João Félix (Chelsea) - Record

helmar

Citação de: Mariachi em 23 de Julho de 2025, 13:05
Citação de: The_Riggs em 23 de Julho de 2025, 13:03
Citação de: Djamb3 em 23 de Julho de 2025, 12:55
Citação de: LuisPortugal em 23 de Julho de 2025, 12:22Vai ser apresentado na Eusébio cup, vai aterrar no relvado de helicóptero e com uma camisola "eu voto Ruie Costa"

Isto é do tempo onde fazíamos apresentações aos adeptos

Epah...eu compreendo o entusiasmo, mas se o JF vier cá parar, espero que isso não aconteça outra vez.

Esse tipo de apresentação é uma mensagem que não deve ser passada aos jogadores, sobretudo no Benfica.

Para mim os jogadores deviam de ser apresentados todos da mesma forma. Seja uma contratação a "custo zero", seja uma a custar 30M. Seja um cepo qualquer, fosse um Messi ou Ronaldo. Todos da mesma forma. Claro que alterando o tipo de vídeo que fazem, mas nada de apresentar uns com pompa e circunstância e outros com nada.

Transformer

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 24 de Julho de 2025, 21:35O moço de recados Fabrizio já falou nele novamente. Falou no m€nd€s umas 6 vezes, que tinha uma excelente relação com os 2 clubes e terminou a dizer que até Sábado tem de estar cá...

E está.

Isto é tudo show off para enganar tolinhos

osgama

Eu quero ver onde é que esta malta toda vai estar Sábado à noite quando o Félix não aparecer  ;D

LendaAimar

Citação de: osgama em 24 de Julho de 2025, 22:41Eu quero ver onde é que esta malta toda vai estar Sábado à noite quando o Félix não aparecer  ;D
no estádio a ver o Glorioso

SFWorl

Citação de: jorgesse em 24 de Julho de 2025, 21:58
Citação de: johncleese em 24 de Julho de 2025, 21:46
Citação de: paraguaio3 em 24 de Julho de 2025, 21:45
Citação de: johncleese em 24 de Julho de 2025, 21:35O moço de recados Fabrizio já falou nele novamente. Falou no m€nd€s umas 6 vezes, que tinha uma excelente relação com os 2 clubes e terminou a dizer que até Sábado tem de estar cá...
Também ouvi, mas não ouvi nada de sábado. O sotaque é mau, mas ele no final disse "this summer", foi apenas isso, acho eu.

O Chelsea deve estar à espera de um negócio melhor, mas felizmente para nós parece que não há mais interessados, e ele quer mesmo voltar...

Percebi "Saturday" mas posso estar enganado
sim falou de sabado
Não falou não.
Disse "this summer". Voçês precisam de arranjar phones novos.

DeadPool

A vir parece claro que virá mesmo à última da hora antes do jogo de sábado para parecer mais épico...

greenleaft

O Romano diz no final que este verao o Felix vai sair do Chelsea. Nao fala de sábado

FreddyAduFan

mais um Cavani com os mesmos do costume a dizerem semanas a fim que "esta fechado 100%".

ai e tal é para o populismo no Sabado e mostram videos do Nuno Gomes, porque em 2025 é igual a 2002, nem é preciso ter a documentação toda trocada, entregue nas ligas, e com os influencers todos a twittar tudo e os 56 canais de tv a seguir tudo com camaras, vão mesmo meter o Felix numa caixa para ser uma surpresa no Sabado sem ninguem saber. Nenhum clube do mundo faz isso mas nós somos especiais.

S-Line

Citação de: greenleaft em 24 de Julho de 2025, 22:59O Romano diz no final que este verao o Felix vai sair do Chelsea. Nao fala de sábado
Essa é boa . Muito entendido o gajo .
Eu sei que um dia vou morrer .

MikeM16

Citação de: greenleaft em 24 de Julho de 2025, 22:59O Romano diz no final que este verao o Felix vai sair do Chelsea. Nao fala de sábado

Pois claro, o homem nao tem maneira de prever o futuro. O negócio nao está fechado, entao pode acabar por se fazer amanha, sábado ou daqui a 2 semanas.

Corretor Automático

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2025, 20:23
Citação de: DuarteVeríssimo em 24 de Julho de 2025, 20:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2025, 20:20Faz tudo parte do enredo...

Mas a telenovela esta a chegar ao fim.
Fonte: confia, mano.

Fonte: Arranca e nao faças pó
O que vale é que já foste humilhado vezes sem conta mas ainda gostas de continuar a meter pena

sergio19azb

Para ser apresentado Sábado, terá que chegar amanhã e facilmente se saberá.

Posto isto, nao acredito que venha a tempo. Talvez na próxima semana.

ItsY2Inferno

Citação de: Mariachi em 23 de Julho de 2025, 13:05
Citação de: The_Riggs em 23 de Julho de 2025, 13:03
Citação de: Djamb3 em 23 de Julho de 2025, 12:55
Citação de: LuisPortugal em 23 de Julho de 2025, 12:22Vai ser apresentado na Eusébio cup, vai aterrar no relvado de helicóptero e com uma camisola "eu voto Ruie Costa"

Isto é do tempo onde fazíamos apresentações aos adeptos

Epah...eu compreendo o entusiasmo, mas se o JF vier cá parar, espero que isso não aconteça outra vez.

Esse tipo de apresentação é uma mensagem que não deve ser passada aos jogadores, sobretudo no Benfica.

O Kokçu não gostou xd