João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

IloveSLB2014

https://x.com/jnoronhalopes/status/1948791727910748240
Benfiquistas, já estou no Auditório do Alto dos Moinhos e tenho uma novidade para vos dar!

Vamos ter transmissão em direto do 4° Fórum Benfica em Discussão nas nossas redes sociais e site de campanha.

Vou apresentar novas medidas para o futuro do nosso Clube e continuar com a maratona de ouvir os Sócios!

Conto com todos 🔴⚪️

#Noronha2025
#BenficaAcimaDeTudo

Kurt Cobain 10

afjb96

jc007

Kurt Cobain 10

Citação de: jc007 em 25 de Julho de 2025, 18:24Como podemos ver no Youtube?
já  meto aqui o link quando estiver disponível.

Kurt Cobain 10

lPhoenix

É impossível alguém com o mínimo de chama e dois neurónios não sentir com o JNL um pouco daquela mística que nos movia pré-vieirismo.

Falta tão pouco para voltarmos a ser Benfica :) o Benfica das multidões, o Benfica de todos e para todos.

karlussantus

Granizo

Citação de: lPhoenix em 25 de Julho de 2025, 18:40É impossível alguém com o mínimo de chama e dois neurónios não sentir com o JNL um pouco daquela mística que nos movia pré-vieirismo.

Falta tão pouco para voltarmos a ser Benfica :) o Benfica das multidões, o Benfica de todos e para todos.

Nao e so a mudanca, e evolucao.
E o trazer o clube para o presente, e limpar as antiguidades que enchem aquela direccao. Faz lmbrar um upgrade de um PC, quando e para trocar tem de ser tudo novo. :)

The Eagle 10

Não estou a gostar nada dos números da assistência da live, pela primeira vez estou apreensivo.

Granizo

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Julho de 2025, 18:43Não estou a gostar nada dos números da assistência da live, pela primeira vez estou apreensivo.

Pelo que vi isto foi anunciado muito em cima da hora.
Alias, penso que so foi mencionado aqui nem a cerca de uma hora.

karlussantus

Diogo20

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Julho de 2025, 18:07https://x.com/jnoronhalopes/status/1948791727910748240
Benfiquistas, já estou no Auditório do Alto dos Moinhos e tenho uma novidade para vos dar!

Vamos ter transmissão em direto do 4° Fórum Benfica em Discussão nas nossas redes sociais e site de campanha.

Vou apresentar novas medidas para o futuro do nosso Clube e continuar com a maratona de ouvir os Sócios!

Conto com todos 🔴⚪️

#Noronha2025
#BenficaAcimaDeTudo
Ainda nem começou e já tem mais de 1700 pessoas a ver.