João Félix (Chelsea) - Record

johncleese

Citação de: adeptoBancada em 25 de Julho de 2025, 16:55O Ivanovic já não deve vir devido ao esforço extra do Félix.

Ou então o extremo direito já ardeu.

Extremo direito seguramente só depois de vender o Akturkoglu (infelizmente)

Kai

Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Julho de 2025, 16:59
Citação de: adeptoBancada em 25 de Julho de 2025, 16:55O Ivanovic já não deve vir devido ao esforço extra do Félix.

Quem ta disse isso? Tás enganado. Ivanovic vai ser nosso.

Dr. Notável dixit.

Rui_Vieira

Citação de: ariangle em 25 de Julho de 2025, 16:59
Citação de: PH25 em 25 de Julho de 2025, 16:57Mas há alguma dúvida de que ele vem??? Esta é a maior jogada eleitoralista do Rui, ainda mais do que o Benfica District. A Eusébio Cup a passar em sinal aberto e tudo é mais um sintoma do que vai ser. Ele vai ser apresentado amanhã certamente

Estou plenamente de acordo. Pôr a Eusébio Cup a passar em sinal aberto é só mais uma jogada eleitoral.

E agora apresentar o JF em directo, tipo Nuno Gomes seria mega cartada!

O noronha ja treme

adeptoBancada

Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Julho de 2025, 16:59

Quem ta disse isso? Tás enganado. Ivanovic vai ser nosso. E ainda tamos em busca do extremo direito que vai acontecer mas saídas também vão acontecer.
Disse o VozesDasTransferenciasDaMinhaCabeca.

Golo de Weldon

Citação de: Kai em 25 de Julho de 2025, 16:56

Entre o JF e o Moussa, prefiro o Moussa.

Este fórum é de loucos.

Hahaha

Red Eagle_90

Não vejo razão para não vir. Se o que o separa de vir ou não são os restantes 50% pagos pelo Benfica no valor de 13 milhões, qual é a moral que o Rui Costa tem para rejeitar quando já deu 14 milhões por um Jurasek e 20 milhões por um Artur Cabral

Kai

Citação de: Rui_Vieira em 25 de Julho de 2025, 17:00
Citação de: PH25 em 25 de Julho de 2025, 16:57Mas há alguma dúvida de que ele vem??? Esta é a maior jogada eleitoralista do Rui, ainda mais do que o Benfica District. A Eusébio Cup a passar em sinal aberto e tudo é mais um sintoma do que vai ser. Ele vai ser apresentado amanhã certamente

Estou plenamente de acordo. Pôr a Eusébio Cup a passar em sinal aberto é só mais uma jogada eleitoral.

O noronha ja treme

O Noronha nunca teve hipotese.

rcrdslv

Citação de: Rui_Vieira em 25 de Julho de 2025, 17:00

O noronha ja treme

Se o Noronha ou seja quem for da oposição tremer com estas jogadas, temos um problema maior.. Era clarinho como àgua que ia ser assim.. se não se prepararam para isto, perco um bocadito a esperança que alguém ponha ordem na casa..

Red Eagle_90

Se cada um de nós contribuir com 4 euros, o Ivanovic vem na mesma

MeteGelo

Citação de: rcrdslv em 25 de Julho de 2025, 16:59
Citação de: MeteGelo em 25 de Julho de 2025, 16:57
Citação de: rcrdslv em 25 de Julho de 2025, 16:55
Citação de: MeteGelo em 25 de Julho de 2025, 16:55
Citação de: Mariachi em 25 de Julho de 2025, 16:54Ha duas páginas atrás tinha caído. Agora já se levantou.

Parecia eu quando tinha 15 anos e lia a Gina...

"Lia"..
Era sempre a rasgar...                       os pulsos...

Bem sei.. Também li bastante nessa idade
Quem não???
E quando alguém descobria as revistas debaixo do colchão???
"...não são minhas!  São de um amigo meu que me pediu para guardar..."

Senhor Aimar

Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2025, 16:49
Citação de: Smballs em 25 de Julho de 2025, 16:44https://www.abola.pt/futebol/noticias/joao-felix-na-eusebio-cup-benfica-avalia-contra-proposta-do-chelsea-2025072515304478343

ai fdx fdx fdx

ai meu deus

ai que ele vem aí !! :D

Como sempre disse, está feito ao tempo. E como também disse, era para ficar 2 anos no máximo e ser vendido. 0 surpresa. E nem precisei de ter fontes, demasiado previsivel

Claro.
Eu no lugar do Chelsea fazia exatamente a mesma coisa. Vai por este valor mas tens 2 anos para o vender e eu ficar com 50% da transferência ou se ficares c ele pagas-me mais 15M.

Kai

Citação de: MeteGelo em 25 de Julho de 2025, 17:03
Citação de: rcrdslv em 25 de Julho de 2025, 16:59
Citação de: MeteGelo em 25 de Julho de 2025, 16:57
Citação de: rcrdslv em 25 de Julho de 2025, 16:55
Citação de: MeteGelo em 25 de Julho de 2025, 16:55
Citação de: Mariachi em 25 de Julho de 2025, 16:54Ha duas páginas atrás tinha caído. Agora já se levantou.

Parecia eu quando tinha 15 anos e lia a Gina...

"Lia"..
Era sempre a rasgar...                       os pulsos...

Bem sei.. Também li bastante nessa idade
Quem não???
E quando alguém descobria as revistas debaixo do colchão???
"...não são minhas!  São de um amigo meu que me pediu para guardar..."

Quem nunca.

RicNasSLB

Então o rapaz está no avião a descobrir que o negócio ainda não está finalizado? Não me digam que a apresentação de hoje está estragada.

MiguelAlmeida

A proposta do Chelsea vai ser aceite
Ta na cara

Mariachi

Se isso for verdade, seria um negócio razoável para ambas as partes.

Mesmo... pé atrás. O Chelsea vai abdicar de mais 17 milhões?

27+13=40...eles pediam 57 não?