João Félix (Chelsea) - Record

d1keke

Citação de: Jomoco em 26 de Julho de 2025, 17:51Que palhaçada... dão 25M por metade do passe mas depois não querem dar 13 ou 15M pela outra metade?!? Vai ser facilmente o melhor jogador do campeonato, até podiam dizer que daqui a 2 anos seria vendido por 80 ou 90M para a Arábia, mas eu queria era que ele acabasse aqui... caros são os Brumas, Jurasek's etc

Fdx eu não li isto..

Tu arruinabas o clube em 2 meses

PJ98

Está um puto com um cartaz ao pé da estátua a dizer « onde estás Félix » ? Não temos mesmo amor proprio

Pedro Nunes 28

Citação de: d1keke em 26 de Julho de 2025, 17:56
Citação de: Jomoco em 26 de Julho de 2025, 17:51Que palhaçada... dão 25M por metade do passe mas depois não querem dar 13 ou 15M pela outra metade?!? Vai ser facilmente o melhor jogador do campeonato, até podiam dizer que daqui a 2 anos seria vendido por 80 ou 90M para a Arábia, mas eu queria era que ele acabasse aqui... caros são os Brumas, Jurasek's etc

Fdx eu não li isto..

Arruinar o clube e espetar 20 milhões num Cabral ou quase 30 num gajo vindo do Zucao e que pode dar uma bela merda

Notguilty

Citação de: PJ98 em 26 de Julho de 2025, 17:57Está um puto com um cartaz ao pé da estátua a dizer « onde estás Félix » ? Não temos mesmo amor proprio
Enquanto tivermos putos no estadio a esperar jogadores como o Félix estamos bem.

giiin

Citação de: zelton em 26 de Julho de 2025, 17:55Ainda pode haver um vídeo 🤣
Isso vai ser como o video da joana duarte (que eu posso ou n ter, n revelo)

Godescalco

Citação de: zelton em 26 de Julho de 2025, 17:55Ainda pode haver um vídeo 🤣

Seria côngruo, reforçando o aspecto cinematográfico de toda esta operação.

BARÃO1904

Citação de: Notguilty em 26 de Julho de 2025, 17:59
Citação de: PJ98 em 26 de Julho de 2025, 17:57Está um puto com um cartaz ao pé da estátua a dizer « onde estás Félix » ? Não temos mesmo amor proprio
Enquanto tivermos putos no estadio a esperar jogadores como o Félix estamos bem.

Era melhor estar a fazer o festejo do Pelé sueco.....

Jotenko

:rir:

Kinkolas

O Benfica na gestão de expectativas é terrível.

Há décadas.

Hylian

Haha claro que falharam.

Classic Rui Costa

tiago1991

Dar quase 50 milhões por um jogador?

Saveloy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2025, 17:58
Citação de: d1keke em 26 de Julho de 2025, 17:56

Fdx eu não li isto..

Arruinar o clube e espetar 20 milhões num Cabral ou quase 30 num gajo vindo do Zucao e que pode dar uma bela merda

Isso de poder dar merda não é uma pedra que possamos atirar neste caso.

YouOnlyDieOnce

Citação de: Kinkolas em 26 de Julho de 2025, 18:02O Benfica na gestão de expectativas é terrível.

Há décadas.

Era tão simples como enviar uma nota no site oficial a esclarecer que nenhum jogador surpresa iria ser apresentado hoje. É o Benfica que define os timings em cada negócio, de modo a defender sempre o máximo interesse do clube.

Mas em malta desta que se aproveita do clube há décadas não é de estranhar... OUTubro está quase aí  :bandeiraslb2:

SFWorl

Plot twist o nosso ruie menino da lágrima lançou a notícia para ninguém tar a espera.
Sei de fonte segura que o Félix viajou num avião cheio de bananas.

EagleRaY