João Félix (Chelsea) - Record

20Nico Gaitan20

Citação de: Travassos em 26 de Julho de 2025, 12:19Felix na Eusebio Cup... A ilusão que foi criada pela comunicação social é tal que já há adeptos a tentar perceber se vão ou não ao jogo de apresentação.

Incrível.

Vai passar de uma grande noite para nós, onde vamos poder finalmente ver a equipa a jogar para se transformar numa desilusão e incapacidade da direção em trazer o jogador.
é a propria direção que alimenta esta merda.

Porque lhes interessa.

poliban

O Benfica nem se pode queixar muito do Chelsea.
Até o negócio do David Luiz facilitaram nos um jogador, que por acaso foi o Matic entre 3 opções.

cacetadas

Citação de: Travassos em 26 de Julho de 2025, 12:19Felix na Eusebio Cup... A ilusão que foi criada pela comunicação social é tal que já há adeptos a tentar perceber se vão ou não ao jogo de apresentação.

Incrível.

Vai passar de uma grande noite para nós, onde vamos poder finalmente ver a equipa a jogar para se transformar numa desilusão e incapacidade da direção em trazer o jogador.

Eh pá. Há pessoal que não vai ao jogo senão houver jogadores novos? Fds

BrunoP

Está a chegar.

Mal posso esperar para ver como vai funcionar esta frente de ataque.

Horta Götze Almada

Félix  Cavani

:smitten:

RicNasSLB

Citação de: arodrigues84 em 26 de Julho de 2025, 12:24O grande reforço da época já chegou, por isso estou tranquilo.

Dedic? E apenas e só por não haver mais nenhum lateral direito.

O unico "reforço da época" seria o Félix, na minha opinião. Eventualmente um extremo de grande qualidade ou um avançado titularissimo que sentasse o Pavlidis.

Isto claro falando de jogadores. O melhor reforço que poderiamos ter esta época seria um treinador que tirasse de lá este Prof de Educação Fisica.

arodrigues84

Citação de: RicNasSLB em 26 de Julho de 2025, 12:28
Citação de: arodrigues84 em 26 de Julho de 2025, 12:24O grande reforço da época já chegou, por isso estou tranquilo.

O unico "reforço da época" seria o Félix, na minha opinião. Eventualmente um extremo de grande qualidade ou um avançado titularissimo que sentasse o Pavlidis.

Isto claro falando de jogadores. O melhor reforço que poderiamos ter esta época seria um treinador que tirasse de lá este Prof de Educação Fisica.

João Noronha Lopes.

cacetadas

Citação de: RicNasSLB em 26 de Julho de 2025, 12:28

Um novo presidente que tirasse de lá o professor de pilates

Arbuckle

Citação de: poliban em 26 de Julho de 2025, 12:24
Citação de: S-Line em 26 de Julho de 2025, 12:13A diferença:

Qualquer jogador que vendemos ao Chelsea , foi de uma rapidez do caralho. Ainda fomos os simpáticos que ficaram sensibilizados com o fair play .

Para um dispensável , vejam bem o filme onde nos meteram .

Aplausos .

O Benfica fez a vida negra ao Chelsea com o Enzo, tiveram de pagar e bem para o terem. Não foi um bom exemplo.

Uma coisa é janeiro, mercado que nem devia existir. Aniquila a verdade desportiva.

Outra coisa é o mercado de verão.

Há uns anos, em janeiro, salvo erro, o Leixões estava em primeiro ou segundo e a equipa foi arrasada. Não sei se desceram.

Red_Wings

Citação de: SLB37 em 26 de Julho de 2025, 08:51Leio com cada merda aqui que só me apetece cortar os pulsos
Há aqui malta que se pudesse até fazia para que o Benfica perdesse os jogos todos até outubro só por causa das eleições

Vocês não digam a ninguém que são do Benfica

O Félix é um excelente jogador por isso é sempre bem vindo. Estou me cagando se há eleições ou não. Se calhar era melhor ir buscar o Zé Vítor ao académico de Viseu para não ser uma contratação eleitoralista

Se o Benfica não mudar em Outubro, os resultados deixam de me interessar minimamente daí em diante. Passa a ser um clube morto (que já é, de resto) e que tem orgulho em ter vendido os seus princípios e valores. Com adeptos de merda e que têm orgulho na merda dos seus líderes.

Por isso, se tivessem de ser os resultados a ditar o futuro do clube, não tenhas a mínima dúvida de que eu não hesitaria um segundo em escolher perder os jogos todinhos até às eleições.

E não haveria ninguém mais benfiquista do que eu, apesar desse teu "nem digam que são do Benfica"!

Cob92

Citação de: poliban em 26 de Julho de 2025, 12:25O Benfica nem se pode queixar muito do Chelsea.
Até o negócio do David Luiz facilitaram nos um jogador, que por acaso foi o Matic entre 3 opções.

Mas tambem o chelsea fodeu-nos na altura do Enzo.

Foram esperar ate ao fim do mercado para pagar o valor exigido.

ZilluX

Citação de: Tsu1904 em 26 de Julho de 2025, 12:16Amanhã chove em Maastricht.
Penalty para os sapos!

Moras em Maastricht?

SFWorl

Eu conheço alguém que conhece alguém que conhece alguém que conhece alguém que conhece alguém que conhece o porteiro que conhece alguém que conhece o entregador da uber que conhece alguém que conhece alguém que viu o João Felix a embarcar num voo.

Melhores infos que o Jorge das transferência só aqui!