João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Guilherme20

Citação de: ruio1999 em 24 de Julho de 2025, 20:42
Citação de: Nramos em 24 de Julho de 2025, 20:39
Citação de: ruio1999 em 24 de Julho de 2025, 20:23Vocês vivem numa bolha, não têm mesmo noção do quão diferente é a opinião fora da internet.

É melhor começarem a assimilar que vai ficar tudo igual, dói menos.

Essa era a conversa quando Noronha ganha as eleições a Vieira no aige do Vieirismo
Eu ia nisso, mas o Noronha, que era a parte mais interessada nunca quis contestar o resultado.

Outra vez essa conversa? Mas se ele tivesse contestado achas que alguma coisa ia mudar? A única coisa que tinha mudado é que agora seria conhecido como o gajo que não soube perder as eleições.

The_Riggs

Sim, em 2021 o Noronha tinha ganho com os votos na máquina multibanco, num sistema de uma empresa escolhida a dedo. Confiem no ruio1999 manos.

cacetadas

Citação de: Pablito10Aimar em 24 de Julho de 2025, 21:04
Citação de: PontapeDoIsaias em 24 de Julho de 2025, 21:00
Citação de: Pablito10Aimar em 24 de Julho de 2025, 20:35
Citação de: ruio1999 em 24 de Julho de 2025, 20:23Vocês vivem numa bolha, não têm mesmo noção do quão diferente é a opinião fora da internet.

Isto! Para além do Noronha andar bem mais apagado do que estava à espera. Ou melhor, a estratégia dele de exposição não estar a ser a melhor.

A malta mais velha, quase tudo com 50votos, para além de ser muito difícil votar na mudança não gosta quando estas ondas são levantadas.

Não estou a dizer que esteve mal, eu por mim arregaçava as mangas e ia para a guerra. Mas não sei até que ponto fica bem na malta mais velha.
Nao sei que bolha e essa , na minha familia sao 10 socios acima dos 50 anos , 50 votos e vai tudo noronha.

Nao falem do que nao sabem

Eu dou-te o exemplo contrário, meu pai, meus tios, meu avô vai tudo votar igual. Não adianta estar a tentar convencê-los do contrário. Aliás em almoços de família e o tema vem à baila já sei que se abrir a boca a minha avó vai logo começar a pedir para parar porque já sabe o que aí vem.

É triste, e espero mesmo que estejas certo, mas não me parece mesmo.

Combina a ida com eles para votar...É vai para o Algarve com eles nesse dia.

The_Riggs

Citação de: Guilherme20 em 24 de Julho de 2025, 21:12
Citação de: ruio1999 em 24 de Julho de 2025, 20:42
Citação de: Nramos em 24 de Julho de 2025, 20:39

Essa era a conversa quando Noronha ganha as eleições a Vieira no aige do Vieirismo
Eu ia nisso, mas o Noronha, que era a parte mais interessada nunca quis contestar o resultado.

Outra vez essa conversa? Mas se ele tivesse contestado achas que alguma coisa ia mudar? A única coisa que tinha mudado é que agora seria conhecido como o gajo que não soube perder as eleições.
Ia mudar muita coisa, a primeira era que ficava conhecido por um autêntico pateta que nunca mais seria alguém no mundo Benfiquista.

Tanto que só voltou a aparecer depois de se lutar por estatutos que se coadunem com um país livre.

xeriff

Citação de: Woland em 24 de Julho de 2025, 20:30O Rui Costa esteve efectivamente a favor da construção do novo estádio, já que ele apoiava publicamente o Vale e Azevedo. O malandro do Noronha Lopes estava contra.

João Vale e Azevedo esse que, enquanto presidente do Benfica, foi uma figura central no projeto de construção do novo Estádio da Luz. Relembro que foi ele quem anunciou o acordo com o ministro para que o estádio integrasse o lote de recintos para o Euro 2004, e foi sob a sua liderança que o clube iniciou o processo de construção do novo estádio, substituindo o antigo.

Mete-me um nojo absoluto quem usa o emblema como escudo ou como elevador social e de promoção pessoal. NOJO.
mentira o Vale e Azevedo queria a remodelação do antigo estádio, o Estádio novo foi ideia da Direção do Vilarinho , não sei quem foi a figura mas foi no mandato do Vilarinho

Gordonz

Prova cabal que o Rui Costa é farinha do mesmo saco. Esta gente não olha a meios , joga sujo, e não respeitam os sócios. Este comunicado em nome do Benfica é uma vergonha! Eu não me revejo nisto. Esta gente está a conseguir que cada vez mais me afaste deste Benfica. Uma coisa garanto se ganha Rui Costa ou Vieira ou alguém com ligações aquela gente é na hora que cancelo débito direto do pagamento de quotas.. faço o esforço até outubro daí em diante não contem com o meu dinheiro para algo em que não respeita os valores fundadores do Sport Lisboa e Benfica.

