que vão todos os jogos do ano ao estádio ficam horas em fila de espera e raramente conseguem bilhete. Mas deve ser só coincidência.

Os no name também cascam no Rui e têm o seu ticket garantido, isso a mim diz-me pouco. A dica não foi para esse tal Sérgio de certeza, não conheço, nem quero conhecer, pois não irei contribuir com views nem números de seguidores para certos gajos terem " sorte " como Benfiquistas.

Há muitas pessoas por aí com o sonho de ir a um deslocação a Alvalade, ou a Anfield ou Camp Nou que também merecem ter essa " sorte ", que por acaso calha sempre aos mesmos.

Sabes de quem ele é sobrinho e irmão? Sabes que já teve um cargo nas modalidades e bazou? Achas que é difícil para ele arranjar bilhetes? Continua a cuspir para o ar que cospes bem.

Ou seja, tachinho, aquilo que tenho dito.

FreddyAduFan

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 24 de Julho de 2025, 14:26
Citação de: John F. Kennedy em 24 de Julho de 2025, 14:20

sim! Porque o Félix que conhecemos pode nem aparecer ( a ver pelos últimos anos)

aparecer aparece, o problema é que desaparece poucas semanas depois. Mas ele tem sempre uma entrada de rompante em todas as passagens :(

S-Line

Já se aproximaram mais um pouco ?
Vejam lá , não esbarrem !

LuigiSLB83

Citação de: The_Riggs em 24 de Julho de 2025, 14:26
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Julho de 2025, 14:23

Ou seja, tachinho, aquilo que tenho dito.

Em outubro quando Noronha for presidente, e o vires a ir precisamente aos mesmo jogos, vem-me falar em tachinho.

Ja Clbeb

Sequeira é nome de lateral esquerdo