João Félix (Chelsea) - Record

ajnogueira

Citação de: jorslb em 25 de Julho de 2025, 19:35
Citação de: eagle85 em 25 de Julho de 2025, 19:32
Citação de: Zak em 25 de Julho de 2025, 19:23Se for 27M agora e mais 13M em 2027/2028 (por 100% do passe) nao acho mau negocio. Melhor que 25M por 50% do passe como se falava.

Esses 13M extra, caso nao seja vendido, nao sao nada na "grand scheme of things" caso renda no Benfica.

Estou mais positivo pois ele ao recusar as Arabias e escolher vir pró Benfica ganhar bem menos que no Chelsea (quando ainda tinha 6 anos de contrato), mostra grande vontade da parte do jogador em querer recuperar a carreira.

Um Felix mesmo a 70% è o melhor jogador do Tugao.

A malta ainda não percebeu que o Félix só quer o Benfica porque não há mais nenhum clube na Europa que o queira. Nem sequer aparece um boato de um clube qualquer de meio da tabela da premier league.

Acharmos que espetar 40M neste jogador, quando foi despachado de todo o lado por onde passou, está ao mesmo nível do Besiktas ter feito uma das maiores transferências da sua história e ter levado um barrete. Vi agora um resumo daquilo que o Kokcu fez e não me surpreende! Se o Félix tem o azar de ter um começo destes, quero ver quem é que o vai tirar do lado. Impossível.

Na minha opinião, o Kokçu ainda vai chegar à Premier League.

Mas vamos ver.

Só se for na Make a Wish foundation.

ruio1999

Citação de: micolli_11 em 25 de Julho de 2025, 19:41Faz mais falta o IVANOVIC DO QUE O FELIX
Fazem os dois.

Qualquer jogador que nos deixe mais perto de ganhar faz sempre falta.

Ghost.Of.Red

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Julho de 2025, 19:41
Citação de: r0aGe em 25 de Julho de 2025, 17:47Então a que horas chega o rapaz amanhã?

É só ver os horários dos voos que chegam até 1 ou 2 horas antes do jogo....

Realmente

O Félix vem já de vôo regular

Ghost.Of.Red

molotov

Parece que afinal não está assim tão fácil

Hernanicafu

Citação de: molotov em 25 de Julho de 2025, 19:44Parece que afinal não está assim tão fácil
Entao já não vem outra vez?

sergio19azb

Zak

Citação de: Zak em 25 de Julho de 2025, 19:23Se for 27M agora e mais 13M em 2027/2028 (por 100% do passe) nao acho mau negocio. Melhor que 25M por 50% do passe como se falava.

Esses 13M extra, caso nao seja vendido, nao sao nada na "grand scheme of things" caso renda no Benfica.

Estou mais positivo pois ele ao recusar as Arabias e escolher vir pró Benfica ganhar bem menos que no Chelsea (quando ainda tinha 6 anos de contrato), mostra grande vontade da parte do jogador em querer recuperar a carreira.

A malta ainda não percebeu que o Félix só quer o Benfica porque não há mais nenhum clube na Europa que o queira. Nem sequer aparece um boato de um clube qualquer de meio da tabela da premier league.

Acharmos que espetar 40M neste jogador, quando foi despachado de todo o lado por onde passou, está ao mesmo nível do Besiktas ter feito uma das maiores transferências da sua história e ter levado um barrete. Vi agora um resumo daquilo que o Kokcu fez e não me surpreende! Se o Félix tem o azar de ter um começo destes, quero ver quem é que o vai tirar do lado. Impossível.

Concordo que para clubes grandes da big 5 leagues seria dificil, mas podia muito bem ter ido pra um Aston Villa ou  clubes parecidos. Alias ja havia reports aqui na England que o Villa andava cheirar.

Mas tambem se nao fossem nestas circunstancias, nunca o Benfica conseguiria um Felix aos 25 anos de idade.

O Felix podia muito bem andar de emprestimo pra emprestimo ate ao fim de contrato. Mas (se vier pro SLB) vai escolher a carreira em vez do dinheiro pois vai perder uma bela fortuna.

