Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Balestilha1418

https://www.youtube.com/c/RoyaleUnionSaintGilloise

Andei a ver resumos de jogos do Saint-Gilloise e o homem n é nenhum Cabral, muito mais dinamico, mais técnica, é jogador de area, mas dá muito mais para alem disso.

Pode sempre ser um flop, mas parece-me uma boa compra.

iREDBLOOD

Citação de: karkow em 25 de Julho de 2025, 18:46
Citação de: Yuri_SLB em 25 de Julho de 2025, 18:37
Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Julho de 2025, 18:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Julho de 2025, 18:30
Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Julho de 2025, 18:29
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Julho de 2025, 18:28Ele nem sequer viajou com a equipa e estão preocupados ainda pelo 11 dos belgas? Lol
Mas está confirmado que vai ser nosso?
tu és cá um chato 🤣
Tou de pau feito com esta super equipa
A super equipa, vai-se apresentar na ST sem um extremo direito, nem um criativo.

Sem um extremo direito? LOL quantos queres? Schelderup, Akturgoglu, Tiago Gouveia, Bruma, Prestianni e até Aursnes. Não chega? Então não eram estes que queriam que jogassem???  para o vosso ódio de estimação Di Maria se sentasse no mocho? Quantos queres aí?

Schjelderup, Akturkoglu e Bruma não são extremos direitos. Aursenes não é extremo. Prestianni pode desempenhar a função mas as caracteristicas dele levam-no para zonas mais interiores.

Sobra-te o Tiago Gouveia. Siga atacar a época com o Tiago Gouveia como unico extremo direito.

majestik

Citação de: samarras em 25 de Julho de 2025, 18:57
Citação de: majestik em 25 de Julho de 2025, 18:54
Citação de: diego040675 em 25 de Julho de 2025, 18:53
Citação de: r0aGe em 25 de Julho de 2025, 18:52Off topic.

E a apresentação dos lagartos que já foi adiada duas vezes porque o estádio está vazio ?
ninguém quer saber dos lagartos

Deve ser fodido ser bicampeao, ganhar-nos a taça e mesmo assim, sabem, que nunca chegarao aos nossos calcanhares, em nada... Sao e semmpre serao irrelevantes
Pois claro. O que interessa é a silly season. Os troféus? Esses estão lá para o fundo em prioridades.

Quem está a falar da silly season? ahahaha
Estou a falar da grandeza do clube, de nao terem adeptos no Estadio na apresentaçao... o Benfica pode estar na mais absoluta merda que tem sempre gente atras, em qualquer lado... Estou a falar de ser grande, ganhe ou perca... quero la eu saber da silly season... ora

ForçadoBloqueio

Pelo sim pelo não, vou começar a segui-lo no Instagram.

Kurt Cobain 10

Alguém sabe dizer se o fever pitch do x é o João Gonçalves que vai a BTV?

Balestilha1418

Citação de: Utopia em 25 de Julho de 2025, 19:01
Citação de: futeboldelite em 25 de Julho de 2025, 18:58

https://x.com/DataMB_/status/1948783553384513763/photo/1

A brigada xG deve andar muito atarefada para cometer uma gaffe dessas.

Esse é o Mihailo Ivanovic do Milwall.

Curiosamente esse Ivanovic do Millwall está com uma pontuação de golos 30 pontos acima dos golos expectáveis. Já o Suarez está abaixo dos golos expectáveis.

Zak

Citação de: dsdsds44 em 25 de Julho de 2025, 18:46
Citação de: marco510 em 25 de Julho de 2025, 18:46Este ainda vai custar mais que o João e ninguém se queixou...
Este é por 100 por cento do passe...

O Felix nao será 100% do passe tambem ??

dsdsds44

Citação de: Zak em 25 de Julho de 2025, 19:28
Citação de: dsdsds44 em 25 de Julho de 2025, 18:46
Citação de: marco510 em 25 de Julho de 2025, 18:46Este ainda vai custar mais que o João e ninguém se queixou...
Este é por 100 por cento do passe...

O Felix nao será 100% do passe tambem ??
Por agora é 50 por cento.

vasco13

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Julho de 2025, 19:17Alguém sabe dizer se o fever pitch do x é o João Gonçalves que vai a BTV?
É

bnfc

Citação de: Adepto10 em 25 de Julho de 2025, 19:33
Citação de: bnfc em 25 de Julho de 2025, 19:28
Citação de: Adepto10 em 25 de Julho de 2025, 19:25
Citação de: bnfc em 25 de Julho de 2025, 17:12
Citação de: Adepto10 em 25 de Julho de 2025, 17:03
Citação de: bnfc em 25 de Julho de 2025, 17:00
Citação de: adeptoBancada em 25 de Julho de 2025, 16:54Este já não deve vir pelo esforço extra do Félix.

O esforço extra em relação ao Félix, a acreditar nas notícias, só existirá se não for transferido pelo Benfica até ao verão de 2027. Acho que Benfica e Félix estão convencidos de que uma uma transferência ocorrerá até lá, seja no verão de 2026 ou 2027.

