João Félix (Chelsea) - Record

LFVL

Slb04Sempre

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Julho de 2025, 18:32
Citação de: Slb04Sempre em 24 de Julho de 2025, 18:29Esta seria mesmo importante falhar, para bem do futuro do Benfica

Para mim a contratação que devia MESMO falhar é a do Moussa, não é a do Félix.

Tou só a falar em termos de eleições

Slb04Sempre

Citação de: alguem[60666] em 24 de Julho de 2025, 19:19É o habitual. Ah e tal está difícil, vai cair, mas eis que qual D. Sebastião no seu cavalo surge e salva o negócio, o herói que temos. Rui Tabaco Costa Armani. Digno de um Nobel da Literatura

Não me admirava notícias de reuniões do Rui Costa com o Félix, como com o Rios. Enfim...

imightbewrong

Citação de: giiin em 24 de Julho de 2025, 16:59
Citação de: imightbewrong em 24 de Julho de 2025, 16:52
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Julho de 2025, 16:42Ainda está a fazer as malas. Falatava lhe uma e teve que ir comprar, na altura a magui levou umas 6 dele.
Toda a gente sabe que ela gostava muito de uma mala.
E de ir para Parma.
Estou a rir-me sozinho na via pública
;D ;D

AguiadoNorte55

O Artur dos Carrocéis diz que tanto pode vir como não vir.
Vale o que vale!

dvck

Citação de: AguiadoNorte55 em 24 de Julho de 2025, 19:30O Artur dos Carrocéis diz que tanto pode vir como não vir.
Vale o que vale!

Esse vai acertar.

Gravesinho

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Julho de 2025, 19:25
Citação de: alguem[60666] em 24 de Julho de 2025, 19:19É o habitual. Ah e tal está difícil, vai cair, mas eis que qual D. Sebastião no seu cavalo surge e salva o negócio, o herói que temos. Rui Tabaco Costa Armani. Digno de um Nobel da Literatura

Não me admirava notícias de reuniões do Rui Costa com o Félix, como com o Rios. Enfim...

Depois do Negociador Implacável temos o Encantador Implacável:

Citação"Ia para Inglaterra mas um homem como o Rui Costa apanha um avião, vai para a porta de tua casa e diz-me: 'Vou retirar-me, quero que uses a minha camisola'. É impossível ficar indiferente a este gesto.", Pablo Aimar.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/amp/aimar-quando-rui-costa-vai-para-a-porta-de-tua-casa-nao-ficas-indiferente-a-esse-gesto

Slb04Sempre

Citação de: Gravesinho em 24 de Julho de 2025, 19:34

Citação"Ia para Inglaterra mas um homem como o Rui Costa apanha um avião, vai para a porta de tua casa e diz-me: 'Vou retirar-me, quero que uses a minha camisola'. É impossível ficar indiferente a este gesto.", Pablo Aimar.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/amp/aimar-quando-rui-costa-vai-para-a-porta-de-tua-casa-nao-ficas-indiferente-a-esse-gesto

É o Encantador de Chalupas

SLB37

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Julho de 2025, 19:23
Citação de: Slb04Sempre em 24 de Julho de 2025, 18:29Esta seria mesmo importante falhar, para bem do futuro do Benfica

Já agora se calhar devíamos ser eliminados da Champions e perder a Supertaça, e se for possível perder 4 ou 5 jogos de campeonato antes das eleições também era bom....

Phodass para dizerem merda, fiquem calados

Vocês nem digam a ninguém que gostam do Benfica. Vocês parecem aquela malta que só gosta de democracia quando ganham eleições, quando perdem eleições preferiam uma ditadurazinha

Um gajo tem que ser muito tolo para decidir em quem votar por causa de contratações

Quero que o Benfica ganhe, depois as ilações sobre as eleições devem ser tiradas através de uma visão geral dos últimos 4 anos, analisar os candidatos, e aí sim pensa se e decide se em quem votar

Meio_metro

Citação de: Gravesinho em 24 de Julho de 2025, 19:34

A única coisa que fez de jeito fora dos relvados...

Slb04Sempre

Citação de: SLB37 em 24 de Julho de 2025, 19:55
Citação de: Slb04Sempre em 24 de Julho de 2025, 19:23

Já agora se calhar devíamos ser eliminados da Champions e perder a Supertaça, e se for possível perder 4 ou 5 jogos de campeonato antes das eleições também era bom....

Phodass para dizerem merda, fiquem calados

Vocês nem digam a ninguém que gostam do Benfica. Vocês parecem aquela que só gosta de democracia quando ganham eleições, quando perdem eleições preferiam uma ditadurazinha

Se calhar, não sei, se tu o dizes

lancadordedois

@Felix come to Turkey

@Felix please come to Turkey

@Felix habib come to Turkey

S-Line

Citação de: lancadordedois em 24 de Julho de 2025, 20:03@Felix come to Turkey

@Felix please come to Turkey

@Felix habib come to Turkey
Ele não gosta de peru .
É mais chá e bolachas .

Come to cookie

Zak

Citação de: S-Line em 24 de Julho de 2025, 16:24João , hoje vi um gajo a trabalhar , levou com um ferro na testa , foi levado ao hospital , levou 5 pontos e já está ali a trabalhar na obra ao pé de minha casa .

Vi e ouvi . Enquanto estava a limpar a casa .

Isto é um exemplo de necessidade e persistência.

Isso è pessoal feito de outra carimba