João Félix (Chelsea) - Record

Caleidoscopio

Pagar, pelo menos, 25 milhões por um jogador, que está em desvalorização desde que saiu de cá, parece-me arriscado.
É o tipo de risco que não está ajustado à nossa carteira. Digo eu, que sou leigo na matéria.

Benfiquismo

Citação de: rcrdslv em 25 de Julho de 2025, 14:27Disseram há pouco na TV que o Chelsea recebeu outra proposta pelo Felix, do fundo das Arábias. Acho que já é a terceira vez que tentam.. O Chelsea vai aceitar de certeza, como já aceitou das duas vezes anteriores, portanto, o Felix tem agora "palco" para fazer a parte dele e deixar claro ao clube que quer vir para o Benfica.. Acredito que essa conversa possa ajudar o negócio a acontecer mais depressa
E não achas que o Felix já lhes disse que quer o Benfica?

MeteGelo

Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2025, 14:26
Citação de: Alfacinha em 25 de Julho de 2025, 14:17BTV em sinal aberto amanhã, com direito a ver festa e tudo... muito simpáticos que estão, até eu aqui no Algarve vou poder ver, tanta gente que vai assistir assim...
Qual é a diferença entre uma box da MEO no Algarve e em Mirandela ?
É o sotaque...

rcrdslv

Citação de: Benfiquismo em 25 de Julho de 2025, 14:37
Citação de: rcrdslv em 25 de Julho de 2025, 14:27Disseram há pouco na TV que o Chelsea recebeu outra proposta pelo Felix, do fundo das Arábias. Acho que já é a terceira vez que tentam.. O Chelsea vai aceitar de certeza, como já aceitou das duas vezes anteriores, portanto, o Felix tem agora "palco" para fazer a parte dele e deixar claro ao clube que quer vir para o Benfica.. Acredito que essa conversa possa ajudar o negócio a acontecer mais depressa
E não achas que o Felix já lhes disse que quer o Benfica?

Acredito que sim, mas agora pode formalmente rejeitar outra oferta. Isto é um negócio e os presidentes não são amigos dos jogadores.. uma coisa é uma intenção, outra é recusar um negócio concreto.. tem outra força

Vidito

Citação de: S-Line em 25 de Julho de 2025, 14:21Os meus filhos estão de férias , vou pedir para ganharem a vida a "twitar" , a ver se me safo

Os teus filhos?! Parvo sou eu em ainda não ter uma conta de twitter para enganar tontinhos. Eles caem que nem tordos...

Toronto_SLB

Obvio que nao vai estar na Eusebio Cup. Tinha que estar de viagem agora.

nqsbenfica

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Julho de 2025, 14:43Obvio que nao vai estar na Eusebio Cup. Tinha que estar de viagem agora.

pode estar em Lisboa

Apenaseumesmo

L1968

Golbergz

Brainrot das transferências acaba de confirmar no tiktok, 25M por 50%, mas tem de fazer a dançinha com o Rios

GGG

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Julho de 2025, 14:43Obvio que nao vai estar na Eusebio Cup. Tinha que estar de viagem agora.
Vindo de Londres?
Já é uma viagem intercontinental?

pjin1980

Hoje nao ha um aviao para seguir???

Toronto_SLB

Citação de: GGG em 25 de Julho de 2025, 14:45
Vindo de Londres?
Já é uma viagem intercontinental?
Mas nao tem de fazer testes maedicos e assinar contrato?  Nao e' chegar de aviao e ir para o estadio. Normalmente e' preciso um dia de antecendia para os testes e papelada.

rcrdslv

Citação de: pjin1980 em 25 de Julho de 2025, 14:45Hoje nao ha um aviao para seguir???

Só daqui por uma hora, ao que parece

Redceltic

Lol