João Félix (Chelsea) - Record

piwo

Citação de: dmc em 24 de Julho de 2025, 15:50
Citação de: piwo em 24 de Julho de 2025, 15:07
Citação de: Machadinho57 em 24 de Julho de 2025, 04:36Estão todos preparados para lermos/ouvirmos de tudo nas primeiras exibições menos conseguidas, certo?

Ele de inicio entra sempre bem...la para novembro ou dezembro é que o cenario poderia mudar.

No Benfica entrou sempre bem e saiu ainda melhor. O meu barómetro continua a ser esse.

Foram 6 meses...e os 6 melhores meses da sua vida em que tinha tudo para ser top mundial
Mas estamos em 2025...nao em 2019..

eduq

johncleese

Citação de: Bedsy em 24 de Julho de 2025, 20:50
Citação de: Golo de Weldon em 24 de Julho de 2025, 20:48Teve alguma notícia negativa em relação a vinda dele nas últimas horas?
Não.

Existiu uma noticia do Cm onde dizia que o Chelsea tinha novas exigências.

Notícia escrita pela Tânia Laranjo.

Parei de ler quando dizia que era a mesma razão pela qual o negócio do Ricardo Horta tinha caido...

S-Line

Por mim , não passava de hoje .
Era : menino , queres vir ou não ? Nhe nhe nhe nhe ? então nunca mais cá metes os pés .

Quanto ao Chelsea, nem mais um cêntimo , nem mais um jogador . Paguem o resto já .

20Nico Gaitan20

Citação de: S-Line em 24 de Julho de 2025, 21:27Por mim , não passava de hoje .
Era : menino , queres vir ou não ? Nhe nhe nhe nhe ? então nunca mais cá metes os pés .

Quanto ao Chelsea, nem mais um cêntimo , nem mais um jogador . Paguem o resto já .
nao é por ele que ja nao esta cá.

Problema tem sido o Chelsea

Blitz

O problema não é negociar com o Félix.
O problema é mesmo o Chelsea.
É muita pasta e em moldes que não nos favorecem em nada.

Notguilty

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2025, 21:29

nao é por ele que ja nao esta cá.

Problema tem sido o Chelsea
O Problema é mesmo a direcção do Benfica.
Pensa que trabalha em bollywood e não num dos Maiores clubes do Mundo.

Estão a alimentar todos a CS Dragarta até o apresentarem com efeito wow.

S-Line

Então já que é só o Chelsea é pedir que paguem o Enzo todo , já .
Fomos nos ajudar os fdp a contornar o fair play financeiro???

johncleese

O moço de recados Fabrizio já falou nele novamente. Falou no m€nd€s umas 6 vezes, que tinha uma excelente relação com os 2 clubes e terminou a dizer que até Sábado tem de estar cá...

paraguaio3

Citação de: johncleese em 24 de Julho de 2025, 21:35O moço de recados Fabrizio já falou nele novamente. Falou no m€nd€s umas 6 vezes, que tinha uma excelente relação com os 2 clubes e terminou a dizer que até Sábado tem de estar cá...

Também ouvi, mas não ouvi nada de sábado. O sotaque é mau, mas ele no final disse "this summer", foi apenas isso, acho eu.

O Chelsea deve estar à espera de um negócio melhor, mas felizmente para nós parece que não há mais interessados, e ele quer mesmo voltar...

johncleese

Citação de: paraguaio3 em 24 de Julho de 2025, 21:45
Citação de: johncleese em 24 de Julho de 2025, 21:35O moço de recados Fabrizio já falou nele novamente. Falou no m€nd€s umas 6 vezes, que tinha uma excelente relação com os 2 clubes e terminou a dizer que até Sábado tem de estar cá...

Também ouvi, mas não ouvi nada de sábado. O sotaque é mau, mas ele no final disse "this summer", foi apenas isso, acho eu.

O Chelsea deve estar à espera de um negócio melhor, mas felizmente para nós parece que não há mais interessados, e ele quer mesmo voltar...

Percebi "Saturday" mas posso estar enganado

GoloDeLetra

Citação de: johncleese em 24 de Julho de 2025, 21:46

CSI serbenfiquista já vai investigar....

jorgesse

Citação de: johncleese em 24 de Julho de 2025, 21:46

sim falou de sabado

SLB1NAÇAO

Se quer vir para o Benfica é apostar num empréstimo ... será a melhor forma de o Chelsea rentabilizar o jogador.
O Benfica não tem capacidade financeira para pagar 25mio + 25mio em 4 anos mais 30mio de salarios.

Mas como o Presidente assina de cruz, espero tudo

Ruie " não cortes as pernas ao Benfica "

Balestilha1418

Citação de: SLB1NAÇAO em 24 de Julho de 2025, 21:59Se quer vir para o Benfica é apostar num empréstimo ... será a melhor forma de o Chelsea rentabilizar o jogador.
O Benfica não tem capacidade financeira para pagar 25mio + 25mio em 4 anos mais 30mio de salarios.

Mas como o Presidente assina de cruz, espero tudo

Ruie " não cortes as pernas ao Benfica "

Deve passar por ai, um emprestimo para 25\26 com uma taxa de 5M e depois o resto entra na contas da 26\27.  Até pq aparentemente já estao mais 25M alocados no Ivanovic.