Já que é para fazer um esforço pelo João falhado, eu diria que podíamos oferecer 120M€ pela totalidade do passe

Falamos de um craque, um jogador que provou ter valor nas diversas ligas por onde passou

O João "Falhado" deu-te um título de campeão.

Uma coisa é não se querer o regresso dele, outra é insultar-se o jogador a um nível que só ressabiados que levaram na peida em 2018/19 são capazes de atingir.

Ninguém com dois dedos de testa vai insultar um jogador que foi tão importante num dos títulos mais saborosos da história do Benfica e que sempre se referiu a nós com respeito. Só gente influenciável, que come qualquer merda que lhe possam impingir.

Quem acha que o jogador já não serve ou que seria um mau negócio, e é livre de pensar assim, apenas diria "Obrigado pela ajuda mas não estou interessado". Insultar-se é simplesmente parvo e humilhante para um benfiquista.

Se levaste na peida em 2018 e 2019, muito bem, é um problema teu e não tenho nada a ver com isso, sê feliz, tens todo o direito.

Se és ressabiado, eu não nada a ver com isso.

Se és influenciável, estás no teu direito e, eu nada tenho a ver com isso.

Se comes merda, muito bem, cada um é livre de comer o que quer e, uma vez mais eu nada tenho a ver com isso.

Se te julgas no direto de dizeres o que é que eu posso dizer e como devo dizer, aí sim, eu tenho o direito de te dizer larga-me a braguilha (sei que vulgarmente as pessoas dizem breguilha, mas para quem não sabe, é braguilha o termo correto)

Ou seja, a tua resposta é a mesma resposta que um miúdo de 9 anos teria: "Quem diz é quem é". Muito bem, está perfeitamente ao nível do resto.

Desci ao nível de uma criança, a mesma que se meteu comigo e que me acusa de ser ofensivo para o Félix, sendo ofensivo para comigo, alguém que não conhece.

As crianças quando vêem os seu ídolos ofendidos, justamente fazem o mesmo, ofendem quem os ofendeu. Utilizam o argumento básico e simples.

Como evidente perante um argumento de puto, "ai bateste no meu herói, também te vou bater", só há duas soluções, ou ignoramos, ou fazemos o exercício de baixar ao nível da criança.

Como é óbvio, a partir de agora ficas a falar sozinho, porque já te dei um pouco de atenção.

Deste-te ao trabalho de responder para dizer isto? Para te fazeres de virgem ofendida, coitadinha, que foi ofendida porque alguém criticou o facto de ter insultado um jogador que nunca lhe fez mal nenhum, nem a ele nem ao Benfica?

E que em vez de sequer tentar defender a sua posição, responde ao nível de um miúdo, simplesmente dizendo "tu é que és assim"? A sério que gastaste energia para isto?

Que defesa de herói? Agora dizer que não faz sentido insultar-se um jogador que se limitou a ajudar o Benfica é "defender-se um herói como uma criança"? Achas que esta merda cola? Tu referes-te a ele como "João Falhado" e os outros é que te ofendem sem te conhecerem? Já paraste para perceber o ridículo disso?

Digo e repito que é uma merda sem sentido nenhum. É perfeitamente possível dizer-se que não se quer o jogador e não se quer este negócio sem se repetir a mesma merda que os antis ressabiados com dores no cu repetiram ao longo dos anos. Porque uma coisa é não se querer o jogador ou achar-se que o Benfica não deve contratá-lo, outra é insultar-se de forma completamente desnecessária alguém que nos ajudou a ser campeões e que sempre nos respeitou. Defendo-o de insultos como defenderia qualquer outro jogador que tenha contribuído para o nosso sucesso. Por muitas cambalhotas que tentes dar.

NOSIDE

hcrespo

Citação de: iREDBLOOD em 25 de Julho de 2025, 19:10
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Julho de 2025, 18:28Ele nem sequer viajou com a equipa e estão preocupados ainda pelo 11 dos belgas? Lol
tu és cá um chato 🤣
A super equipa, vai-se apresentar na ST sem um extremo direito, nem um criativo.

Sem um extremo direito? LOL quantos queres? Schelderup, Akturgoglu, Tiago Gouveia, Bruma, Prestianni e até Aursnes. Não chega? Então não eram estes que queriam que jogassem???  para o vosso ódio de estimação Di Maria se sentasse no mocho? Quantos queres aí?

Schjelderup, Akturkoglu e Bruma não são extremos direitos. Aursenes não é extremo. Prestianni pode desempenhar a função mas as caracteristicas dele levam-no para zonas mais interiores.

Sobra-te o Tiago Gouveia. Siga atacar a época com o Tiago Gouveia como unico extremo direito.

Ainda bem que não és tu que orientas a equipa.

JotaL

Citação de: hcrespo em 25 de Julho de 2025, 19:51
Citação de: iREDBLOOD em 25 de Julho de 2025, 19:10
tu és cá um chato 🤣

Ainda bem que não és tu que orientas a equipa.

Pos não... é o Lage, só de pensar nisso dá-me a volta a barriga

Stigmat

Promise David que falam aí atras falhou um penaldo.