Ao baixar tanto o ordenado, mostra na minha opiniao, vontade do jogador e se mostrar vontade no terreno, tem capacidade pra ser um mega jogador pra nós. Um game changer mesmo.

È a minha opiniao

johncleese

Citação de: molotov em 25 de Julho de 2025, 19:44Parece que afinal não está assim tão fácil

"A iNtErVenSsaUm dU noSsU rUiE foI dEciSiVa"

.:VMPT:.

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Julho de 2025, 19:44
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Julho de 2025, 19:41
Citação de: r0aGe em 25 de Julho de 2025, 17:47Então a que horas chega o rapaz amanhã?

É só ver os horários dos voos que chegam até 1 ou 2 horas antes do jogo....

Realmente

O Félix vem já de vôo regular

ryanair como o Bernardo....

ricardo37

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Julho de 2025, 19:43
Citação de: ricardo37 em 25 de Julho de 2025, 19:35
Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2025, 18:56
Citação de: ricardo37 em 25 de Julho de 2025, 18:37
Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2025, 18:10
Citação de: ricardo37 em 25 de Julho de 2025, 17:48
Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2025, 17:46
Citação de: o ultimo moicano em 25 de Julho de 2025, 17:45Vejamos, João Félix por 25 + 15 (que provavelmente nunca chegarão a ser pagos).

Luis Suárez, por 20 + 5 (que provavelmente serão pagos).

E estes números, em contextos ligeiramente  diferentes. Ligeiramente:

FÉLIX

LUIS SUARÉZ

O Félix a vir é o melhor jogador do campeonato e não é preciso excel nenhum para ver isso.
Então não é...

Claro que é . Não é por tu e mais meia dúzia falarem da carreira do Felix como se fosse o Paim que passa a ser verdade .
Não é por ti dizeres que vai ser o melhor jogador do campeonato que isso passa a ser verdade..

Pois não , vai acontecer porque é a realidade.

Então não é..

Com uma perna às costas
Os adversários nem precisam de entrar em campo...

Golo de Weldon

Dane-se se foi "despachado em todos os lados"... os números estão ali e são suficientes para contradizer tudo isto, inclusive esta bela comparação com o Kokçu.

Em tempo, respeito a opinião.. o "dane-se" é ao contexto referido, não a você.

MMeira

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Julho de 2025, 19:43
Citação de: ricardo37 em 25 de Julho de 2025, 19:35
Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2025, 18:56
Citação de: ricardo37 em 25 de Julho de 2025, 18:37
Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2025, 18:10
Citação de: ricardo37 em 25 de Julho de 2025, 17:48
Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2025, 17:46
Citação de: o ultimo moicano em 25 de Julho de 2025, 17:45Vejamos, João Félix por 25 + 15 (que provavelmente nunca chegarão a ser pagos).

Luis Suárez, por 20 + 5 (que provavelmente serão pagos).

E estes números, em contextos ligeiramente  diferentes. Ligeiramente:

FÉLIX

LUIS SUARÉZ

O Félix a vir é o melhor jogador do campeonato e não é preciso excel nenhum para ver isso.
Então não é...

Claro que é . Não é por tu e mais meia dúzia falarem da carreira do Felix como se fosse o Paim que passa a ser verdade .
Não é por ti dizeres que vai ser o melhor jogador do campeonato que isso passa a ser verdade..

Pois não , vai acontecer porque é a realidade.

Então não é..

Com uma perna às costas

Estás a esquecer-te do Victor Rodrinholdo e do Alberto Cafú. Mau mau

Filipenazare

Confirmando-se o Félix e o Ivanovic, confesso que gostaria de mais um estremo direito, não vindo nenhum para já, eu apostaria no Tiago ou no Prestianni, vi alguns jogos do Prestianni com 17 anos no campeonato argentino, ele jogava muitas vezes pela direita, com um bom rendimento.
Agora é uma grande oportunidade para eles mostrarem o que valem, vamos ver se o treinador os mete lá. Abraço.