João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

imightbewrong

Citação de: jjlope00 em 25 de Julho de 2025, 20:24Alguém que tire o micro ao @imightbewrong
A esta hora estava a acabar de jantar para ir ao Continente.

imightbewrong

Notguilty

Since1904

Citação de: Aka em 25 de Julho de 2025, 22:35
Citação de: Since1904 em 25 de Julho de 2025, 22:33Não há motivo nenhum para que Quem votou Noronha Lopes em 2020 não o faça em 2025.

Importante é agregar os indecisos ou os que continuam a ter medo da mudança,aquela coisa muito Portuguesa...

O problema é que alguns dos que votaram no Noronha em 2020 provavelmente votam hoje Ruie e não Vieira.

Tal como há alguns vieiristas que provavelmente votariam Noronha se o Luís não se fosse candidatar.

Uma das medidas de coação quando esse esterco foi detido, não foi precisamente não poder ter nada a ver com o Benfica?
Ora quando forem as Eleições ainda vai estar o julgamento a decorrer, não me parece que vá ser permitido a esse FDGP candidatar-se.
Esta aparição não é mais do que um "Estão a ver? Isto ainda pode ser pior que o Costa"...

Depois destes 4 Anos alguém pensar sequer em votar no Costa é algo que me ultrapassa.

Quero acreditar que a Massa Associativa que se deslocou em peso em 2020 em plena Pandemia fazendo com que tivessem que se aldrabar umas Eleições o fará de novo em 2025,com a certeza que desta vez não será permitido que as urnas fujam nas malas de automóveis até porque já não vai ser um computador enviesado a atribuir os votos.

Sequel

Citação de: Bleach em 25 de Julho de 2025, 22:38Percebam bem isto de uma vez e valorizem e entendam...

BAGÃO FÉLIX E MANUEL VILARINHO estão com NORONHA...

Seria muito importante ter, por exemplo, nomes como o Shéu, a apoiar.

Apesar disso, seriam sempre criticados e como já aí disseram: quem não quer ser convencido jamais se permitirá a oportunidade de tentar esclarecer o que quer que seja.

Bleach

Citação de: Barolas em 25 de Julho de 2025, 22:39
Citação de: Bleach em 25 de Julho de 2025, 22:38Percebam bem isto de uma vez e valorizem e entendam...

BAGÃO FÉLIX E MANUEL VILARINHO estão com NORONHA...

Estiveram na apresentação da candidatura. Qual é a surpresa?

Não entendeste ,  todos sabemos que tiveram na apresentação, mas as pessoas não estão a entender o peso que isso dá a campanha de JNL , muitos das gerações mais altas se revêm  nesses 2 senhores.

Il trattore

Tenho notado que tanto hoje como nas idas às casas do Benfica a quantidade de malta mais idosa que aparece  nos vídeos, alguém que tenha estado presente hoje ou nas anteriores pode confirmar?

Lúcio Júnio Bruto

Não sei se ouviram a parte em que ele contou que o orelhas o convidou para a sua lista e ele recusou. Não subestimem a força disto junto do eleitorado grisalho.

Esbutenado

Citação de: LeGoat25 em 25 de Julho de 2025, 21:5715k. Não há comunicado que pare esta onda

Vou citar para poder mostrar esta imagem a cada gajo que apareça aqui com derrotismos e fatalismos e a dar como garantida a vitória do banana porque leram meia dúzia de comentários de bots no facebook.
Sim, continua a existir malta que vai votar banana, mas os que queremos a mudança somos mais. E desta vez não vai haver Yaris para fugir com as urnas.
OUTubro 25, não há volta a dar.

Myngos

Este FDP deste janela, já passou a ter assento fixo como paineleiro na cmerdatv. Um vieirista e outro costista. O resto é paisagem. Os tentáculos do sistema vieirista a funcionar em pleno.

