João Félix (Chelsea) - Record

adeptoBancada

Se amanhã é transmissão aberta para todos, é porque vai ser apresentado o Félix.

Tão previsível que dói.

fdpdc666

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Julho de 2025, 12:09Apanhei isto no discord

Foi metido há poucos minutos.

Fumo branco???

Tanga!
Neste voo vêm o CEO da Astronomer e uma outra das suas amantes para uma escapadela romântica na Comporta.

Rivolt

Onde está a informação que vai ser canal aberto?

L1968

Citação de: Rivolt em 25 de Julho de 2025, 15:04Onde está a informação que vai ser canal aberto?

por todo o lado.

rcrdslv

Citação de: adeptoBancada em 25 de Julho de 2025, 15:03Se amanhã é transmissão aberta para todos, é porque vai ser apresentado o Félix.

Tão previsível que dói.

Já fizeste em sinal aberto em anos anteriores, mas em canais abertos.. Ser em sinal aberto da BTV é 50% campanha para ter mais assinantes e 50% por falta de interesse de alguém em comprar este jogo ao preço que pedimos

MeteGelo

Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2025, 14:58Ja não é aceite escrever em Mirandês no fórum?

Pregunta onesta
Ele respondeu munto 'on esta mente'. Repara nas subtilezas de la língua tuguesa:

Ele não disse "foda-se". Respondeu "...foda se...", o que nos remete para várias possibilidades:
1 - Só se ele quiser e, a Ava deixar!
2 - Só se ele tivere guito...
3 - Só se ele conseguir...

A língua portuguesa é muito traiçoeira...

Golo de Weldon

Oxalá que volte a ser jogador do Benfica, mas meu feeling para isto está em baixa.

rcrdslv

Citação de: MeteGelo em 25 de Julho de 2025, 15:05
Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2025, 14:58Ja não é aceite escrever em Mirandês no fórum?

Pregunta onesta
Ele respondeu munto 'on esta mente'. Repara nas subtilezas de la língua tuguesa:

Ele não disse "foda-se". Respondeu "...foda se...", o que nos remete para várias possibilidades:

Atenção que se for só língua não conta como foda - Ver precedente jurídico Clinton vs. Lewisky

Notguilty

Pregunta onesta

Bem visto! tenho saudades de uma boa lingua portuguesa.

Alcool Gelson

Citação de: adeptoBancada em 25 de Julho de 2025, 15:03Se amanhã é transmissão aberta para todos, é porque vai ser apresentado o Félix.

Tão previsível que dói.
Ou apenas a chamarem mais clientes para o canal.

força Benfica

Citação de: Rivolt em 25 de Julho de 2025, 15:04Onde está a informação que vai ser canal aberto?

Em todo o lado

Notguilty

Citação de: força Benfica em 25 de Julho de 2025, 15:08

Em todo o lado
parece os anuncios a casas de aposta.

MeteGelo

Citação de: rcrdslv em 25 de Julho de 2025, 15:07

Pregunta onesta

Atenção que se for só língua não conta como foda - Ver precedente jurídico Clinton vs. Lewisky
"Ganda" Mónica:
Mandaram-na atender uma chamada no Salão, e, ela foi fazer uma mamada ao Patrão!!!
Dislexias!!!

dsdsds44

Citação de: rcrdslv em 25 de Julho de 2025, 14:54
Citação de: dsdsds44 em 25 de Julho de 2025, 14:51
Citação de: rcrdslv em 25 de Julho de 2025, 14:50
Citação de: dsdsds44 em 25 de Julho de 2025, 14:48
Citação de: pjin1980 em 25 de Julho de 2025, 14:45Hoje nao ha um aviao para seguir???
15h25m

Chega ás 18h00m.

Resta saber de que dia.

O avião chega hoje, sem grandes duvidas. Resta saber é quem é o Angolano que vem lá dentro para vir às compras que nos vai decepcionar por não ser o Felix
Eu vou ficar feliz por não chegar hoje ou amanhã.

O Rui Costa andou a semana toda a alimentar a comunicação social para entreter os chalupas e agora vai passar uma vergonha.

Mais uma.

Vá, agora a sério..

Ninguém vai passar vergonha nenhuma.. O All in neste gajo é demasiado grande.. Eu até fico feliz por o gajo vir, tenho é medo do investimento necessário, especialmente considerando todos os outros, e o risco do Felix poder vir amuar outravez, mas honestamente até cá quero o gajo. Agora, depois do circo, de todas as capas, de todas as noticias, de tudo o que já rolou na comunicação social, com o nome do presidente envolvido pelo meio, achas mesmo que cai? Se calhar até devia cair, mas neste momento é "too big too fail".. se tivermos de cometer uma locura para assinar o Felix, vamos cometer. Mentaliza-te disto
Eu fico feliz também se ele vier.

Já disse isso e não partilho do ódio sem sentido que existe contra o miúdo.

Mas obviamente que a direção apostou muito na chegada dele esta semana por puro eleitoralismo.

Não chegar é um falhanço.

ASMor

Citação de: rcrdslv em 25 de Julho de 2025, 15:00
Citação de: Alcool Gelson em 25 de Julho de 2025, 14:59
Citação de: poliban em 25 de Julho de 2025, 14:55
Citação de: Soutrasmontano em 25 de Julho de 2025, 14:33
Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Julho de 2025, 13:55BTV em sinal aberto amanhã. Cheira-me que...
so uma pregunta : os anos anteriores a eusebio cup também d'Ava em sinal aberto ou nao ?? Obrigado pelas respostas

D'ava 😂
Foda se.

A silhoueta do gajo parece o Proença..  ou então isto já é stress pós traumático com esse caramelo..
é do cabelinho à filha da puta