João Félix (Chelsea) - Record

Golo de Weldon

Sinto que depois de hoje, onde ele não aparecerá, isto vai entrar em águas calmas e será pouco falado depois.

Se der merda contra o Nice, vira cortina de fumaça novamente. Caso não, talvez, com alguma sorte, venha no último dia de mercado.

Isto se neste caminho o Mendes não encaixar algo que seja bom para todos.

Tenho certeza que apesar do que é dito aqui, o Félix jogaria em muitos clubes das principais ligas, bastasse ele querer.

TFFS

Acreditam em tudo.

Depois levam barretes

TFFS

Citação de: Golo de Weldon em 26 de Julho de 2025, 15:49Sinto que depois de hoje, onde ele não aparecerá, isto vai entrar em águas calmas e será pouco falado depois.

Se der merda contra o Nice, vira cortina de fumaça novamente. Caso não, talvez, com alguma sorte, venha no último dia de mercado.

Tenho certeza que apesar do que é dito aqui, o Félix jogaria em muitos clubes das principais ligas, bastasse ele querer.
Guardar este post. Vai ser isto

LECN

Obviamente não vai acontecer nada.
Apenas mais uma exibição cinzenta da turma lagense.

_Xebola_

Citação de: Golo de Weldon em 26 de Julho de 2025, 15:49Sinto que depois de hoje, onde ele não aparecerá, isto vai entrar em águas calmas e será pouco falado depois.

É tal e qual isto, sem tirar nem pôr...

sbremoved_60992

O Rui já tem isto fechado. O mais provável é ser anunciado:

Com o número 10: João Félix!
E aparece um vídeo dele a falar para a nação benfiquista.

:tomates:

Balestilha1418

Isto está a começar a cheirar aquela equipa magnifica q o Jorge Brito deixou, provavelmente o melhor plantel que o Benfica já teve, Eusebio à parte.

Eu sei eu sei, a malta vai já começar a falar no problemas economicos, amigos o verdadeiro problema foi a destruição do capital humano q o Brito deixou as maos do Damasio e Artur Jorge, esses é q foram os verdadeiros coveiros.

JPSilva

Citação de: Balestilha1418 em 26 de Julho de 2025, 15:52Isto está a começar a cheirar aquela equipa magnifica q o Jorge Brito deixou, provavelmente o melhor plantel que o Benfica já teve, Eusebio à parte.

Eu sei eu sei, a malta vai já começar a falar no problemas economicos, amigos o verdadeiro problema foi a destruição do capital humano q o Brito deixou as maos do Damasio e Artur Jorge, esses é q foram os verdadeiros coveiros.

O verdadeiro problema foi hipotecar o clube financeiramente. Coisa que está agora a ser feita a uma escala diferente porque os tempos também são outros.

ajnogueira

Citação de: Stigmat em 26 de Julho de 2025, 15:30
Citação de: The Horror em 26 de Julho de 2025, 15:28
Citação de: kingvata em 26 de Julho de 2025, 15:26
Citação de: The Horror em 26 de Julho de 2025, 15:21
Citação de: Notguilty em 26 de Julho de 2025, 15:20
Citação de: Jeremy em 26 de Julho de 2025, 15:19Ninguem em Cascais? Ahah

A filha é muito o meu style.
Que basicamente é gostar de gajas engraçadas :rir:

Eu já andei "enrolado" com uma famosa que metade do Fórum prefere a esta.

Trocava na hora, caso tivesse hipótese (lel) com a filha da Cinha.

Incomparável.

Foste à Carolina Torres?

Quem nunca?

VelhaGuarda

Citação de: Machadinho57 em 26 de Julho de 2025, 15:47
Citação de: VelhaGuarda em 26 de Julho de 2025, 15:35
Citação de: dsdsds44 em 26 de Julho de 2025, 15:21
Citação de: Notguilty em 26 de Julho de 2025, 15:20
Citação de: Jeremy em 26 de Julho de 2025, 15:19Ninguem em Cascais? Ahah

Para ter a da direita, virava as duas.

Sem querer entrar em politiquices, se calhar é melhor a da esquerda que a da direita.  :tonge:

Es bem velha guarda ahaha

Ainda sei reconhecer uma bela kekakeka  :2funny:  :2funny:

karlos_slb

edit

ajnogueira

Citação de: karlos_slb em 26 de Julho de 2025, 15:55

Anda a circular isto no Facebook...alguém sabe mais? 😅

É a primeira vez que aparece aqui.

Meio_metro

se der melhor da contra o nice vai é vender a correr..

RedHead

Citação de: Balestilha1418 em 26 de Julho de 2025, 15:52Isto está a começar a cheirar aquela equipa magnifica q o Jorge Brito deixou, provavelmente o melhor plantel que o Benfica já teve, Eusebio à parte.

precisamos de um presidente e nao de um garotão vaidoso que com uma nota de 20 euros ,para comer na escola durante a semana,gasta os 20 euros em gomas e cromos para a caderneta.

Noisiv

Citação de: bnfc em 26 de Julho de 2025, 14:47Já agora, para quem estiver interessado.
Podem pesquisar por "Error Level Analysis".

A do Félix passa:

A do Haaland, o nosso controlo positivo, chumba:

Ou seja, a ser troll, é um profissional do crl.

Alguém me pode linkar a imagem original do Felix, sff?

Antes respondi à pressa sem ler, mas imagens geradas por modelos de difusão podem passar testes de ELA. Manipuladas por photoshop é fiável, geradas por AI, não necessariamente. É preciso ter isso em conta  O0