João Félix (Chelsea) - Record

MeteGelo

Citação de: tixatixa em 25 de Julho de 2025, 11:39
Citação de: MeteGelo em 25 de Julho de 2025, 11:37
Citação de: tixatixa em 25 de Julho de 2025, 11:35
Citação de: MeteGelo em 25 de Julho de 2025, 11:35Se for verdade que o custo TOTAL da vinda do Félix, são 80M, é um erro colossal!

O felix são 80M. O Suarez vem de graça.
????

Não percebeste? Acho que é de fácil compreensão. Foi o que disseram aí em cima... Nesses 80M já estão as estadias no hotel para 5 anos, almoços, jantares, equipamento, chuteiras, etc.
Se...    Se...   Se... não leste? Se...

Sei que a notícia vem do batanete do costume e por isso tem inerente a credibilidade que o mesmo lhe confere, mas não conseguiste perceber o que escrevi???

cmarg1971

Isto do Félix não começou com a ideia que era bom ele relançar a carreira no Benfica porque poderia jogar regularmente num nível alto?

Para isso bastava um empréstimo como aconteceu na época passada com o Milan.

Agora já vai em compra de metade do passe e obrigatoriedade da compra futura do resto.

Será que ele entretanto relançou a carreira no casamento dos anões e das copas largas?

Moikano

O Benfica deve ser o unico clube que quando contratata o valor dos ordenados é somado ao passe dos jogadores.

Ao contrário, a imprensa quando os adversários vendem os passes dos seus jogadores, somam o valor poupado em ordenados.

Abram os olhos não temos presidente nem direçao pra defender o clube temos de ser mais espertos por isso.

Millen15

rcrdslv

Citação de: cmarg1971 em 25 de Julho de 2025, 11:43Isto do Félix não começou com a ideia que era bom ele relançar a carreira no Benfica porque poderia jogar regularmente num nível alto?

Para isso bastava um empréstimo como aconteceu na época passada com o Milan.

Agora já vai em compra de metade do passe e obrigatoriedade da compra futura do resto.

Será que ele entretanto relançou a carreira no casamento dos anões e das copas largas?

O "simples emprestimo" teve um custo de €5.5M de taxa de emprestimo + Salários (€9M brutos ao que parece), portanto, são quase 15M por um emprestimo.. Não é assim tão simples

Se não vier com pelo menos uma parte do passe (e com isso, de venda futura) a ficar cá, é um negócio bastante mais complicado. Se não se "relançar" é perda, mas se a coisa correr bem, também, que o Chelsea é que fica com o dinheiro

Jamal

Ainda não estão fartos desta novela,andamos a perder muito tempo com isto.

L1968

Devíamos é traduzir o investimento em títulos.

aquaris

O Félix pelo valores que se fala não!!!!

O SLB tem de pensar muito na sua situação financeira, e precisamos mais de mais um avançado/ponta de lança e ED de qualidade.

bnfc

Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2025, 11:41Não ouvi o Vitor Tinto, mas o Félix em 5 anos custa 30 M em ordenados , se o Benfica pagar 27 M e comprar o restante passe em 5 anos , devem ser estas as contas assumo eu

Acho que por valores desses, Félix não vem. Acho que o Chelsea quer garantias de que recebe mais que os 27M, mas o Benfica não quer dar essas garantias. E vamos andar nesta merda até uma das partes desistir.

Tb acho que a ideia é manter o Félix por um período até 2 anos e depois transferi-lo e tentar recuperar pelo menos metade do investimento. Acho que a ideia passa por aí, alguém capaz de funcionar como trunfo eleitoral, alguém capaz de dar retorno desportivo importante e alguém capaz de permitir a recuperação de parte do investimento dentro de alguns anos. Esta é a ideia de quem está a tentar trazê-lo.

MeteGelo

Citação de: aquaris em 25 de Julho de 2025, 11:49O Félix pelo valores que se fala não!!!!

O SLB tem de pensar muito na sua situação financeira, e precisamos mais de mais um avançado/ponta de lança e ED de qualidade.

Como é obvio.
A chalupada papa tudo!
É só o ruie estender o anzol e mordemos logo.
Somos Mansos!

lucasslb1904

Pelos valores que se falam por mim nunca vinha, mesmo gostando muito dele e ser um jogador que decide campeonatos por cá.

De qualquer forma parece me óbvio que isto está feito á muito.

Smballs

Citação de: MeteGelo em 25 de Julho de 2025, 11:43
Citação de: tixatixa em 25 de Julho de 2025, 11:39
Citação de: MeteGelo em 25 de Julho de 2025, 11:37
Citação de: tixatixa em 25 de Julho de 2025, 11:35
Citação de: MeteGelo em 25 de Julho de 2025, 11:35Se for verdade que o custo TOTAL da vinda do Félix, são 80M, é um erro colossal!

O felix são 80M. O Suarez vem de graça.
????

Não percebeste? Acho que é de fácil compreensão. Foi o que disseram aí em cima... Nesses 80M já estão as estadias no hotel para 5 anos, almoços, jantares, equipamento, chuteiras, etc.
Se...    Se...   Se... não leste? Se...

Sei que a notícia vem do batanete do costume e por isso tem inerente a credibilidade que o mesmo lhe confere, mas não conseguiste perceber o que escrevi???

o que eles querem sei eu bem.............

vão se foder todos mazé..........

eles querem é q ele não venha........pq vai rebentar-lhes o cuzinho todo !!

Anda meu menino......a tua história no Benfica está prestes a recomeçar !!!

lancadordedois

Felix come/go to Turkey

atacar Moussa de chocolate e um defesa direito de mercado  interno