Pré-Época 2025/2026

The_Riggs

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 26 de Julho de 2025, 19:12
Citação de: The_Riggs em 26 de Julho de 2025, 19:10
Citação de: Rørikus em 26 de Julho de 2025, 18:57Merda para as streams... Não existe nada. Não vou ver o jogo.
iptv é uma coisa tão linda pela módica quantia de 2,33€ /mês.
eu ainda consigo pagar menos... 20€/ano melhor coisa que fiz!

Eu até fiz melhor que isso em termos de preço, tinha um que paguei 50 euros conta" vitalícia" e usei desde 2020 até 2025 sem pagar mais um tostão. Mas quando descobri este internacional a funcionar fantasticamente sem paragens, adeuzinho. O outro que tinha borrava-se todo quando jogava o Benfica ou havia clássicos. Clássicos então era impossível.

e ainda tem f1 tv, ufc payper view, nba league pass, etc, etc. netflix, amazon disney...

MarcosCabral

Noisiv

Citação de: JustMe em 26 de Julho de 2025, 19:08
Citação de: Noisiv em 26 de Julho de 2025, 19:07
Citação de: HB em 26 de Julho de 2025, 19:04

Porque é que isto não é simplesmente é feito todos os jogos? Isto É Benfica.
Porque é um periiiiiiiiiiiiigo!!!

Sim, sim. Agora já nem na rotunda.

Diogo20

Alguém que tenha visto o Veloso a jogar pode dizer como joga o puto?

Só vi aquele prolongamento do jogo com o Chelsea, mas com a equipa partida na altura, não consegui julgar o seu rendimento.

Dmitry91

Citação de: tnlemos em 26 de Julho de 2025, 19:11
Citação de: giiin em 26 de Julho de 2025, 19:02
Citação de: tnlemos em 26 de Julho de 2025, 19:01
Citação de: adeptoBancada em 26 de Julho de 2025, 18:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2025, 18:54
Citação de: adeptoBancada em 26 de Julho de 2025, 18:54Fdx que merda de 11 lol. Lage a ser lage.

Não há um gajo criativo. 1

Isto é 4-3-3 ou 4-4-2 losango?
Por acaso é um bom 11 e acho que o Veloso irá surpreender
mas qual bom 11. Enzo-Rios-Veloso-Aursnes. 4 médios centros. Isto era o sonho do Schmidt.
Isto é merda pura.

Isto é tudo o que o futebol não devia ser.

Não tens 1 gajo criativo. 1.

Merda pura.

Nada contra o Veloso. Gosto do rapaz.
Mas só tens um unico criativo no plantel e que nunca foi opção no ano passado...

Já o mencionei aqui, é uma lacuna gravíssima, e um clube como o Benfica não pode estar só a apontar para o Felix. Agora reclamem é com a direção, não com o treinador...

Extremo direito de recurso também!!
O Lage estava a contar com o Felix. Chapeu.

Achas que é o Lage? Eu acho que é o Rui Costa...

O Lage estava a contar com a indemnização para ir de férias, mas vai mesmo ter que trabalhar mais uns meses

The_Riggs

Noisiv

eplunum

Citação de: Diogo20 em 26 de Julho de 2025, 19:14Alguém que tenha visto o Veloso a jogar pode dizer como joga o puto?

Só vi aquele prolongamento do jogo com o Chelsea, mas com a equipa partida na altura, não consegui julgar o seu rendimento.
o miúdo nem na B se destacou nem sequer era titular.

rsd

Citação de: _Xebola_ em 26 de Julho de 2025, 19:13O 11 é porreiro, mas fazia duas alterações...

Tirava o Pavlidis e o Aktur e colocava o Florentino e o Barreiro.

Barreiro para que? O rios já da chegada à área. Tenho alertado que falta um libero

vmam4785

Jpedroc23Araujo

Citação de: rsd em 26 de Julho de 2025, 19:15
Citação de: _Xebola_ em 26 de Julho de 2025, 19:13O 11 é porreiro, mas fazia duas alterações...

Barreiro para que? O rios já da chegada à área. Tenho alertado que falta um libero
Acho que era ironia

Lebohang Mokoena

João Veloso passa de utilizado no Campeonato do Mundo de Clubes por apenas 4 minutos mais prolongamento frente ao Chelsea para titular no único jogo da pré-época :rir:

tnlemos

Citação de: adeptoBancada em 26 de Julho de 2025, 19:02
Citação de: tnlemos em 26 de Julho de 2025, 19:01
Citação de: adeptoBancada em 26 de Julho de 2025, 18:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2025, 18:54
Citação de: adeptoBancada em 26 de Julho de 2025, 18:54Fdx que merda de 11 lol. Lage a ser lage.

Não há um gajo criativo. 1

Isto é 4-3-3 ou 4-4-2 losango?
Por acaso é um bom 11 e acho que o Veloso irá surpreender
mas qual bom 11. Enzo-Rios-Veloso-Aursnes. 4 médios centros. Isto era o sonho do Schmidt.
Isto é merda pura.

Isto é tudo o que o futebol não devia ser.

Não tens 1 gajo criativo. 1.

Merda pura.

Nada contra o Veloso. Gosto do rapaz.
Mas só tens um unico criativo no plantel e que nunca foi opção no ano passado...

Já o mencionei aqui, é uma lacuna gravíssima, e um clube como o Benfica não pode estar só a apontar para o Felix. Agora reclamem é com a direção, não com o treinador...

Extremo direito de recurso também!!
Se o Felix for o único criativo, está tudo fodido. Basta por 1 gajo em cima dele tipo carraça com outro para as dobras e o jogo do Benfica já foi.
Concordo, e daí dizer que acho que se tem de criticar é a direçao...

- Faltam 2 médios criativos (que raio, se Prestiani não é opção no ano passado e este ano, o plantel deve ter 2 para a posição)
- Falta um extremo direito (pois se Aursnes já passa à frente de Gouveia e Bruma na posição, aí sim é verdade que Lage teria solicitado alguém para a posição)
- Falta um PL - Avançado (em principio será Ivanovic)

Quem tem que garantir que há os meios necessários para o clube concretizar os objetivos, é a Direção.

rsd

Citação de: Jpedroc23Araujo em 26 de Julho de 2025, 19:16
Citação de: rsd em 26 de Julho de 2025, 19:15

Acho que era ironia

Não me parece colega, este 11 é claramente muito ofensivo