Jotta_nunes

Citação de: xeriff em 24 de Julho de 2025, 21:15
Citação de: Woland em 24 de Julho de 2025, 20:30O Rui Costa esteve efectivamente a favor da construção do novo estádio, já que ele apoiava publicamente o Vale e Azevedo. O malandro do Noronha Lopes estava contra.

João Vale e Azevedo esse que, enquanto presidente do Benfica, foi uma figura central no projeto de construção do novo Estádio da Luz. Relembro que foi ele quem anunciou o acordo com o ministro para que o estádio integrasse o lote de recintos para o Euro 2004, e foi sob a sua liderança que o clube iniciou o processo de construção do novo estádio, substituindo o antigo.

Mete-me um nojo absoluto quem usa o emblema como escudo ou como elevador social e de promoção pessoal. NOJO.
mentira o Vale e Azevedo queria a remodelação do antigo estádio, o Estádio novo foi ideia da Direção do Vilarinho , não sei quem foi a figura mas foi no mandato do Vilarinho

Ficou conhecido como o pai do estádio, vice presidente Mário Dias

Leonzo

Quem acha que o Noronha vai ter pior resultado que em 2020 é que anda a dormir.

Noronha está muito mais preparado, uma estrutura muito mais profissional e como os meios todos à sua mão de semear. Basta querer que qualquer televisão lhe dá canal.
Como aliás se viu hoje.

Isso há 5 anos era impensável.

arfm14

Redfield73

Citação de: Pablito10Aimar em 24 de Julho de 2025, 20:35

Isto! Para além do Noronha andar bem mais apagado do que estava à espera. Ou melhor, a estratégia dele de exposição não estar a ser a melhor.

A malta mais velha, quase tudo com 50votos, para além de ser muito difícil votar na mudança não gosta quando estas ondas são levantadas.

Não estou a dizer que esteve mal, eu por mim arregaçava as mangas e ia para a guerra. Mas não sei até que ponto fica bem na malta mais velha.
Para o benfiquista sócio normal, que não acompanha sempre o dia-a-dia do clube, notícias e só vai ao estádio de vez em quando é como se o Noronha não existisse. Onde é que ele anda? Na TV, nos canais de noticias e até generalistas com mais audiência não aparece uma única vez. Se não consegue mostrar-se e não chega a casa das pessoas, mesmo sem elas terem de procurar como é que vai conquistar os sócios? É que aqui, realmente é uma bolha. A malta vê é as Ligas de Ouro, e outros quejandos da tv e aí os Costistas e os Vieiristas estão sempre presentes. Basta abrir diariamente as páginas de jornais e redes sociais e é só notícias dos "outros".

Jotta_nunes

cacetadas

Diogo20

Citação de: Leonzo em 24 de Julho de 2025, 21:18Quem acha que o Noronha vai ter pior resultado que em 2020 é que anda a dormir.

Noronha está muito mais preparado, uma estrutura muito mais profissional e como os meios todos à sua mão de semear. Basta querer que qualquer televisão lhe dá canal.
Como aliás se viu hoje.

Isso há 5 anos era impensável.
E ainda falta apresentar o programa e a sua equipa. Em 2020 também só no último mês é que ganhou alavancagem.

Redfield73

Citação de: Jotta_nunes em 24 de Julho de 2025, 21:21
Citação de: arfm14 em 24 de Julho de 2025, 21:20Deu entrevista hoje?
Sim,sicnoticias 1845 mais coisa menos coisa.
E isso é algum horário para ter grande visibilidade? Tem é de aparecer nos horários nobre dos principais programas.

Jotta_nunes

Citação de: Redfield73 em 24 de Julho de 2025, 21:23
Citação de: Jotta_nunes em 24 de Julho de 2025, 21:21
Citação de: arfm14 em 24 de Julho de 2025, 21:20Deu entrevista hoje?
Sim,sicnoticias 1845 mais coisa menos coisa.
E isso é algum horário para ter grande visibilidade? Tem é de aparecer nos horários nobre dos principais programas.
A visibilidade teve com o comunicado da direcção do Sport Lisboa e Benfica. Tal como os anjos vs joana,saiu o tiro pela culatra