João Félix (Chelsea) - Record

adeptoBancada

Citação de: tiago1991 em 25 de Julho de 2025, 11:22
Citação de: af10 em 25 de Julho de 2025, 11:20
Citação de: elgam33 em 25 de Julho de 2025, 11:16Esta telenovela já está a cheirar mal...ou é apresentação surpresa na Eusébio cup ou já não vem.

A época de transferências começou a 1 de Julho e só acaba a 1 de Setembro.
Ainda nem a meio chegámos e vocês já estão todos em stress. O Chelsea está à procura de alternativas, para ver se não perde tanto dinheiro. Ele vem se não houver quem pague mais e, têm 1 mês e tal para encontrar quem pague

sim, nós é que não podemos esperar tanto
Óbvio. As pré-eliminatórias das Champions vão ser dos jogos mais importantes do ano.

MeteGelo

Citação de: Monstro_SLB em 25 de Julho de 2025, 11:03
Citação de: Mariachi em 25 de Julho de 2025, 11:02
Citação de: Monstro_SLB em 25 de Julho de 2025, 11:00
Citação de: Mariachi em 25 de Julho de 2025, 10:53Tanto consideração e crédito dão a estranhos na Internet, ou mexe assim tanto com os vossos sentimentos ao ponto de pedir que se expulse quem não acerta em achismos mascarados de certezas?

Não sabem filtrar e separar as coisas?

A problema não está em quem vem para aqui dizer que sim ou que não, mas sim em quem de deixa alimentar por isso.

Acho que vou chorar. Fiquei sentido agora.

;D

A sério?!

Se depois disto este user não chorar, espero que seja expulso do fórum!

Estiveste bem agora.
Exigimos que ele chore!

BENFIKA

Um negócio desta dimensão iria sempre demorar muito tempo, principalmente porque o Benfica está muito longe de conseguir pagar aquilo que o Chelsea quer.

Por isso é que este negócio só é possível por o Mendes estar metido e estar a favor da vinda do Félix. Pode demorar mas ele vai arranjar maneira de o meter cá, nem que tenha que mexer outros jogadores, do Benfica ou não.

Mas a partir do momento em que deram autorização ao Fabrizio para falar disto, diria que mais uns dias e está feito.

MeteGelo

Se for verdade que o custo TOTAL da vinda do Félix, são 80M, é um erro colossal!

tixatixa

Citação de: MeteGelo em 25 de Julho de 2025, 11:35Se for verdade que o custo TOTAL da vinda do Félix, são 80M, é um erro colossal!

O felix são 80M. O Suarez vem de graça.

L1968

Citação de: MeteGelo em 25 de Julho de 2025, 11:35Se for verdade que o custo TOTAL da vinda do Félix, são 80M, é um erro colossal!

Acho que é o parvalhão do vitor tinto que está a levantar a questão.

LendaAimar

acho que aí já estão incluídas as refeições, o papel higiénico , os transportes ....

Transformer

Citação de: tixatixa em 25 de Julho de 2025, 11:35

Não esquecer que os nossos soma o salário, os outros trabalham pro-bono.

L1968

Citação de: LendaAimar em 25 de Julho de 2025, 11:36
acho que aí já estão incluídas as refeições, o papel higiénico , os transportes ....
Citação de: LendaAimar em 25 de Julho de 2025, 11:36

e 2 viagens por ano a Viseu.

MeteGelo

????

tixatixa

Citação de: MeteGelo em 25 de Julho de 2025, 11:37

????

Não percebeste? Acho que é de fácil compreensão. Foi o que disseram aí em cima... Nesses 80M já estão as estadias no hotel para 5 anos, almoços, jantares, equipamento, chuteiras, etc.

Pedro Nunes 28

Se nesses 5 anos nos der 5 titulos....é barato !

The_Riggs

Não ouvi o Vitor Tinto, mas o Félix em 5 anos custa 30 M em ordenados , se o Benfica pagar 27 M e comprar o restante passe em 5 anos , devem ser estas as contas assumo eu

Mariachi

Citação de: MeteGelo em 25 de Julho de 2025, 11:33
Citação de: Monstro_SLB em 25 de Julho de 2025, 11:03
Citação de: Mariachi em 25 de Julho de 2025, 11:02
Citação de: Monstro_SLB em 25 de Julho de 2025, 11:00
Citação de: Mariachi em 25 de Julho de 2025, 10:53Tanto consideração e crédito dão a estranhos na Internet, ou mexe assim tanto com os vossos sentimentos ao ponto de pedir que se expulse quem não acerta em achismos mascarados de certezas?

Não sabem filtrar e separar as coisas?

A problema não está em quem vem para aqui dizer que sim ou que não, mas sim em quem de deixa alimentar por isso.

Acho que vou chorar. Fiquei sentido agora.

;D

A sério?!

Se depois disto este user não chorar, espero que seja expulso do fórum!

Estiveste bem agora.
Exigimos que ele chore!

LECN

E as contas do cepo Nehuen Perez ja fizeram?
E as do Biel?