João Félix (Chelsea) - Record

JMota25

Citação de: Smballs em 24 de Julho de 2025, 17:25para mim tá mais q feito...........

nem o Benfica se sujeitava a esta novela toda, para no final não apresentar o jogador..........mas isto sou eu

Todos os anos há um Cavani.
Não seria a primeira vez que nos sujeitávamos a isto o mercado todo para depois vir um emprestado/lesionado crónico no dia 31 de Agosto.

lancadordedois

ja estou em Tires , o Bras leva o  direto para a piscina

odistraido

Quando virem cá para contratar podem pedir 200M ou deixar de vender a esse clube.

Eusébio10

Citação de: Monstro_SLB em 24 de Julho de 2025, 17:26
Citação de: Eusébio10 em 24 de Julho de 2025, 17:10
Citação de: Mariachi em 24 de Julho de 2025, 17:06Não percebi a que se referem no CM. De que constava a clausula do Horta e porque razão é igual?

O que eles querem dizer é que se alguém fizer uma proposta pelo Felix no futuro o Benfica tem que dar a % correspondente ao Chelsea.

O Benfica fez um proposta de 15M pelo Horta e o Braga rejeitou mas teve que pagar esse valor ao Málaga.

De qualquer forma, 99% de certeza que algo assim  estará contemplado no contrato, não é uma exigência nova.

O Braga não tinha que pagar 15M ao Málaga eram 12M.
Tiveram que ir para tribunal, chegaram a acordo por 7M.
Não acredito que a CM tenha acesso a essas informações.

Naturalmente teve que pagar apenas o valor correspondente...50% do valor (era só da mais valia até)

Shroom

Vai correr bem e isso é óptimo, nmo. O meu aplauso ao RC. Que finalmente faça alguma coisa de jeito antes de se pôr de vez no crl que já falta muito pouco..

GoloDeLetra

Notguilty

GoloDeLetra

Sexta-Feira

Haywire

Citação de: GoloDeLetra em 24 de Julho de 2025, 17:39Já nao vem?
Desde que a Magui o deixou.

O mesmo aconteceu ao Gyokeres.

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2025, 17:22Ja eu acho que isto é apenas noticias para encher chouriço ate sabado...

Vamos ver.

O que é que aconteceu?

lucasslb1904

Já não vem outra vez? 😭😂😂

Estão mesmo a gozar o prato até sábado.

LECN

Muito boa gente vai apanhar uma enorme desilusão no Sábado a noite e nao estou a falar do resultado do jogo.

lancadordedois

soube pelo meu cunhado que tem um amigo que é primo do gajo que vende bifanas na roulote que por acaso é casado com uma operadora de escala , que ele vem ai por Tires

FreddyAduFan

Citação de: LECN em 24 de Julho de 2025, 17:49Muito boa gente vai apanhar uma enorme desilusão no Sábado a noite e nao estou a falar do resultado do jogo.

tambem acho, continuo a não entender como é que o Chelsea ia na conversa, por mais que digam "m€nd€s"