João Félix (Chelsea) - Record

rcrdslv

Citação de: King Ghost em 26 de Julho de 2025, 00:42
Citação de: ruio1999 em 26 de Julho de 2025, 00:23
Citação de: Golo de Weldon em 26 de Julho de 2025, 00:19
Citação de: Woland em 26 de Julho de 2025, 00:18
Citação de: Golo de Weldon em 26 de Julho de 2025, 00:09
Citação de: FelipeVazTé1904 em 26 de Julho de 2025, 00:09
Citação de: Golo de Weldon em 26 de Julho de 2025, 00:06
Citação de: AndreCruz11SLB em 26 de Julho de 2025, 00:04O Chelsea está assim tão irredutível com um excedentario?

Estes filhos da puta vieram ao mundo para nos dar dor de cabeça. Normal.

Fosse um Sunderland da vida já teriam liberado.
Geralmente, tirando tripeiros e Lagartos, não tenho grandes ódios no futebol, mas o Chelsea... que asco de clube.

Sempre tive grande asco, que só aumentou. Mas o destino quis que eu fosse namorar uma moça que "torce" para eles. Hahaha

Pensava que eras gay.

Aprecio rapazes apenas. O que é bonito é bonito.
Acho que aqui não conhecem esse conceito. E provavelmente não conhecem a bissexualidade.

És livre de gostares do que quiseres!
estar a discutir isso em 2025 é o mesmo que estar a discutir porque não temperas a salada, ou porque gostas de chocolate 85% cacau, ou se primeiro é o leite ou os cereais.

Epá, cuidado.. há limites para tudo, e temos de ter atenção para não os transpormos.. Só um psicopata põe o leite antes dos cereais!

JotaL

Citação de: adeptoBancada em 25 de Julho de 2025, 23:57
Citação de: JotaL em 25 de Julho de 2025, 23:46
Citação de: Vidito em 25 de Julho de 2025, 22:39
Citação de: adeptoBancada em 25 de Julho de 2025, 22:35https://x.com/secretsourc/status/1948856635566236133

🥷
@secretsourc
🚨EXCL: João Félix is nearing a return to Benfica after a positive round of talks with Chelsea. 🔴⚪️

Expectation is a €30M fee, with a significant sell-on clause included — a key point Chelsea pushed for in negotiations.

Personal terms are already agreed between Félix and Benfica, with the player excited to return to his boyhood club.

almost "deal done and signed." ✅

este gajo é credível?

São todos.
tao credível como uma stripper quando diz que quer ser tua namorada
Já tiveste essa desilusão?
"It's going to happen"

SalvaSLB1904

Citação de: Guilherme20 em 26 de Julho de 2025, 00:08A personagem do Dr. Notável no twitter é muito engraçada. O que me tenho rido. Props para o criador.

VelhaGuarda

Citação de: rcrdslv em 26 de Julho de 2025, 01:00
Citação de: AndreCruz11SLB em 26 de Julho de 2025, 00:04O Chelsea está assim tão irredutível com um excedentario?

Geralmente, tirando tripeiros e Lagartos, não tenho grandes ódios no futebol, mas o Chelsea... que asco de clube.

Sempre tive grande asco, que só aumentou. Mas o destino quis que eu fosse namorar uma moça que "torce" para eles. Hahaha

Pensava que eras gay.

Acho que aqui não conhecem esse conceito. E provavelmente não conhecem a bissexualidade.

estar a discutir isso em 2025 é o mesmo que estar a discutir porque não temperas a salada, ou porque gostas de chocolate 85% cacau, ou se primeiro é o leite ou os cereais.

Epá, cuidado.. há limites para tudo, e temos de ter atenção para não os transpormos.. Só um psicopata põe o leite antes dos cereais!

Os cereais são semeados no tempo das sementeiras, final do verão ou início do outono,  tirar o leite às vacas, é todo o ano. Ainda me lembro daquelas nacos de toucinho na brasa da lareira a pingar numa bela fatia de centeio. Uma garrafa de tinto da ultima colheita para ajudar a a emborcar o pequeno almoço.
Não há nada como a vida do campo. Velhos tempos.

MikeM16

Era importante ter chegado há uns dias para treinar com a equipa e jogar amanha. Amanha será o unico amigável que vamos disputar antes da Supertaça e pre-eliminatorias da Champions.

Sexta-Feira

Fechem lá as contratações neste fim de semana.
Esta gente tem de começar a trabalhar urgentemente.

Aka

Citação de: rcrdslv em 26 de Julho de 2025, 01:00

Pensava que eras gay.

Leite é para meninas.

Aka

Citação de: MikeM16 em 26 de Julho de 2025, 01:16Era importante ter chegado há uns dias para treinar com a equipa e jogar amanha. Amanha será o unico amigável que vamos disputar antes da Supertaça e pre-eliminatorias da Champions.

Por acaso os melhores jogos dele nos clubes é quando acaba de chegar.

cesarslb

Pessoal calma...na Austrália já está confirmado que é nosso 🤣🤣🤣

S-Line

Estou mesmo para ver se chega e entra no 11.

Injusto para quem está afincadamente já a trabalhar para a taça e eliminatórias.

Mas claro , falamos do Lage .

d1keke

O Benfica se não conseguir até apresentar o jogador na Eusébio CUP devia desligar completamente da contratação...

Há que meter pressão no Chelsea.. e esperar até agosto para eles descerem nas pretenções

Notguilty

Notguilty

FreddyAduFan

Essa capa faz parecer que o Gyokeres morreu, fds que alarido ridiculo por o jogador sair para o Arsenal. E nem tem nada a ver com ser do Sporting, é uma maquina mas foi á vida dele, tanto circo como se viesse para Portugal e nao o inverso, cagou nesta liga (e com razao) e no clube dele e foi para melhor.

ccm

Citação de: S-Line em 26 de Julho de 2025, 01:45Estou mesmo para ver se chega e entra no 11.

Injusto para quem está afincadamente já a trabalhar para a taça e eliminatórias.

Mas claro , falamos do Lage .

Jose, do you want to be a nice guy or do you want to win the super-cup?