Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

GTtdi_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Julho de 2025, 22:32De todos os dossiês, este foi o que mais me surpreendeu!

Foram muito rápidos a fechar este jogador.
Confesso que não o conheço muito bem, então de todos é aquele que me causa mais curiosidade.
Surpreendente? A contratação do Ríos, claramente. A provar que um relógio parado também acerta duas vezes ao dia.

Sexta-Feira

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Julho de 2025, 23:26
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Julho de 2025, 22:32De todos os dossiês, este foi o que mais me surpreendeu!

Foram muito rápidos a fechar este jogador.
Confesso que não o conheço muito bem, então de todos é aquele que me causa mais curiosidade.
Surpreendente? A contratação do Ríos, claramente. A provar que um relógio parado também acerta duas vezes ao dia.

ItsY2Inferno

Sébastien Pocognoli, treinador do Union St. Gilloise, sobre a ausência de Franjo Ivanović:

🗣� "Disse-me que não tinha cabeça para jogar. É uma pessoa muito honesta. Ainda não saiu, mas dizer que ele é cobiçado é mais do que visível e desde o início da pré-época".

arfm14

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Julho de 2025, 23:43Sébastien Pocognoli, treinador do Union St. Gilloise, sobre a ausência de Franjo Ivanović:

🗣� "Disse-me que não tinha cabeça para jogar. É uma pessoa muito honesta. Ainda não saiu, mas dizer que ele é cobiçado é mais do que visível e desde o início da pré-época".

Este Pocognoli não era alto craque no FM de há uns 15 anos atrás?

Jeremy

Citação de: arfm14 em 25 de Julho de 2025, 23:50
Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Julho de 2025, 23:43Sébastien Pocognoli, treinador do Union St. Gilloise, sobre a ausência de Franjo Ivanović:

DE

ItsY2Inferno

Citação de: arfm14 em 25 de Julho de 2025, 23:50

Era o lateral esquerdo senão me engano

Era bom jogador

adeptoBancada

Citação de: ZICKLER em 25 de Julho de 2025, 23:25O treinador deles disse que ele "não estava com cabeça para jogar"

Elas as vezes dizem isso.

Gsound

Citação de: ZICKLER em 25 de Julho de 2025, 23:25O treinador deles disse que ele "não estava com cabeça para jogar"

Então tinham de jogar no pé

ptmam

O colega dele do ataque é cá um cavalo fogo!

piratas15

VelhaGuarda

GTtdi_SLB

Mas os jogadores agora de cada vez que são cobiçados inventam de tudo para sair? Fazem birra?

S-Line

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Julho de 2025, 00:37Mas os jogadores agora de cada vez que são cobiçados inventam de tudo para sair? Fazem birra?
Já nos calhou a nós . Algumas vezes .