João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

KAimar

karlussantus

Vou ter que assistir ao resto depois...

Jeremy

Nao estou de acordo com o modelo do Bayern para os bilhetes. Bastante complicado se nao es socio

Mamb

Começa atrasado
Péssimo som
Agora a falta de slides

Que péssima imagem.

Notguilty

Citação de: Jeremy em 25 de Julho de 2025, 19:40Nao estou de acordo com o modelo do Bayern para os bilhetes. Bastante complicado se nao es socio
Tudo deve ser complicado para quem não é sócio. Tem é de facilitar o ser sócio.

Diogo20

Citação de: Jeremy em 25 de Julho de 2025, 19:40Nao estou de acordo com o modelo do Bayern para os bilhetes. Bastante complicado se nao es socio
Mas hoje em dia é raro alguém do público geral que consiga ir ver um jogo.

miccoli2007

em direto nas redes sociais, com tanta gente a ver  e  tanto amadorismo... o Homem vai improvisando e bem, mas começa a ser complicado

Jeremy

Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2025, 19:41
Tudo deve ser complicado para quem não é sócio. Tem é de facilitar o ser sócio.
tem de facilitar para os socios e os nao socios com prioridade para os socios claro

pimenta10

Não é isto que pode influenciar, erros acontecem. Mas há alturas que não podem acontecer. Fds completamente ridículos os slides não estarem em condições.

Jeremy

Citação de: Diogo20 em 25 de Julho de 2025, 19:41
Mas hoje em dia é raro alguém do público geral que consiga ir ver um jogo.
é uma pena.

Notguilty

Citação de: miccoli2007 em 25 de Julho de 2025, 19:42em direto nas redes sociais, com tanta gente a ver  e  tanto amadorismo... o Homem vai improvisando e bem, mas começa a ser complicado
Com todo o respeito pelos Voluntarios mas quando querem fazer uma coisa tem de assumir e saber no que se estão a meter. Isto não é para brincar.
Conta muito a imagem.

lPhoenix

Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2025, 19:44
Citação de: miccoli2007 em 25 de Julho de 2025, 19:42em direto nas redes sociais, com tanta gente a ver  e  tanto amadorismo... o Homem vai improvisando e bem, mas começa a ser complicado
Com todo o respeito pelos Voluntarios mas quando querem fazer uma coisa tem de assumir e saber no que se estão a meter. Isto não é para brincar.
Conta muito a imagem.

Que aprendam com estes erros, faz parte.

Dandy

Citação de: Mamb em 25 de Julho de 2025, 19:41Começa atrasado
Péssimo som
Agora a falta de slides

Que péssima imagem.

Que cheiro a Costa ...

txjose

o ultimo moicano

Citação de: Dandy em 25 de Julho de 2025, 19:30Por que é que se apresenta com calçado geriátrico, valha-me Deus? ...

Já entra a perder.

Entretanto, lá nos confins do passado...

Pode fazer o resumo da aula, aluno Dandy?

- Desculpe, "fessora", estava concentrado no calçado geriátrico que está a usar.