João Félix (Chelsea) - Record

Glori88

Citação de: SLB37 em 26 de Julho de 2025, 08:51Leio com cada merda aqui que só me apetece cortar os pulsos
Há aqui malta que se pudesse até fazia para que o Benfica perdesse os jogos todos até outubro só por causa das eleições

Vocês não digam a ninguém que são do Benfica

O Félix é um excelente jogador por isso é sempre bem vindo. Estou me cagando se há eleições ou não. Se calhar era melhor ir buscar o Zé Vítor ao académico de Viseu para não ser uma contratação eleitoralista

bardamerda com essa tanga do "não são do Benfica". Se o tema fosse binário ie. perdes os jogos mas corremos com o vieirismo vs ganhamos os jogos todos e o rouie é reeleito, 90% deste fórum preferia perder os jogos todos. e bem, porque o futuro do clube é mais importante que um ínicio de época para enganar tolos.

é evidente que, num cenário ideal, ganhamos tudo e corremos com a corja. No entanto, acho que já tomos percebemos qual é o QI do Benfiquista médio e o impacto que o folclore que está a ser feito e um bom início de época podem ter nas eleições.

Senhor Aimar

Pergunta honesta.
Alguem ainda tem esperança que seja apresentado hoje?

Pessoalmente acredito que nem hoje, nem amanhã nem mto antes de 31 agosto.

Slb04Sempre

Citação de: Glori88 em 26 de Julho de 2025, 19:30
Citação de: SLB37 em 26 de Julho de 2025, 08:51Leio com cada merda aqui que só me apetece cortar os pulsos
Há aqui malta que se pudesse até fazia para que o Benfica perdesse os jogos todos até outubro só por causa das eleições

O Félix é um excelente jogador por isso é sempre bem vindo. Estou me cagando se há eleições ou não. Se calhar era melhor ir buscar o Zé Vítor ao académico de Viseu para não ser uma contratação eleitoralista

bardamerda com essa tanga do "não são do Benfica". Se o tema fosse binário ie. perdes os jogos mas corremos com o vieirismo vs ganhamos os jogos todos e o rouie é reeleito, 90% deste fórum preferia perder os jogos todos. e bem, porque o futuro do clube é mais importante que um ínicio de época para enganar tolos.

é evidente que, num cenário ideal, ganhamos tudo e corremos com a corja. No entanto, acho que já tomos percebemos qual é o QI do Benfiquista médio e o impacto que o folclore que está a ser feito e um bom início de época podem ter nas eleições.

É isto. Andam para aí a babarem-se com contratações... Irrelevante. Torço por todos os falhanços do Rui Costa, espero que Felizes e outras megalomanias falhem todas.

Tudo o que der votos à oposição é uma vitória para o futuro do Benfica

Kinkolas

A CMTV não é informação, é entretenimento.

São os últimos em quem se pode confiar para dar notícias.

Vmaduro

Citação de: FreddyAduFan em 26 de Julho de 2025, 18:51
Citação de: Vmaduro em 26 de Julho de 2025, 18:36

Vi isto hoje no tik tok,será?!

estas so umas 8 horas atrasado
ja tinham metido isto aqui?!
Pensei que fosse fake mas nunca se sabe..

Jeremy

FreddyAduFan

Slb04Sempre

Citação de: Vmaduro em 26 de Julho de 2025, 19:37

Está desmentido. O Benfica contratou um gajo chamado João Felix:

https://x.com/SLBenfica/status/1541816523085516801

cesarslb

FreddyAduFan

sim, na hora do almoço, quando os jornais ainda diziam que podia ser apresentado hoje (e depois mudaram todos o disco ha 1 hora atras)

Gsound

Citação de: Red2802 em 26 de Julho de 2025, 18:57Sai de Londres de drone às 19:04 e será largado no relvado um décimo de segundo antes do dispositivo iniciar a primeira fase da terraplanagem relacionada com a edificação do Benfica District, já na área ainda conhecida como Fan Zone.

Muito bom.

Que fornalha de argumentistas no SB.

Mylo

JotaL

Pareces a minha mãe que partilha ainda aquela história das seringas nos bancos de cinema "parecia fake mas nunca se sabe!"

JotaL

Citação de: Mylo em 26 de Julho de 2025, 19:59Vai entrar de paraquedas?

Vem vestido de Eagle Man e aterra na Luz de voo picado

komytis

Citação de: Glori88 em 26 de Julho de 2025, 19:30

Acabei de encontrar 8 benfiquistas com qi superlativo!
Bem hajam!