Pré-Época 2025/2026

GTtdi_SLB

Mérito do avançado no golo deles. Injusto talvez, não mereciam ter feito um golo no jogo mas não foi um erro clamoroso do Enzo, teve azar

Sea_Shepherd

Citação de: MiMiMiccoli10 em 26 de Julho de 2025, 20:52Dedic a capitao!!!

Ainda me lembro de alguns comentários por aqui... "nem no Marselha calçava e querem que sirva para nós".  ::)

Eu não me esqueço. Não, não me esqueço. É o que dá avaliaram o jogador sem entenderem o contexto. Dá asneira!

dsdsds44

O João Veloso tem a atitude certa para singrar.

Sempre na pressão.

Slbstriker

Ao menos temos mais gajos que não são nenhuns moles, é que não pode ser só o Otamendi.

cacetadas

Citação de: pete92 em 26 de Julho de 2025, 20:55
Citação de: cacetadas em 26 de Julho de 2025, 20:54Dos reforços o enzo tem de melhorar. De resto 👍

Parabéns, chegaste a essa conclusão em apenas 30 minutos, enfim ..

Que tem de melhorar? Sim consegui ver que tem de melhorar em relação a estes 45 minutos. Posso ter opinião ou só posso achar que tem estado bem?

RicNasSLB

Citação de: DeSousa em 26 de Julho de 2025, 20:54
Citação de: RicNasSLB em 26 de Julho de 2025, 20:54Se não fosse o enterro habitual do Tino tinham sido 45m relativamente positivos.
António Silva a dormir
Sim é sempre o Tino e o Antonio Silva. Os outros marretas nunca têm culpa. O Ota é papado em mais de metado dos 1:1 e a culpa é do Antonio que nunca está lá para apoiar.

fnunes

Citação de: Mr.Costa em 26 de Julho de 2025, 20:56
Citação de: cernache1 em 26 de Julho de 2025, 20:54
Citação de: Mr.Costa em 26 de Julho de 2025, 20:53Florentino mal como sempre.
A enterrar outra vez

Quando sair do Benfica, nunca mais sofremos um golo

É um jogador de merda. Facto.
Exato. Já nos custou 1 golo hoje e ia custando outro agora.

Sempre o mesmo, o obrador do bi do sporting. #ruatino #semtiganhamosachamps

Custou-nos uma taça de Portugal a bem pouco tempo, já este jogo é só um amigável.

JustMe

Equipa sem "dentes" na frente, como já se previa. Faz muita falta um extremo a sério e um segundo avançado capaz de ligar o jogo.

Redceltic

Citação de: cacetadas em 26 de Julho de 2025, 20:54Dos reforços o enzo tem de melhorar. De resto 👍

O enzo tem 3 treinos. Ja mostrou ser mto superior no passe. O resto vem com o treino. Agora o António silva continua horrivel com bola.

Pedraços

Então garotões o Dedic é fraco por nao ter vingado no Marselha? 🤣

Em 45min nota-se logo que tem uma qualidade do caralho

Mr.Costa

Citação de: fnunes em 26 de Julho de 2025, 20:55
Citação de: Mr.Costa em 26 de Julho de 2025, 20:53Florentino mal como sempre.
A enterrar outra vez

Quando sair do Benfica, nunca mais sofremos um golo

Depois da época de merda que o tino fez (com a cereja no topo do bolo de merda aquela final da taça) ainda conseguem vir defender esse fraco?

Foda-se

Mesmo a sério. E novamente a enterrar agora. Nunca mais o tiram do jogo para não sofremos golos básicos ou perdemos lances no meio campo estupidamente

#ruatino #semtisomospenta

bazofio

Citação de: Soundwave em 26 de Julho de 2025, 20:56
Citação de: bazofio em 26 de Julho de 2025, 20:55
Citação de: Soundwave em 26 de Julho de 2025, 20:44
Citação de: bazofio em 26 de Julho de 2025, 20:42
Citação de: Soundwave em 26 de Julho de 2025, 20:40Clássico Pavlidis. Continuem a não querer ver.

Sim, ninguém quer ver.

Como PL isolado é curtíssimo, não sei que mais precisa de provar. O passe quando está solto nunca foi o problema dele.
Olha para os números do homem o ano passado. Será assim tão mau?

Quantos milhões terias de pagar para teres hoje um Pavlidis como se encontra o mercado?

O mesmo que pagaste por este. Queres este perfil? Eu não.
A malta quer é cromos novos. Assim têm sempre onde bater.

MuadDib

Citação de: RaGaZzO_RuY em 26 de Julho de 2025, 20:55O golo sofrido foi um filme visto N vezes na época passada.
Com jogadores diferentes a mesma saída de bola com os resultados que todos conhecemos.

Mestre Lage continua a espalhar magia.