NoNickBoy

Citação de: Esbutenado em 25 de Julho de 2025, 23:58
Citação de: LeGoat25 em 25 de Julho de 2025, 21:5715k. Não há comunicado que pare esta onda

Vou citar para poder mostrar esta imagem a cada gajo que apareça aqui com derrotismos e fatalismos e a dar como garantida a vitória do banana porque leram meia dúzia de comentários de bots no facebook.
Sim, continua a existir malta que vai votar banana, mas os que queremos a mudança somos mais. E desta vez não vai haver Yaris para fugir com as urnas.
OUTubro 25, não há volta a dar.

Falando em bots no Facebook, mandei mensagem a 2 ou 3 para perceber se eram mesmo pessoas ou não e nenhum me respondeu, nem no instagram.

E logo velhotes que adoram conversa.

Rui banana não chega à segunda volta, cada vez tenho mais certeza disso.

O povo quer mudança, chega destes inúteis cansados e preguiçosos!!! QUEREMOS SANGUE NOVO E VIVO!!!

Esbutenado

Citação de: Birk em 25 de Julho de 2025, 22:26Gostei MUITO de ouvir este fórum. Tal como gosto de ouvir Manteigas nos podcasts também. Tanto mas tanto Benfica. O meu Benfica.

Mesmo assim, mesmo com estas opções todas, é surreal pensar que Vieira ou Rui Costa podem ser presidentes outra vez.

O pior disto tudo é que nenhum destes vai chegar lá perto. Sao tão fortes na mesquinhice, promiscuidade, excesso de poder que, mesmo estando em 5o no campeonato e fora da champions, Rui ou Vieira ganharão. E digo isto porque muita gente à minha volta diz que claramente irá votar num deles.

Eu vou fazer o meu papel. Que todos tenham consciência que, se não houver mudança, o cancro vai ficando maior e maior. Até não restar grande coisa.

Ânimo fdx, ainda hoje estiveram 15 mil gajos ao vivo a ver o Noronha.
Para correr com o vieiro-bananismo bastam 51% na segunda volta.
Dando de barato que os resultados de 2020 não foram alterados, o JNL parte de uma base de 34% de votantes. Nenhuma destas pessoas vai votar banana.
Chega destes fatalismos sem qualquer razão de ser.

Kurt Cobain 10

Entre o x e o YouTube já está perto das 50 mil visualizações.

Myngos

Citação de: Aka em 25 de Julho de 2025, 22:32Mesmo a sondagem da Intercampus não é para ignorar totalmente, apesar da sondagem anedótica que lançaram há dois dias sobre as legislativas.

É certo que a sondagem não distinguiu benfiquista de adepto de outro clube, é verdade que não foi só a sócios, é verdade que teve um cariz mais nacional do que serão realmente as eleições e que perguntou a mais mulheres do que as que votarão.

Porém, não será absurdo pensar que metade das pessoas inquiridas são benfiquistas, porque é assim o país. E que metade ou não respondeu ou não sabe, o que poderá em grande parte corresponder a andrades e lagartos.

Nem todos são sócios, mas não haverá entre sócios e simples adeptos uma diferença de pensamento tão distinta quanto isso.

E até podemos pensar que as eleições de 2020 foram aldrabadas. Reparem que se o Manteigas, o Mayer e o Noronha juntassem as suas percentagens teriam mais do que o Vieira.

O problema é que isto não é contra o Vieira, é contra o Ruie. E o Ruie é uma espécie de deus para esta gente, o menino que chorou.

O menino não é nada, é de uma nulidade em toda a linha, mero testa de ferro da estrutura vieirista. A quantidade de sócios que não têm capacidade de criar opinião e que não têm capacidade analítica faz com que o clube esteja em risco. É surreal haver a possibilidade destes dois estarolas se voltaram a candidatar. Vergonha, repulsa e angústia.

Myngos

Citação de: Stigmat em 25 de Julho de 2025, 22:25Corno do Janela a criticar o Féles. Acabou a novela, Féles é do Benfica.

Figurinha deprimente e deplorável deste grande FDP. Ver o Benfica debatido por este camelo e pelo piças do Malheiro e só doentio.