Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

GTtdi_SLB

Korczak

Nem este, nem Félix.... Na volta vem o Tadic e fecha a loja

iREDBLOOD

Há quantos dias é que a SportTv deu este como fechado? Cheira-me que a coisa esteve realmente muito perto de se concretizar mas deve ter azedado. Nunca mais houve desenvolvimentos, o Romano nem se chegou a pronunciar. É uma pena.

Agora levamos com um Belloti qualquer que até nos fodemos.

adeptoBancada

Eu bem disse que era tudo treta.

Para mim ou é o Fabrizio ou então é treta.

sbremoved_60992

Citação de: iREDBLOOD em 26 de Julho de 2025, 14:22Há quantos dias é que a SportTv deu este como fechado? Cheira-me que a coisa esteve realmente muito perto de se concretizar mas deve ter azedado. Nunca mais houve desenvolvimentos, o Romano nem se chegou a pronunciar. É uma pena.

Agora levamos com um Belloti qualquer que até nos fodemos.

Acabaram de voltar a confirmar que o negócio está feito e que o jogador deve chegar a Lisboa nas próximas horas.

Próximas horas em mercado de transferências é sempre de interpretação. 2h a 72h é o que se tem visto.

Nuno_SLB

cesarslb

Faneca confirmou 20 + 5
Continuamos na luta por João Félix

Nuno_SLB

Citação de: MiguelAlmeida em 26 de Julho de 2025, 15:23
Citação de: Nuno_SLB em 26 de Julho de 2025, 15:22Faneca diz que vai ser reforço.
Diz o que

JNC
@JNCsport
·
2 min
Franjo Ivanovic será reforço do SL Benfica para a nova temporada.

Um avançado muito agressivo, finalizador e com enorme margem de progressão. Ira entregar maior versatilidade ao ataque encarnado. Excelente complemento para Pavlidis.

Negócio de 20+5. Continuamos na luta por JF!

MiguelAlmeida

Citação de: Nuno_SLB em 26 de Julho de 2025, 15:24
Citação de: MiguelAlmeida em 26 de Julho de 2025, 15:23
Citação de: Nuno_SLB em 26 de Julho de 2025, 15:22Faneca diz que vai ser reforço.
Diz o que

JNC
@JNCsport
·
2 min
Franjo Ivanovic será reforço do SL Benfica para a nova temporada.

Um avançado muito agressivo, finalizador e com enorme margem de progressão. Ira entregar maior versatilidade ao ataque encarnado. Excelente complemento para Pavlidis.

Negócio de 20+5. Continuamos na luta por JF!
Obrigado !!!